Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 26, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2010 Pessoal to adorando ler todas as mensagens!!! Vou para Buenos Aires no proximo dia 25/06 e quero saber um lugar legal e um pub confortavel!! Bianca Pub's... Adoro os da Calle Reconquista. Gente bela, música boa e cerveja Quilmes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2010 Pessoal to adorando ler todas as mensagens!!! Vou para Buenos Aires no proximo dia 25/06 e quero saber um lugar legal e um pub confortavel!! Bianca Pub's... Adoro os da Calle Reconquista. Gente bela, música boa e cerveja Quilmes! É verdade! Eu fui num Pub na Reconquista bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ASES Postado Março 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2010 Fala gente.. alguem indo a Buenos Aires de 02 a 14 de Maio.. quem quiser ajuda.. estou indo para lá e já morei em San Telmo.. to apor ai... valeu.. Poxa , tô indo dia 15/05 .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quintal Postado Março 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2010 Kárenldc mais uma vez obrigado pela ajuda!!!! DaniloDassi vou ficar no Hostel Suites Florida... acho até que é mais perto do Aeroparque que o Millhouse certo? da quanto tempo de caminhada sabe dizer? Gostei da dica de ir pelo porto Madero, principalmente a observação dos aviões rs... sou só um poquinho em aviões rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ZEPHYRUS Postado Março 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2010 Fala gente.. alguem indo a Buenos Aires de 02 a 14 de Maio.. quem quiser ajuda.. estou indo para lá e já morei em San Telmo.. to apor ai... valeu.. Poxa , tô indo dia 15/05 .... E a vida... dia 15 já to de volta a Floripa.. curtindo um veranico de maio... valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ... [ MaRíLiA ] ... Postado Abril 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Gente, estou planejando a minha viagem. Estou planejando ir para a Argentina para treinar meu espanhol. Sem curso nem nada, só pondo em prática o que já aprendi. A questão é: não quero ficar empacada em Buenos Aires! Eu queria saber se dá para viajar lá na Argentina [sei que não vai dar para ir muito longe] com pouco dinheiro. Sabem tipo aqui mesmo em São Paulo, chega final de semana e dá para dar uma volta na praia, ir para Campos ou fazer alguma coisa interessante. Perto de Buenos Aires tem o que fazer sem se gastar muito? Ah, pretendo ficar uns 20 dias. Beijos e obrigada a quem puder responder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Marília, bom, não está uma temperatura tão boa para ir à praia, mas MAR DEL PLATA fica a 05hs de bus de Buenos Aires... Além disso, há o passeio de barco até Colônia del Sacramento (no Uruguai), vc pode colher algumas infos aqui no site mesmo..ainda não fiz, mas dizem que é um passeio beeem bacana e é diferente...de lá ainda pode esticar a Montevidéu... Outra coisa que dá para fazer é ir até Córdoba que não é tão longe...outra cidade grande, mas com uma cultura mais gauchesca, como eles dizem... mais distante estão Bariloche e Mendoza, mas aí já são coisa de 16hs de bus, não sei se te interessa... Todas essas infos estão no fórum, é só caçar... espero te ajudado... Bjs, André Taka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DUDAPANDA Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Olá Pessoa, Gostaria de saber se alguém vai está em Buenos Aires no preríodo de 31 de Maio à 6 de Junho de 2010? Já fui uma vez pra Argentina em 2008 (sozinho), e agora estou indo novamente só, então queria saber se alguém vai está por lá nesse período, assim já começavamos a trocar uma idéia. Ah, minha primeira experiência por lá foi em Albergue, e dessa vez ficarei novamente, só que no Milhouse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2010 DUDAPANDA Aqui é um tópico pra perguntas e respostas sobre Buenos Aires. Tem um fórum específico pra quem procura companhia para viajar. Posta lá sua mensagem, que o retorno será mais fácil. Tem vários tópicos abertos pra viagem a Argentina, mas se nenhum te servir, abre um com as informações da sua viagem. http://www.mochileiros.com/america-do-sul-companhia-para-viajar-f444.html Grande Abraço e bem-vindo ao Mochileiros.com, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ... [ MaRíLiA ] ... Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Marília, bom, não está uma temperatura tão boa para ir à praia, mas MAR DEL PLATA fica a 05hs de bus de Buenos Aires... Além disso, há o passeio de barco até Colônia del Sacramento (no Uruguai), vc pode colher algumas infos aqui no site mesmo..ainda não fiz, mas dizem que é um passeio beeem bacana e é diferente...de lá ainda pode esticar a Montevidéu... Outra coisa que dá para fazer é ir até Córdoba que não é tão longe...outra cidade grande, mas com uma cultura mais gauchesca, como eles dizem... mais distante estão Bariloche e Mendoza, mas aí já são coisa de 16hs de bus, não sei se te interessa... Todas essas infos estão no fórum, é só caçar... espero te ajudado... Bjs, André Taka André, Muito obrigada pela resposta! 16 horas de ônibus realmente não seria problema pra mim e eu iria com o maior prazer, mas como eu disse, não vou ter muito dinheiro pra gastar, e pelo que eu estava vendo, essas viagens até o sul da Argentina custam uns $ 400 pra mais... Por isso é que eu perguntei se tem lgo perto de Buenos Aires, para não gastar muito. Ah, sei lá... tem horas que eu desanimo, mas é que vai demorar tanto até eu poder viajar de novo. E não quero ficar em Buenos Aires o tempo todo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados