Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Vou chegar ao aeroporto de ezeiza as 20:30 da noite e de lá preciso ir pro terminal de onibus na 9 de julio acredito que seja Terminal Retiro para pegar um onibus pra Bariloche. Quais são as opções para esse trajeto e preços?

Opções:

Onibus convencional em torno de 2 pesos e 2 horas e meia de viagem..

Manuel Tienda Leon, ou outro do tipo, é um onibus expresso que te leva até o centro e depois a própria empresa fornece um carro para te levar ao local desejado.. 50 pesos...e em orno de 1h e 20min de trajeto..

Taxi ou Remis...trajeto leva 1h e custa em torno de 150 pesos...

Se estiver sozinho procure brasileiros no aeroporto..ou no próprio voo se tiver perto de algum e rache um taxi.... rachando o preço com mais 3 pessoas eu considero o taxi a melhor opção.. Se não conseguir mais ninguem eu iria de Tienda Leon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
O problema é que acho improvável achar alguem no voo que esteja indo pro terminal rodoviário. Quais seriam os outros destinos que estão no mesmo caminho e que daria pra rachar???

Você encontrando alguém que vá para o centro, já é um grande negócio. Repare que praticamente ninguém ao desembarcar no Ezeiza (com destino a Buenos Aires), não ficará por lá, ou seja, não se hospedará nas redondezas, visto que o tal aeroporto é afastado 35 Km do centro da cidade. Assim, os pontos mais procurados pelos turistas para se hospedarem é o Centro, a Recoleta etc. Se você encontrar alguém para esses pontos da cidade, você pode embarcar junto.

Fora o táxi, há a empresa Tienda León.

Mas, me diz:

Em que companhia vais voar? O ônibus para Bariloche sairá ainda a noite?

Link para o comentário

• Membros

Eu vou pela Qatar Airways. Como vai eu e minha namorada acredito que se formos pela Tienda León vai ficar quase o mesmo preço que o taxi então o ideal seria rachar mesmo.

Vi errado a estação (9 de julio) fica longe da cidade. Realmente não tem onibus a noite para bariloche vou ter que passar um dia em Buenos Aires. Tem alguma referencia de hostel barato que fique bem localizado proximo ao terminal rodoviario retiro, a rua florida..? Será que em quantas horas consigo fazer o passeio do delta do tigre?

Link para o comentário

• Membros

Alanlisboa

Eu fui em julho do ano passado para Buenos Aires e não precisei de nenhum tipo de seguro.

Dependendo da quantidade de dias e se vc for esquiar, acho que é sempre legal fazer um seguro para garantia. Você pode fazer em agência de turismo.

Preste atenção a duas coisas: 1- Sua identidade tem que estar em bom estado. Eles encrencam com documentação que não esteja conservada. 2- Carteira de motorista só vale como identidade no Brasil. Quando fui vi brasileiros sem identidades querendo entrar com carteira de motorista e não é permitido.

Link para o comentário

• Membros

Sou de São Luís - MA e aqui é bastante calor o ano todo e estarei em Buenos Aires no dia 28/07/2010 a 05/08/2010. Queria saber como que vai estar o frio por lá nessa época... Sei que vai estar frio, mais é um frio que exige roupas pesadas como casacos, luvas e gorros.

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Legal o relato Paula,

Então, fui ano passado com um grupo de amigos para Buenos Aires, e agora estou indo novamente em setembro (15 a 21) pois gostei muito da cidade, e porque nao consegui ir nos locais que queria da outra vez.

Fui na rua Cordoba dos Outlets, e me decepcionei, mtas lojas que se dizem outlets e na real sao lojas de coisas falsificadas, a loja da levis só achei 3a linha, roupas com furos etc e tal. Na lacoste, pouquissima variedade e mta coisa que no final nao compraria. Fui de metrô la e achei bem tranquilo, voltei de taxi pois comecou a chover.

Fiquei no IBIS, e achei tranquilo. Ibis é basico mas eh bom, cama mto confortavel, bom atendimento e ducha excelente.

Dessa proxima vez vou ficar no Ibis Obelisco.

A rua florida, no final das coisas é um bom lugar pra vc ir e nao se encomodar mto. Acaba achando a maioria das coisas que queria, por um preco bom. Poderia ter conseguido mais barato, mas estava tudo num lugar soh, facil de achar. A tal loja Floribela (nao lembro exatamente) é bem legal, meio parecida com renner/C&A..

Fui no caminito, e no estadio do boca (mas estava fechado, dia de jogo)...

Na recoleta fui só no hard rock ( coisa que quero ir denovo, adorei, apesar do atendimento nao ser aquela coisa, o lugar eh lindo e a comida mto boa)...

Quero dessa vez conhecer melhor a recoleta e palermo. Quero fazer o tal passeio de trem de la costa. Conhecer os museus da recoleta... café tortoni, asia de cuba ( e mais restaurantes, boates) em porto madero, a tal livraria el ateneo da av sta fé... se der tempo o tal parque temaiken... teatro colon que acabei nao indo...

e principalmente um show de tango! Pois é, minha namorada quer ir no Sr Tango, pois dizem que é mais "hollywoodano"... mas nao sei, alguem tem opcao melhor??

Se alguem tiver dica de viagem... vou ficar grato! sâo 6 noites... muita coisa pra se fazer!!

ATT

Link para o comentário

• Membros de Honra

Paula,

gostaria de pedir uma gentileza pra ti, qdo o pessoal te perguntar, peça que o faça por aqui, no fórum, pois se ficarmos passando tips por email, o fórum perde o sentido, blz?

aliás, realmente muito boas as dicas,

eu que conheço um pouco de BsAs curti.

um grande abraço,

André Taka

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...