Membros ottaviano Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Marília, Eu penso bem parecido com o André Taka. O que você pode fazer é mais ou menos isso que ele falou mesmo. Pegar o buque para Colônia e quem sabe ir até Mvd. Ida e volta custa em torno de 170 reais. Mar Del Plata tb é uma boa pedida e Córdoba tb, mas aí vc vai gastar um bom tempo dentro dos ônibus. Vc pode ir tb até La Plata, cidade vizinha de BsAs, 50 minutos pela ruta 1. A cidade não é nada d+, mas pelo tempo q vc vai ficar na Argentina pelo menos 1 dia vc pode tirar para ir lá. Espero ter ajudado. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ... [ MaRíLiA ] ... Postado Abril 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Ottaviano, Andei dando uma lida no que o pessoal aqui do fórum falou sobre o buquebus e me pareceu bem interessante. Vi os preços na internet e eles não são tão assustadores =D Acho que vou adicionar isso à minha lista de prós e contras Beijos e obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kabeção de biguaçu Postado Abril 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Em agosto de 2010 eu, minha esposa e mais um casal de amigos estamos pretendendo conhecer Buenos Aires e Monte Video. Vamos sair de Floripa ( CARRO ), porem ai que começa nossas duvidas. Qual é o melhor roteiro? Qual documentação necessaria tenho que levar? Para ir até Buenos Aires, ida e volta, vou gastar + ou - quanto de Gasolina? ( Meu carro é um Siena 2010, faz + ou - uns 15, 16 km por litro ) Onde ficar nesses lugares? Obs: Mais alguma sugestão e muito bem vinda. Desde já, muito obrigado. Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Em agosto de 2010 eu, minha esposa e mais um casal de amigos estamos pretendendo conhecer Buenos Aires e Monte Video. Vamos sair de Floripa ( CARRO ), porem ai que começa nossas duvidas. Qual é o melhor roteiro? Qual documentação necessaria tenho que levar? Para ir até Buenos Aires, ida e volta, vou gastar + ou - quanto de Gasolina? ( Meu carro é um Siena 2010, faz + ou - uns 15, 16 km por litro ) Onde ficar nesses lugares? Obs: Mais alguma sugestão e muito bem vinda. Desde já, muito obrigado. Fico no aguardo. Kabeção, o fórum é bem completo e já tem todas essas informações que vc questionou. Tire um tempinho e faça uma pesquisa por aqui. Utilize a ferramenta pesquisa... Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quintal Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Galera alguem sabe me dizer se vale a pena ir ao cassino de Buenos Aires? É bacana? outra coisa existe alguma exigencia de traje? valeu pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Oi pessoal, alguém ae sabe em quais estabelecimentos poderemos conseguir bons descontos com a carteirinha da ISIC em Buenos Aires? (museus, passeios, empresas de bus, etc....) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Oi pessoal, alguém ae sabe em quais estabelecimentos poderemos conseguir bons descontos com a carteirinha da ISIC em Buenos Aires? (museus, passeios, empresas de bus, etc....) Olá lucianova! Dá uma olhadinha nesse link, você consegue visualizar os estabelecimentos credenciados por categoria e local! Espero que ajude! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Galera alguem sabe me dizer se vale a pena ir ao cassino de Buenos Aires? É bacana? outra coisa existe alguma exigencia de traje? valeu pela ajuda Cara, valer a pena vale. O lugar é legal e o que eles exploram é o cassino ser num barco bem grande. Eu achei bem maneiro. Acho q não tem exigência de traje não, pois qdo fui eu estava de jeans, tênis e casaco. Claro q tem uma parte do cassino que eu nem entrei, mas ali era a parte de quem apostava bem, mas bem alto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano_MS Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Obrigado, Laura. Ah, só mais uma dúvida: Ainda to meio perdido em relação aos bairros de Buenos Aires.. Qual seria os melhore bairros pra se hospedar? Que fosse fácil de se deslocar legal pela cidade e q tivesse uma boa quantidade de hostels a oferecer.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Luciano_MS Seja bem vindo!!! Eu fiquei pelo Centro e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados