Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros

Gabriel,

Algumas respostas acima poderão ajudar vc tb, mas coloco abaixo algumas respostas do que eu posso ajudar

2 - Não entendi mto bem, mas entre sua passagem pelas outras cidades citadas vc retorna a BsAs? Se eu fosse vc incluiria Rosário no roteiro.

3 - Mande um e-mail para o hostel e pergunte em qual moeda podem ser feitos os pagamentos. Dolar com toda a certeza eles aceitam.

4 - Em todas as vezes que fui nunca percebi ter sido "roubado" por algum taxista. As corridas sempre davam um valor bem aceitável. Só não pague taxi com notas altas. Prefira notas menores.

5 - Fale o nosso bom e velho português devagar e peça para eles falarem devagar. Não tem erro. Não sei se eles são mto familiarizados com o inglês.

6 - Qdo eu vou para lá eu só levo dolar para pagar a hospedagem e para o free shopp. Lá eu utilizo Peso e Real. As vezes não vale a pena trocar real por dolar e dolar por peso. A perda é maior na conversão. Alguns restaurantes da Lavalle e Florida aceitam o real em ótimas cotações.

7 - Eu costumo gastar mais do que isso, mas se vc apertar, comprar comida em mercado e fizer no albergue fica tranquilo sim. Do transporte vai depender de e para onde vc vai.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Gabriel,

Algumas respostas acima poderão ajudar vc tb, mas coloco abaixo algumas respostas do que eu posso ajudar

2 - Não entendi mto bem, mas entre sua passagem pelas outras cidades citadas vc retorna a BsAs? Se eu fosse vc incluiria Rosário no roteiro.

3 - Mande um e-mail para o hostel e pergunte em qual moeda podem ser feitos os pagamentos. Dolar com toda a certeza eles aceitam.

4 - Em todas as vezes que fui nunca percebi ter sido "roubado" por algum taxista. As corridas sempre davam um valor bem aceitável. Só não pague taxi com notas altas. Prefira notas menores.

5 - Fale o nosso bom e velho português devagar e peça para eles falarem devagar. Não tem erro. Não sei se eles são mto familiarizados com o inglês.

6 - Qdo eu vou para lá eu só levo dolar para pagar a hospedagem e para o free shopp. Lá eu utilizo Peso e Real. As vezes não vale a pena trocar real por dolar e dolar por peso. A perda é maior na conversão. Alguns restaurantes da Lavalle e Florida aceitam o real em ótimas cotações.

7 - Eu costumo gastar mais do que isso, mas se vc apertar, comprar comida em mercado e fizer no albergue fica tranquilo sim. Do transporte vai depender de e para onde vc vai.

abs

Ottaviano,

Muito obrigado pelas dicas.

Apenas para esclarecer, somente voltarei à BsAs para embarcar de volta ao Brasil e incluirei Rosário no roteiro.

Vou aumentar a provisão para alimentação e utilizarei os dólares somente para hospedagem, free shop e uma reserva de segurança.

Novamente obrigado!!!

Abraços!

Link para o comentário

• Colaboradores
Amigos pequisei em varios sites e no forum e não achei uma explicação sobre o Zoo Lujan,

Qual o nivel de contato com os animais atual? ainda entra na jaula de algum? Ou só foto com o elefante mesmo?

Aproveitando a carona: alguém sabe a melhor forma de se chegar lá? tem ônibus direto? ir de táxi é caro? Como não vou estar sozinho, dividir um táxi pode ser uma opção se não for uma fortuna.

Abs

Lojudice

Link para o comentário

• Membros

Olaaa

Cheguei essa madrugada de Buenos...pagamos 120peso ate o centro.....o aeroporto é bem longe do centro da cidade....ouvi falar que da para ir de onibus e metro se não me engano......mas cuidado com os taxi eles são bem espertos....se ve que ele esta rodando muito começa a questionar e cuidado ao pagar....mas p raxar taxi la é bem barato

abs

Link para o comentário

• Membros

Oi galera..

Sempre acompanho este site e pego dicas bacanas, mas dessa vez procurei em alguns posts e não achei. Por isso, lá vai minha dúvida.

Eu e mais 4 amigas estamos indo para Buenos Aires em julho. Já temos o hostel, Milhouse, e algumas idéias de passeios.

A dúvida é que nenhuma de nós possui cartão de crédito internacional, então teremos que pagar tudo com dim dim. Já vi por aqui que é bom separar a grana em dolar para hostel e free shop e o resto em Pesos. O problema é que não estamos muito afim de economizar e portanto levariamos uma boa grana pra lá, não seria muito perigoso deixar dim dim na mala, mesmo sendo em um hostel relativamente seguro, como o Milhouse?

Outra dúvida é sobre visita no estádio do Boca, ouvi falar q só dá pra visistar em dia de jogo, é certo isso?

Quero muito ver um jogo, mas se não for possível, só conhecer já seria bem legal..

Como somos em 5, pegar taxi vai ser um pouco mais dificil, pois teriamos q pegar dois e asso gastariamso mais...por isso, qual o melhor jeito de voltar do aeroporto EZE?

Valeu....

Rita

Link para o comentário

• Membros de Honra
Amigos pequisei em varios sites e no forum e não achei uma explicação sobre o Zoo Lujan,

Qual o nivel de contato com os animais atual? ainda entra na jaula de algum? Ou só foto com o elefante mesmo?

Aproveitando a carona: alguém sabe a melhor forma de se chegar lá? tem ônibus direto? ir de táxi é caro? Como não vou estar sozinho, dividir um táxi pode ser uma opção se não for uma fortuna.

Abs

Lojudice

E sobre o zoo? Alguem sabe dizer alguma informação?

Use o campo de pesquisa que vc vai encontrar essa informação.

Veja essa usuária que foi lá em janeiro/10.

dicas-o-que-fazer-em-buenos-aires-t33327-30.html#p448044

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...