Membros ACoutinho Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Vou chegar ao aeroporto de ezeiza as 20:30 da noite e de lá preciso ir pro terminal de onibus na 9 de julio acredito que seja Terminal Retiro para pegar um onibus pra Bariloche. Quais são as opções para esse trajeto e preços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Vou chegar ao aeroporto de ezeiza as 20:30 da noite e de lá preciso ir pro terminal de onibus na 9 de julio acredito que seja Terminal Retiro para pegar um onibus pra Bariloche. Quais são as opções para esse trajeto e preços? Opções: Onibus convencional em torno de 2 pesos e 2 horas e meia de viagem.. Manuel Tienda Leon, ou outro do tipo, é um onibus expresso que te leva até o centro e depois a própria empresa fornece um carro para te levar ao local desejado.. 50 pesos...e em orno de 1h e 20min de trajeto.. Taxi ou Remis...trajeto leva 1h e custa em torno de 150 pesos... Se estiver sozinho procure brasileiros no aeroporto..ou no próprio voo se tiver perto de algum e rache um taxi.... rachando o preço com mais 3 pessoas eu considero o taxi a melhor opção.. Se não conseguir mais ninguem eu iria de Tienda Leon... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ACoutinho Postado Julho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2010 O problema é que acho improvável achar alguem no voo que esteja indo pro terminal rodoviário. Quais seriam os outros destinos que estão no mesmo caminho e que daria pra rachar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Geografia & Música Postado Julho 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2010 O problema é que acho improvável achar alguem no voo que esteja indo pro terminal rodoviário. Quais seriam os outros destinos que estão no mesmo caminho e que daria pra rachar??? Você encontrando alguém que vá para o centro, já é um grande negócio. Repare que praticamente ninguém ao desembarcar no Ezeiza (com destino a Buenos Aires), não ficará por lá, ou seja, não se hospedará nas redondezas, visto que o tal aeroporto é afastado 35 Km do centro da cidade. Assim, os pontos mais procurados pelos turistas para se hospedarem é o Centro, a Recoleta etc. Se você encontrar alguém para esses pontos da cidade, você pode embarcar junto. Fora o táxi, há a empresa Tienda León. Mas, me diz: Em que companhia vais voar? O ônibus para Bariloche sairá ainda a noite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ACoutinho Postado Julho 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Eu vou pela Qatar Airways. Como vai eu e minha namorada acredito que se formos pela Tienda León vai ficar quase o mesmo preço que o taxi então o ideal seria rachar mesmo. Vi errado a estação (9 de julio) fica longe da cidade. Realmente não tem onibus a noite para bariloche vou ter que passar um dia em Buenos Aires. Tem alguma referencia de hostel barato que fique bem localizado proximo ao terminal rodoviario retiro, a rua florida..? Será que em quantas horas consigo fazer o passeio do delta do tigre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanlisboa Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 alguem pode me informar se eu sou obrigado fazer algum seguro para viajar para argentina??? vou para bariloche e para buenos aires, não tenho passaporte só a idntidade.... gostaria de saber se é verdade a existencia de um seguro obrigatorio para o viajante e onde eu posso fazer... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Accioly Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Alanlisboa Eu fui em julho do ano passado para Buenos Aires e não precisei de nenhum tipo de seguro. Dependendo da quantidade de dias e se vc for esquiar, acho que é sempre legal fazer um seguro para garantia. Você pode fazer em agência de turismo. Preste atenção a duas coisas: 1- Sua identidade tem que estar em bom estado. Eles encrencam com documentação que não esteja conservada. 2- Carteira de motorista só vale como identidade no Brasil. Quando fui vi brasileiros sem identidades querendo entrar com carteira de motorista e não é permitido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _RSP_ Postado Julho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Sou de São Luís - MA e aqui é bastante calor o ano todo e estarei em Buenos Aires no dia 28/07/2010 a 05/08/2010. Queria saber como que vai estar o frio por lá nessa época... Sei que vai estar frio, mais é um frio que exige roupas pesadas como casacos, luvas e gorros. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros slpassos Postado Julho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Legal o relato Paula, Então, fui ano passado com um grupo de amigos para Buenos Aires, e agora estou indo novamente em setembro (15 a 21) pois gostei muito da cidade, e porque nao consegui ir nos locais que queria da outra vez. Fui na rua Cordoba dos Outlets, e me decepcionei, mtas lojas que se dizem outlets e na real sao lojas de coisas falsificadas, a loja da levis só achei 3a linha, roupas com furos etc e tal. Na lacoste, pouquissima variedade e mta coisa que no final nao compraria. Fui de metrô la e achei bem tranquilo, voltei de taxi pois comecou a chover. Fiquei no IBIS, e achei tranquilo. Ibis é basico mas eh bom, cama mto confortavel, bom atendimento e ducha excelente. Dessa proxima vez vou ficar no Ibis Obelisco. A rua florida, no final das coisas é um bom lugar pra vc ir e nao se encomodar mto. Acaba achando a maioria das coisas que queria, por um preco bom. Poderia ter conseguido mais barato, mas estava tudo num lugar soh, facil de achar. A tal loja Floribela (nao lembro exatamente) é bem legal, meio parecida com renner/C&A.. Fui no caminito, e no estadio do boca (mas estava fechado, dia de jogo)... Na recoleta fui só no hard rock ( coisa que quero ir denovo, adorei, apesar do atendimento nao ser aquela coisa, o lugar eh lindo e a comida mto boa)... Quero dessa vez conhecer melhor a recoleta e palermo. Quero fazer o tal passeio de trem de la costa. Conhecer os museus da recoleta... café tortoni, asia de cuba ( e mais restaurantes, boates) em porto madero, a tal livraria el ateneo da av sta fé... se der tempo o tal parque temaiken... teatro colon que acabei nao indo... e principalmente um show de tango! Pois é, minha namorada quer ir no Sr Tango, pois dizem que é mais "hollywoodano"... mas nao sei, alguem tem opcao melhor?? Se alguem tiver dica de viagem... vou ficar grato! sâo 6 noites... muita coisa pra se fazer!! ATT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Julho 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Paula, gostaria de pedir uma gentileza pra ti, qdo o pessoal te perguntar, peça que o faça por aqui, no fórum, pois se ficarmos passando tips por email, o fórum perde o sentido, blz? aliás, realmente muito boas as dicas, eu que conheço um pouco de BsAs curti. um grande abraço, André Taka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados