Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros

Marília,

Eu penso bem parecido com o André Taka. O que você pode fazer é mais ou menos isso que ele falou mesmo. Pegar o buque para Colônia e quem sabe ir até Mvd. Ida e volta custa em torno de 170 reais. Mar Del Plata tb é uma boa pedida e Córdoba tb, mas aí vc vai gastar um bom tempo dentro dos ônibus. Vc pode ir tb até La Plata, cidade vizinha de BsAs, 50 minutos pela ruta 1. A cidade não é nada d+, mas pelo tempo q vc vai ficar na Argentina pelo menos 1 dia vc pode tirar para ir lá.

Espero ter ajudado.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros

Em agosto de 2010 eu, minha esposa e mais um casal de amigos estamos pretendendo conhecer Buenos Aires e Monte Video.

Vamos sair de Floripa ( CARRO ), porem ai que começa nossas duvidas.

Qual é o melhor roteiro?

Qual documentação necessaria tenho que levar?

Para ir até Buenos Aires, ida e volta, vou gastar + ou - quanto de Gasolina? ( Meu carro é um Siena 2010, faz + ou - uns 15, 16 km por litro )

Onde ficar nesses lugares?

Obs: Mais alguma sugestão e muito bem vinda.

Desde já, muito obrigado.

Fico no aguardo.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Em agosto de 2010 eu, minha esposa e mais um casal de amigos estamos pretendendo conhecer Buenos Aires e Monte Video.

Vamos sair de Floripa ( CARRO ), porem ai que começa nossas duvidas.

Qual é o melhor roteiro?

Qual documentação necessaria tenho que levar?

Para ir até Buenos Aires, ida e volta, vou gastar + ou - quanto de Gasolina? ( Meu carro é um Siena 2010, faz + ou - uns 15, 16 km por litro )

Onde ficar nesses lugares?

Obs: Mais alguma sugestão e muito bem vinda.

Desde já, muito obrigado.

Fico no aguardo.

Kabeção, o fórum é bem completo e já tem todas essas informações que vc questionou.

Tire um tempinho e faça uma pesquisa por aqui. Utilize a ferramenta pesquisa...

Abs

Link para o comentário

• Colaboradores
Oi pessoal, alguém ae sabe em quais estabelecimentos poderemos conseguir bons descontos com a carteirinha da ISIC em Buenos Aires? (museus, passeios, empresas de bus, etc....)

Olá lucianova!

Dá uma olhadinha nesse link, você consegue visualizar os estabelecimentos credenciados por categoria e local!

Espero que ajude! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Galera alguem sabe me dizer se vale a pena ir ao cassino de Buenos Aires? É bacana? outra coisa existe alguma exigencia de traje?

valeu pela ajuda

Cara, valer a pena vale. O lugar é legal e o que eles exploram é o cassino ser num barco bem grande. Eu achei bem maneiro. Acho q não tem exigência de traje não, pois qdo fui eu estava de jeans, tênis e casaco. Claro q tem uma parte do cassino que eu nem entrei, mas ali era a parte de quem apostava bem, mas bem alto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...