Colaboradores lojudice Postado Maio 21, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Mi, Já tinha visto esse post, mas ele não é muito "conclusivo". Esperava encontar alguém que foi recentemente e tenha chegado lá um pouco mais fácil ou direto. Até vi que tem agências que fazem uma saída para lá, mas esse tour leva o dia inteiro e eu não queria gastar tanto tempo pq terei poucos dias em Buenos Aires. Bom, o jeito vai ser ir na raça mesmo. Valeu! Lojudice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe_bigphill Postado Maio 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Queria saber se caminhar pela Costanera Norte é muy peligroso o no... rs! Lógico, saindo do Aeroparque, indo pro lado do River Plate, passando nos restaurantezinhos e nos miradores, entrando no Parque Norte e saindo pela Estação Raúl Scalabrini Ortiz pra voltar pra Retiro... Pelo Google Maps dá 2,5 km, e ae, rôla ou non rôla??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Mendonça Postado Maio 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2010 Gostaria de dicas sobre hoteis economicos, que eu possa levar minha esposa e filha de dois anos? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo_ Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Michel, tem um Hotel Ibis proximo ao Congresso, com diariom em torno de R$140. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Mendonça Postado Maio 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2010 Valeu Danilo pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno_tiao Postado Maio 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2010 Queria saber se caminhar pela Costanera Norte é muy peligroso o no... rs!Lógico, saindo do Aeroparque, indo pro lado do River Plate, passando nos restaurantezinhos e nos miradores, entrando no Parque Norte e saindo pela Estação Raúl Scalabrini Ortiz pra voltar pra Retiro... Pelo Google Maps dá 2,5 km, e ae, rôla ou non rôla??? veih fiz algum parecido rola sim de boa se eu nao me engano essa parte do river i tals faz parte da rodovia transamericana eu acho só passa tipo uns trabalhadores da construção civil e do porto ti encarando mais eh di boa fica na sua que vc consegue chegar no retiro boa sorte ande sempre com mapa no bolso e for olhar o mapa, pare olhe e guarda de novo pra na parecer que eh turista, tem uma mapa de turista que tem essa parte então dah pra vc se guiar de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ventura netto Postado Maio 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2010 pessoal me tirem uma duvida devo estar viajando para buenos aires com cerca de 1500 reais para passar uns 25 dias sendo que vou para bariloche de la seguir para regioes como: esquel, san martins! quanto vcs acham que tenho q ter em pesos e quanto em dolares? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores carol_sn Postado Maio 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Tatalinha, não entendi bem como você pegou o ônibus pra ir até o Zoo... é só ir até a Plaza Italia e lá terá uma cabine para comprar passagens de ônibus para o Zoo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rmrighes Postado Maio 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2010 Tatalinha, não entendi bem como você pegou o ônibus pra ir até o Zoo... é só ir até a Plaza Italia e lá terá uma cabine para comprar passagens de ônibus para o Zoo? Tatalinha, Eu estive nas imediações da Plaza Italia quando fui ano passado para BsAs e não reparei também. Como exatamente podemos ir para Lujan de lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanlisboa Postado Maio 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2010 fiquei sabendo que não podia mais tocar nos animais...eu vou dia 28 de julho ja estava fora da programação o zoo de lujan , mas se realmente puder vou ter que incluir novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados