Colaboradores Carolina* Postado Março 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 17, 2010 pabloslb, Sem dúvidas eu ficaria no centro. Até pq a maioria dos pontos turísticos estão por ali e a gama de serviços é bem maior. Utilizar táxi na capital portenha é algo fácil e barato. Vai de centro que não tem problema. abs Concordo plenamente! Também concordo! E qlq lugar mais longinho você pode pegar taxi ou metro (ou os dois pra economizar!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2010 Ah sim Carolina, eu tinha esquecido disso que vc falou. Utilizar o metrô portenho é tão ou mais fácil ainda do que táxi. Eu andaria de metrô de dia e táxi somente pela noite. A não ser que se tenha pressa de chegar a algum lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2010 Ah sim Carolina, eu tinha esquecido disso que vc falou. Utilizar o metrô portenho é tão ou mais fácil ainda do que táxi. Eu andaria de metrô de dia e táxi somente pela noite. A não ser que se tenha pressa de chegar a algum lugar. É, já somos três a favor do Centro, acho q só n fica se quiser arriscar outro lugar. Em seguida eu farei uma postagem q deixará claro cm é tklo ficar no Centro no que diz respeito a quantidade de lugares q vc pd se deslocar. Aguardando a sua postagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2010 Ah sim Carolina, eu tinha esquecido disso que vc falou. Utilizar o metrô portenho é tão ou mais fácil ainda do que táxi. Eu andaria de metrô de dia e táxi somente pela noite. A não ser que se tenha pressa de chegar a algum lugar. É, já somos três a favor do Centro, acho q só n fica se quiser arriscar outro lugar. Em seguida eu farei uma postagem q deixará claro cm é tklo ficar no Centro no que diz respeito a quantidade de lugares q vc pd se deslocar. Aguardando a sua postagem! Meu .doc está tão pesado que eu não consigo postar. Acho que só me resta fazer uma cópia e tirar todas as fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2010 Ola pessoal, Após quase um mês do retorno da viagem, enfim, eu darei a minha contribuição ao fórum! São dois arquivos: - O guia do próprio fórum com algumas inclusões e observações após viagem; - Uma sugestão de roteiro. Espero que com isso eu possa ajudar os membros do fórum que ainda farão esta viagem da mesma forma que eu fui ajudada! Um grande abraço, - Buenos Aires - Argentina: http://www.4shared.com/dir/piORn1oq/Buenos_Aires_-_Argentina.html (senha: mochileirosar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2010 Angelcb, Parabéns, mto legal o guia. Quem ainda não foi para lá pode pegar várias informações bem mastigadas! Gostaria de dar uma dica na parte de hospedagem. Inclua no guia o aluguel de apartamentos que tb sai bem em conta. Para pessoas que vão para lá em grupo e que fiquem pelo menos 1 semana saí mais em conta que um hotel ou albergue (dependendo do quarto). Existem dois sites bem confiáveis e honestos em que já utilizei os serviços e os apartamentos são ótimos, mobiliados e bem localizados. os sites são: http://www.ba-h.com.ar e http://www.deptostemporarios.com. Obrigada Ottaviano!! É sempre bom poder ajudar!! Olhei os links!! Principalmente o 2º é beeem legal!! Definitivamente os apts são ótimos e pra mais pessoas o preço tá excelente. Já incluí no meu guia, até pq a volta é qse certa, rs. Bjs, Angel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2010 O site do Ba-h realmente é bem estranho. O outro é bem melhor. Como já utilizei o serviço dos dois posso opinar que são iguais. Bons apartamentos e bom atendimento. E eu acho que o preço é mto bom. Nem em hostel eu consegui preços tão bons. E mesmo que fosse um pouco de nada mais caro eu acho q vale a pena ficar num apê legal,bem localizado, mobiliado e com mais segurança. Fica a dica! bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heiligritter Postado Março 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2010 Pessoall, estou querendo ir em julho para BsAs passar 10 dias, creio que do dia 17/07 ao dia 27/07. Vou sozinho, sou solteiro e muito festeiro, vou pra conhecer a noite, e de dia andar por lá conhecendo as coisas. Gostaria de sugestões de hoteis de bom custo beneficio (sem luxo, simples, mas que de pra dormir tranquilo) e de baladas boas. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 18, 2010 Se vais solteiro e buscas festas, a melhor opçào é ficares em albergue (hostel). Tem um tópico específico sobre Buenos Aires Hotéis e Albergues, clique aqui. E outro sobre baladas e noitadas em BsAs Buenos Aires Baladas e Noitadas, clique aqui. Abraços e boa trip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heiligritter Postado Março 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2010 Obrigado guriaa vlww, verei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados