Membros _RSP_ Postado Julho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Sou de São Luís - MA e aqui é bastante calor o ano todo e estarei em Buenos Aires no dia 28/07/2010 a 05/08/2010. Queria saber como que vai estar o frio por lá nessa época... Sei que vai estar frio, mais é um frio que exige roupas pesadas como casacos, luvas e gorros. Abraço _RSP_ Eu fui ano passado no inicio de julho e achei gorro, luvas e cachecol essenciais! Especialmente a noite. Mesmo com o céu ensolarado bate aquele vento bem frio. Eu aconselho levar sim, especialmente a gente que está acostumado com o calor. abs, Rodrigo. Valeu ai Rodrigo pelas dicas... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaMizi Postado Julho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Olá Galera, Então, to indo com mais duas amigas pra Buenos semana que vem, depois de muuuuuito planejamento... Porém ontem... uma amiga nossa comentou sobre uma Van que teria em San Telmo que passaria em bares e você teria direito a pelo menos 1 drink em cada um. Alguém saberia alguma informação dessa van? Aquelas coisas básicas, se vale a pena, se realmente existe... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaMizi Postado Julho 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Ah.. André... Obrigada... Mas to com o pé atras com essa Van, eu nunca ouvi falar dela por aqui Bom.. vou dar uma olhada... ai se rolar, eu volto, relato .. e conto se vale a pena ou não Obrigada Mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Julho 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Oi gente! Estava ontem no Galeão-RJ para ir para Buenos Aires no voo da GOL, à noite, e não consegui pois o voo foi cancelado. Eles aleguam que há uma greve dos controladores de voo da Argentina e ninguém está entrando e nem saindo de lá. A passagem foi remarcada para hoje, às 18:25h. Vamos vê né? Alguém sabe alguma notícia sobre isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Julho 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Fui e voltei de lá e está tudo certo já. A greve durou só a quinta (08/07) mesmo e na sexta consegui voar normalmente. Frio, muuuito frio por lá! Beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros everrttoonn Postado Julho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2010 galera estou em BA e vo deixa um aviso tá um baita frio rondando a faixa de 0º ,venham preparado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .Thiago. Postado Julho 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2010 Yuribf, Você usou o dollarhoy.com para achar essa cotação / lugar ? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miranda Thiago Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 fala galera... vou pra buenos aires em setembro... estou com umas duvidas: * Vou descer no aeroporto (AEP) em buenos aires e gostaria de algumas dicas de locomoçao. * com os valores dos taxi do (AEP) para o centro de buenos aires. valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lisa_cris Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Olá colegas!!! Entrei no fórum recentemente e estou achando isso aqui uma maravilha!!! Estou indo para Buenos Aires na semana que vem e estou tentando investigar qual é o valor da taxa aeroportuária para a volta!! Olhei os tópicos para trás, mas são todos do ano passado e acredito que tenha mudado alguma coisa. Vou voltar pela Aerolineas, então pergunto ... alguém sabe quanto está o valor da taxa que terei de pagar na volta? (só para não faltar dinheiro como me aconteceu no Peru ano passado!!! aheuaheuaheuh) Valeuuuu ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cinthia_Re Postado Julho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2010 fala galera... vou pra buenos aires em setembro... estou com umas duvidas: * Vou descer no aeroporto (AEP) em buenos aires e gostaria de algumas dicas de locomoçao. * com os valores dos taxi do (AEP) para o centro de buenos aires. valeu... Fique tranquilo...o Aeroparque (AEP) é muito próximo do centro (pode ver no mapa de Buenos Aires)....não é como o Ezeiza que fica distante...e os taxis em Buenos Aires são muito baratos. Paguei cerca de 45 pesos um taxi para 4 pessoas saindo do Aeroparque até o centro no final de junho. Aliás, como estavamos em 4 pessoas fizemos praticamente tudo de táxi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados