Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Galera,

Alguém conhece o Banco América?

Parece que fica na esquina da Av. Sarmiento /Calle San Martin, paralelo a Rua Florida!

Não consigo achar no Google esse Banco!

Alguém sabe dizer se tem site?

É uma indicação confiável e com bom câmbio!

Bjs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Oi gente!

Sou nova aqui e estou começando a planejar uma viagem pra Buenos Aires em julho.

Estou lendo as dicas de vcs e vi que angelcb está pensando em ir no mês de julho tb.

Poderíamos trocar idéias? Já sabe a data que vai?

Oi Lili,

Eu vou em fevereiro!

Amanhã eu começarei a montar o meu guia. Após a viagem eu vou disponibilizar o meu guia com comentários abaixo de cada tópico.

Espero q te ajude!

Bjs,

Link para o comentário

• Membros

ola gente! estou querendo ir pra buenos aires em junho com minha esposa,e mais 2 amigos e pretendo ficar 10 dias lá mas sem muitas regalias, quero ficar em hostel barato mas de qualidade, e me alimentar bem mas barato rsrs.queria dicas pois vou sair de londrina parana de carro num palio elx 2006 flex 1.0, queria saber quanto vou gastar com este carro até lá com gasolina com pedagios, e qual cidade devo ir parando pra descansar e me hospedar barato. sera q com 1500.oo reais da pra ir e voltar,e se é melhor usar cartao de credito ou comprar pesos argentinos em algum lugar ja pedindo informaçao de onde comprar mais en conta . bom acho q é só isso, e ficarei grato com ajuda de vcs. abraço a todos... se tiver rotas ficarei grato.

Link para o comentário

• Membros

Estou planejando viajar para Bs As em agosto/2010 com o meu esposo. Peguei muitas informações aqui, mas confesso que não dou conta de ler todas as mensagens do tópico, por isso vou perguntar.

Pelo o que vi em agosto ainda faz frio em Bs As e a dúvida é o que levar na mochila. Levar alguma roupa de frio especial ou não precisa, comprar lá, eu sou frienta, qq ventinho eu coloco uma jaqueta jeans...

Valeu pelas trocas...

Link para o comentário

• Membros de Honra

Flávia, sem dúvida faz frio. Nada absurdo, mas tem que se agasalhar. O preço de bons casacos por lá é bem em conta, por isso, deixe pra comprar o restante lá, se tiver tempo.

E uma dica: quanto mais ler no fórum sobre Buenos Aires, mais proveitosa será sua viagem!

Abraço

Link para o comentário

• Membros
Angel,

Nem me fala em compras....estive no Paraguai este mês, e o q é aquilo ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> Comprei d tudo e mais um pouco, e nem cheguei a ir nas grandes lojas....kkkkkk devo voltar lá esse ano ainda pra finalizar as compras....hehehe

O bom do City Tour é q ele já dá uma noção de distancia dos bairros....e o q é legal....ele passa numa escultura de Rosa q se abre durante o dia, ao lado da Faculdade de Direito.....mto show!!!

Perguntei qdo vc vai pq eu peguei um frio desgraçado em Setembro ::Cold:: ....ainda mais pra carioca, acostumado com calor o ano todo!!! Mas vc vai pegar um tempo bem quente por lá.... ::otemo::

Então depois te mando o mapa e o guia q eu fiz pra viagem....mas q não segui completamente.... ::mmm:

Bj

Oi Rodrigo,

Foi mal pela demora em responder, mas início de ano no trab é agitado.

Olha, realmente o Paraguay é uma perdição, eu tive q me controlar mtooo, pq a vontade era de comprar td, mas eu n th $ pra isso. Se vc fosse na Monalisa então, vc ia qrer comprar o prédio inteiro, pq é mt coisa e mtooos andares. O único problema lá são os ladrões. Eu n fui roubada na volta pq percebi q tava sendo seguida e disfarcei. Foram os minutos mais tensos de espera do bus pra voltar dp desse episódio. Fiquei até esperando o bus na porta do quartel central e tive q correr igual uma louca qndo o avistei e era bem antes de onde eu tava. Aventuras paraguaias, hehe.

É, acho q o City Tour já vai ajudar bastante. Vou me programar pra ir a tds os pontos por mh conta. No City Tour eu já fico sabendo de algum q de repente n valha a pena voltar.

É, já me falaram q tá mt quente lá, mas tb já me falaram q a noite chegou a 13ºC a noite no final desse ano, mas q cm lá n é úmido cm aqui, q uma jaqueta basta, vc acha?

Bjão,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...