Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros
Pessoall, estou querendo ir em julho para BsAs passar 10 dias, creio que do dia 17/07 ao dia 27/07.

Vou sozinho, sou solteiro e muito festeiro, vou pra conhecer a noite, e de dia andar por lá conhecendo as coisas.

Gostaria de sugestões de hoteis de bom custo beneficio (sem luxo, simples, mas que de pra dormir tranquilo) e de baladas boas.

Obrigado

Dentro e fora do fórum, todo mundo fala: se quer hospedagem barata e muitas festinhas, Hostel Milhouse (o antigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá pessoal, sou novo no site e de uns dias p/ cá bateu uma vontade muito grande de conhecer a Argentina, mas como eu só tenho 17 anos e ainda não trabalho, irei programar essa viagem p/ se realizar no mínimo daqui a uns 5 anos. Gostaria de saber mais ou menos quanto de dinheiro levar, não pretendo ficar em albergues, mais em um hotel sem muito luxo, um hotel simples mesmo, e que seja barato. Aqui no site reuni bastante informações sobre o lugar que me ajudaram muito e só alimentaram a minha vontade de ir p/ lá. Se possível, gostaria de mais dicas.

Obrigado.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Juninho,

Bem vindo ao MOchileiros.com.

De prima vou te indicar algumas leituras aqui mesmo dentro do site.

A primeira delas é: Ser mochileiro, clique aqui.

Outro tópico: Mochileiro de primeira viagem, clique aqui.

Para orçamento x destino, dê uma olhada no fórum: Orçamento x Destino, clique aqui.

Ahhhhhhhhhhhhh e percebi que vc tem uma idéia equivocada de albergues (hostel), é um hotel mais simples, mais barato, as vezes vc fica em quartos conjugados, coletivos, mas vc faz muiiiiiiiitos e grandes amigos. Até meu velho fica em albergues e adora!!!

bjk e aproveita bastante.

Link para o comentário

• Membros

Concordo com a Karen sobre os albergues, Juninho!

Na primeira vez em que fui a um [que foi em Buenos Aires], cheguei todo desconfiado e tal, mas depois percebi o quanto estava equivocado... tive oportunidade de conhecer um pessoal maneiro de tudo que é país, e na última noite estava tão integrado a uns chilenos que me sentia praticamente um deles... rs.

Desde então, quando viajo sozinho, só faço questão de ficar em albergues... nem pesquiso hotéis, apenas hostels, porque sei que sempre vou encontrar alguém bacana pra trocar experiências.

Abrá.

Link para o comentário

• Membros

Procurei por aqui mais não encontrei resposta pra essas perguntas

Alguem sabe se é possivel ir de Transporte Público do Aeroparque Jorge Newbery até o centro? Sei que a Estação de Retiro fica proxima tem transporte entre o Aeroparque e a Estação? Vou ficar na Calle Florida

outra coisa tem casa de cambio no aeroparque ou é melhor ja vir do brasil com pesos?

agradeço a ajuda!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Quintal, tem sim transporte publico do Aeroparque ao centro e els ficam relativamente próximos.

Mas mesmo assim os taxis estão baratos.

Quanto ao cambio eu recomendo que troques reais por pesos por lá mesmo (no centro, não nos aeroportos). O cambio do BR te tirará alguns centavos por Peso trocado,

Atente para o fato de que o transporte público é cobrado em moedas (não tem cobrador no busão).

Link para o comentário

• Membros
Quintal, tem sim transporte publico do Aeroparque ao centro e els ficam relativamente próximos.

Mas mesmo assim os taxis estão baratos.

Quanto ao cambio eu recomendo que troques reais por pesos por lá mesmo (no centro, não nos aeroportos). O cambio do BR te tirará alguns centavos por Peso trocado,

Atente para o fato de que o transporte público é cobrado em moedas (não tem cobrador no busão).

Kárenldc obrigado pela ajuda! minha preocupação e chegar la com pesos para poder ao menos pagar o taxi, subte, ou omnibus mesmo...

alem disso devo pagar o hostel assim q chegar ... minha preocupação e chegar ao centro depois eu me viro...

alguem tem mais uma dica pra me dar? traslado Aeroparque pro Centro?

Link para o comentário

• Membros de Honra

Dependendo de onde for, da para ir ao Aeroparque andando.

Eu fiquei no Milhouse (Av. Hipólito Yrigoyen) e só depois que peguei o taxi vi o quanto era perto.

Se tiver tempo de sobra é uma caminhada bem bacana.

Enquanto andava por Puerto Madero, toda hora observava aviões em processo de aproximação com trem de pouso abaixado.

Abraços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...