Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Colaboradores
pabloslb,

Sem dúvidas eu ficaria no centro. Até pq a maioria dos pontos turísticos estão por ali e a gama de serviços é bem maior. Utilizar táxi na capital portenha é algo fácil e barato.

Vai de centro que não tem problema.

abs

Concordo plenamente!

Também concordo!

E qlq lugar mais longinho você pode pegar taxi ou metro (ou os dois pra economizar!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Ah sim Carolina, eu tinha esquecido disso que vc falou.

Utilizar o metrô portenho é tão ou mais fácil ainda do que táxi. Eu andaria de metrô de dia e táxi somente pela noite. A não ser que se tenha pressa de chegar a algum lugar.

É, já somos três a favor do Centro, acho q só n fica se quiser arriscar outro lugar.

Em seguida eu farei uma postagem q deixará claro cm é tklo ficar no Centro no que diz respeito a quantidade de lugares q vc pd se deslocar.

Aguardando a sua postagem! ::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Ah sim Carolina, eu tinha esquecido disso que vc falou.

Utilizar o metrô portenho é tão ou mais fácil ainda do que táxi. Eu andaria de metrô de dia e táxi somente pela noite. A não ser que se tenha pressa de chegar a algum lugar.

É, já somos três a favor do Centro, acho q só n fica se quiser arriscar outro lugar.

Em seguida eu farei uma postagem q deixará claro cm é tklo ficar no Centro no que diz respeito a quantidade de lugares q vc pd se deslocar.

Aguardando a sua postagem! ::otemo::

Meu .doc está tão pesado que eu não consigo postar. Acho que só me resta fazer uma cópia e tirar todas as fotos.

Link para o comentário

• Membros

Ola pessoal,

Após quase um mês do retorno da viagem, enfim, eu darei a minha contribuição ao fórum!

São dois arquivos:

- O guia do próprio fórum com algumas inclusões e observações após viagem;

- Uma sugestão de roteiro.

Espero que com isso eu possa ajudar os membros do fórum que ainda farão esta viagem da mesma forma que eu fui ajudada!

Um grande abraço,

- Buenos Aires - Argentina: http://www.4shared.com/dir/piORn1oq/Buenos_Aires_-_Argentina.html (senha: mochileirosar)

Link para o comentário

• Membros
Angelcb,

Parabéns, mto legal o guia. Quem ainda não foi para lá pode pegar várias informações bem mastigadas! ::otemo::

Gostaria de dar uma dica na parte de hospedagem. Inclua no guia o aluguel de apartamentos que tb sai bem em conta. Para pessoas que vão para lá em grupo e que fiquem pelo menos 1 semana saí mais em conta que um hotel ou albergue (dependendo do quarto). Existem dois sites bem confiáveis e honestos em que já utilizei os serviços e os apartamentos são ótimos, mobiliados e bem localizados. os sites são: http://www.ba-h.com.ar e http://www.deptostemporarios.com.

Obrigada Ottaviano!!

É sempre bom poder ajudar!!

Olhei os links!!

Principalmente o 2º é beeem legal!!

Definitivamente os apts são ótimos e pra mais pessoas o preço tá excelente.

Já incluí no meu guia, até pq a volta é qse certa, rs.

Bjs,

Angel.

Link para o comentário

• Membros

O site do Ba-h realmente é bem estranho. O outro é bem melhor. Como já utilizei o serviço dos dois posso opinar que são iguais. Bons apartamentos e bom atendimento. E eu acho que o preço é mto bom. Nem em hostel eu consegui preços tão bons. E mesmo que fosse um pouco de nada mais caro eu acho q vale a pena ficar num apê legal,bem localizado, mobiliado e com mais segurança.

Fica a dica!

bjs

Link para o comentário

• Membros

Pessoall, estou querendo ir em julho para BsAs passar 10 dias, creio que do dia 17/07 ao dia 27/07.

Vou sozinho, sou solteiro e muito festeiro, vou pra conhecer a noite, e de dia andar por lá conhecendo as coisas.

Gostaria de sugestões de hoteis de bom custo beneficio (sem luxo, simples, mas que de pra dormir tranquilo) e de baladas boas.

Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...