Membros Miziara Postado Fevereiro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Oi Pessoal ! Uma dica: Para quem está indo para BA nos proximos dias, acompanhem as notícias dos jornais pois está chovendo muito por lá e inundando tudo . Abri um tópico com algumas informações : [linkbox]http://www.mochileiros.com/posting.php?mode=edit&f=111&p=448701[/linkbox] Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Carolina* Postado Fevereiro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 Oi Pessoal ! Uma dica: Para quem está indo para BA nos proximos dias, acompanhem as notícias dos jornais pois está chovendo muito por lá e inundando tudo . Abri um tópico com algumas informações : [linkbox]http://www.mochileiros.com/posting.php?mode=edit&f=111&p=448701[/linkbox] Abs. Opa, vale isso. Voltei terça feira de bsAs (16/2) e na segunda choveu MUITO a noite. Na tv mostrou muitos bairros cobertos de água, estilo SP (pra quem mora aqui e tem visto o estado de SP como tem ficado). Acho válido levar um número de táxi sempre que for sair por que demoramos muito pra conseguir um quando começou a chuva.. :'> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 A corrida de Ezeiza até o micro centro dá mais ou menos 80 pesos. Tem uma empresa no aeroporto - esqueci o nome da mesma, mas é um guichê gigante e azul - que cobra os 80 pesos na ida e dá um papel com desconto se vc ligar para a cooperativa e fizer o trajeto de volta. Na volta eu paguei por volta de 60 pesos. É esse aqui http://www.tiendaleon.com.ar/home/home.asp Bem mais em conta que taxi e funciona como aquele airport buss service que tem em sampa, porém só vai até o Aeroparque, a cede da empresa. Para ir ao centro vindo do Ezeiza, o mais bacana é pegar o bumba até o aeroparque (50 pesos), o equivalente porteño de um Santos Doumont ou um Congonhas. Pertinho de tudo e cheio de ônibus circulares que você vai pra qualquer lugar de Bs. As. Vale lembrar que os circulares de Bs. As, não tem cobrador, mas sim uma maquininha que só aceita moedas (não lembro se aceitam notas baixas). Taxi de lá para a região de San Nicolas, onde temos hostels e metros é bem baratão também Braço Cara, pelo que eu lembro não era essa empresa não. A que eu peguei é de uma cooperativa de táxi mesmo. Os ônibus realmente não têm cobrador e pelo q eu lembro as máquinas só aceitam moedas. E é bom saber antes o valor correto em pesos da viagem de ônibus pq senão o motorista começa a te olhar torto e ir perguntar se não vai pagar o certo...hahahahaha abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ::Pablo Postado Fevereiro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2010 Ae Galera! Sou novato por aqui, e inclusive nas aventuras mochileiras tb to iniciando. Estou indo para BsAs no fim de março e ouvi falar coisas a respeito de q a maioridade lá é de 21 anos, como tenho 19 gostaria de saber se tenho q levar algum documento especial,e se serei barrado em boates, bares e afins? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ::Pablo Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Pablo, no ano passado eles reduziram a maior idade para 18 anos! Mas de qualquer forma acho que você não teria problema. Link notícia: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/08/28/argentina-reduz-maioridade-para-os-18-anos-767362308.asp Abraço! Vlw mesmo, como eh a primeira vez que vou estava um pouco apreensivo cm isso. Abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros R.Amigo Postado Março 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2010 olá, primeiramente desculpe pela ignorância da pergunta, mas procurei aqui no site e realmente não achei nenhuma resposta clara. estou indo para buenos aires no meio do ano e gostaria de saber qual é o melhor bairro para ficar lá, é o centro? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pabloslb Postado Março 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2010 Pessoal preciso da ajuda de vocês. Estou indo em lua de mel em junho pra buenos aires e não sei em que bairro fico. Tem pessoas que dizem que no centro é bom pq é perto dos pontos turisticos, ma ai a noite vou ter que pegar taxi pra sair. Tem pessoas que dizem que em palermo é legal pq é mais chique e a noite é bem legal lá. E vcs que acham? Alguem indica um hotel legal em palermo e bem localizado? obrigado desde ja. Pablo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2010 Pessoal preciso da ajuda de vocês. Estou indo em lua de mel em junho pra buenos aires e não sei em que bairro fico. Tem pessoas que dizem que no centro é bom pq é perto dos pontos turisticos, ma ai a noite vou ter que pegar taxi pra sair. Tem pessoas que dizem que em palermo é legal pq é mais chique e a noite é bem legal lá. E vcs que acham? Alguem indica um hotel legal em palermo e bem localizado? obrigado desde ja. Pablo Pablo, O Centro é ótimo, pois é perto do comércio em geral, lojas, restaurantes etc, e eu não entendi o motivo de pegar táxi para sair a noite já que você está no Centro de Buenos Aires, e mesmo que precise, os táxis são muitos baratos. Em Palermo parece que a night é em Palermo Soho, que eu não fui, mas aí você terá que ficar voltando pro Centro a toda hora e eu não vejo vantagem. Bjs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ottaviano Postado Março 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2010 pabloslb, Sem dúvidas eu ficaria no centro. Até pq a maioria dos pontos turísticos estão por ali e a gama de serviços é bem maior. Utilizar táxi na capital portenha é algo fácil e barato. Vai de centro que não tem problema. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelcb Postado Março 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2010 pabloslb, Sem dúvidas eu ficaria no centro. Até pq a maioria dos pontos turísticos estão por ali e a gama de serviços é bem maior. Utilizar táxi na capital portenha é algo fácil e barato. Vai de centro que não tem problema. abs Concordo plenamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados