Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Colaboradores

Angel,

Essa sua aventura no Paraguai foi bem trash.... ::dãã2::ãã2::'>

Mas como eu fui com 2 amigos, acho q assustei os bandidos....hehehehe

Essa questão do city tour tá bem legal; foi o q eu fiz!!!

Qto ao tempo, a Argentina tem estações climáticas bem definidas, diferente do nosso querido RJ, então, não posse te dar mtas dicas sobre isso; o q eu posso dizer é q, em Setembro, fez um frio do cão ::Cold:: Apenas 1 dia eu andei na rua sem casaco, sem contar q ventava mto tb, então a sensação climática era pior ainda; Já li q no verão é mais tranquilo, mas aí eu não posso opinar mto, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Oi pessoal =)

Bom, sou nova aqui no fórum e tenho uma dúvida quanto passagens pra BA

Estou pensando em ir pra lá em Julho, no meio do mês, e queria saber com quanto tempo de antecedência seria bom comprar as passagens de avião. Como vou com o programa de milhas só posso comprar com no máximo três meses de antecedência... será que é arriscado esperar?

Bom, agradeço desdé já se alguém puder me ajudar hehe

Beijos.

Oi Carolina;

Resgatei minha passagem p BsAs usando minhas milhas da TAM dia 03/02, viajo dia 22/02! Não tive nenhum problema e mtas opções de voos!

A TAM tem mtos voos p BsAs...como vc não precisa se preocupar c promoções, sugiro que resgate sua passagem mais perto da data de sua viagem, sei lá, um mês a 15 dias antes é bem tranquilo!

Digo isso pelo seguinte, eu planejei viajar nesse período p o Peru. Se eu tivesse resgatado minha passagem antes, teria dor de cabeça e taxas a pagar p mudar o destino, já que Macchu Picchu foi inundada e Cusco não está recebendo turistas!

É improvável aconteça qq coisa do tipo em BsAs, acredito. Mas de qq forma, é essa minha dica!

Beijos e boa viagem!

Link para o comentário

• Membros

Acabei de voltar de Buenos Aires e escrevi um relato resumido com algumas informações pra quem precisar. Para não sobrecarregar este post, fiz o relato na seção de Relatos de Viagem, nesse link. Caso tenham alguma duvida e eu conseguir ajudar ficarei contente, só alerto para o seguinte, é um relato de informações de marinheiro de 1ª viagem, não está completo, mas algumas coisas podem ser uteis.

O link é:

buenos-aires-janeiro-fevereiro-2010-milhouse-avenue-t41238.html

http://www.mochileiros.com/buenos-aires-janeiro-fevereiro-2010-milhouse-avenue-t41238.html

Link para o comentário

• Colaboradores
Acabei de voltar de Buenos Aires e escrevi um relato resumido com algumas informações pra quem precisar. Para não sobrecarregar este post, fiz o relato na seção de Relatos de Viagem, nesse link. Caso tenham alguma duvida e eu conseguir ajudar ficarei contente, só alerto para o seguinte, é um relato de informações de marinheiro de 1ª viagem, não está completo, mas algumas coisas podem ser uteis.

O link é:

buenos-aires-janeiro-fevereiro-2010-milhouse-avenue-t41238.html

http://www.mochileiros.com/buenos-aires-janeiro-fevereiro-2010-milhouse-avenue-t41238.html

Oww legal! To indo hoje pra lá, vou dar uma lidinha rápida no que vc escreveu!

Valeu hein ::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Ola pessoal. Estou indo pela primeira vez a Buenos Aires, com minha esposa, no final de março. Sempre que viajo gosto de conhecer a cidade, sempre que possível, caminhando. Vou ficar no Ibis Obelisco e gostaria de saber se é possível conhecer os bairros centrais caminhando, ou as distâncias são muito grandes. Falo de San Telmo, Centro, Plaza de Mayo, Recoleta, Palermo.

Outra coisa, vou ficar 5 dias e pretendo tirar um dia para compras. Pelo que pesquisei na internet, parece que vale a pena passar 1 dia no Unicenter, pois o shopping é um dos maiores da America do Sul e com excelentes preços. Se alguém poder me ajudar sobre as dúvidas, agradeço. Eduardo.

Link para o comentário

• Membros

Eduardo,

Pelo que eu vi da localização do seu Hotel, da pra fazer alguns passeios a pé (caso vc não tenha nenhum problema em andar), como fazer compras na Av. Cordoba e na Florida, ou até mesmo ir andado até a Plaza de Mayo, mas para Puerto Madero, Recoleta, La Boca ou outros passeios é necessário utilizar os serviços de transporte de la, que em comparação aos do Brasil, são baratos, e compensam pelo visual, Oníbus ARG$ 1,20 (Apenas Moedas), Metrô ARG$ 1,10 e Taxi msm para lugares mais longes não ficava mais que ARG$ 30,00. E ainda há uma opção de vc alugar uma bicicleta para fazer passeios, por sua conta ou msm passeios fechados em grupo, acredito que para maiores informações sobre isso vc conseguira diretamente no seu Hotel.

Link para o comentário

• Colaboradores
Olaa estou adorando essas dicas apesar que nao li todas apenas algumas.......vocês tem noção de taxi do aeroporto ao centro vou ficar num hotel proximo ao obelisco....... :lol:

Igual eu.

Agora na volta o cara cobrou 108 pesos até o aeroporto :|

Não sei se é esse preço mesmo ou o cara cobrou uma fortuna, mas acho que fica mesmo entre 80-100 pesos

Link para o comentário

• Membros

A corrida de Ezeiza até o micro centro dá mais ou menos 80 pesos. Tem uma empresa no aeroporto - esqueci o nome da mesma, mas é um guichê gigante e azul - que cobra os 80 pesos na ida e dá um papel com desconto se vc ligar para a cooperativa e fizer o trajeto de volta. Na volta eu paguei por volta de 60 pesos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...