Membros Bruna Matos Andreza Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá, Alguém já ficou no Estación Buenos Aires Hostel??? Vou para lá em setembro, e queria saber se é bom!!!???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NMS Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Pessoal, seguinte... To indo pra BsAs em agosto, ficar 2 dias inteiros e 3 noites, mas to com 2 duvidas. 1ºEsse tempo é suficiente pra conhecer o Centro, Plaza de Mayo, La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta e quem sabe o Tigre? Ou será que não dá? 2ºPretendo ficar no Milhouse, nos dormitorios compartilhados, será que é seguro, tipo sair e deixar tudo la o dia inteiro??!! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá colegas!!! Entrei no fórum recentemente e estou achando isso aqui uma maravilha!!! Estou indo para Buenos Aires na semana que vem e estou tentando investigar qual é o valor da taxa aeroportuária para a volta!! Olhei os tópicos para trás, mas são todos do ano passado e acredito que tenha mudado alguma coisa. Vou voltar pela Aerolineas, então pergunto ... alguém sabe quanto está o valor da taxa que terei de pagar na volta? (só para não faltar dinheiro como me aconteceu no Peru ano passado!!! aheuaheuaheuh) Valeuuuu ... 18 dólares podendo pagar o mesmo valor convertido em pesos. boa viagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Eu acho que isso tudo por esse tempo que vc tem não dará. Vc pode sim conhecer toda a região do centro e micro-centro em 1 dia, mas entendo que terá que acordar bem cedo, ter os locais que vc quer visitar bem definidos e não demorar entre as refeições. No outro dia escolha algum outro bairro que mais te agrada e começe bem cedo, pois aí vc tem a chance de conhecer o máximo possível do bairro e ir até em outros. Mas tudo isso depende do seu timming de viagem. Eu gosto mto de conhecer as coisas com calma, caminhar bastante, ir a lugares que os guias não mostram e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NMS Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Valeu Ottaviano, eu acho o tempo apertado, o unico problema pra nao ficar um dia a mais é o meu emprego, vou dar uma analisada. Voce ta vindo pra Porto Alegre? Passeio, trabalho? Eu sou daqui, qlqr coisa estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NMS Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Pois eh, vou ficar so com esses dois dias, chegando na sexta e voltando na segunda! Hum, legal! Boa sorte então, torcerei pelo Botafogo tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Tu é Grêmio né? hahahahahahahahahahahaha valeu. boa viagem para vc tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lisa_cris Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Obrigada ottaviano!! Já reservei os 18 dólares para a volta!!! No mais ... alguém sabe se eu consigo com facilidade um adaptador de tomadas por lá? Já vi que é tudo diferente hehehe ... Ainda ... é seguro levar notebook? O que vocês acham? Valeu, gente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Julho 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Eu não levaria.Prefiro mais a combinação pen drive + pc do hostel. concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lisa_cris Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 BLZ ... vou deixar em casa mesmo!!! Iria levar por puro comodismo!! (hauehuahueh) Mas também, sempre me virei sem computador e não vai ser agora que vai faltar!! Valeu gente!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados