Membros de Honra Junior Faria Postado Dezembro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 theizma, seja bem vinda(o)!!! Tb tive dificuldade de achar pesos, pois a cotação não era das melhores. Vc pode levar dólares e trocar dentro mesmo do aeroporto. Só espero que seu voo não chegue tarde ou de madruga, pois o banco estará fechado. Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros theizma Postado Dezembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Obrigado pela dica e pelas boas-vindas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros livia castelo Postado Dezembro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 oi galera!!! só para esclarecer, o hotel rita entrou em contato comigo sim , e tudo foi resolvido. mau pagamento foi confirmado por eles. é só para não ficar mal impressão do que eu tinha postado. Lívia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cypicinin Postado Dezembro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2009 Galera, Eu fui pra Buenos Aires em março de 2008. Fiquei acompanhando cotação de pesos e de dólares e mesmo morando em São Paulo, onde é fácil comprar pesos, a melhor opção foi levar reais, em dinheiro, e trocar no Banco de La Nación no aeroporto de BsAs. Se você já tem dólar, leva. Mas não vale a pena comprar dólar aqui primeiro, pra trocar por pesos lá. Tem uma casa de câmbio no aeroporto, mas não vale a pena! O melhor é ir no Banco de La Nación mesmo que tem lá, depois que você já pegou as malas e está saindo do aeroporto. Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Dezembro 10, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 A minha dica é levar reais e trocar lá. Acompanhem as cotações pelo site www.dolarhoy.com que o paulistaviajante falou, lá clicando em cima do nome da casa de cambio aparece o endereço (a grande maioria é na Sarmiento). Já adianto que o Cambio America quase sempre é o que oferece a melhor cotação (na dúvida entre no dolarhoy antes de sair do hotel para trocar o dinheiro), basta levar o documento recebido na fronteira e informar o endereço do hotel/albergue onde estão. Troque no aeroporto ou rodoviária somente o que for necessário pra pagar taxi até o hotel ou um lanche até que consiga trocar no centro, a cotação é muito melhor. Vou reforçar o que já foi falado aqui, NUNCA troque na rua, a cotação é ridícula e o risco de receber uma nota falsa é grande. Quando fui pra BsAs encontrei um mineiro que trocou a 1,20 na Florida enquanto eu trocava a 1,80 na Sarmiento, atenção nisso aí. Boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caiotormin Postado Dezembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Amigos, R$ 1200,00 são suficientes para passar 9 dias na Argentina? 5 em Bsas e 4 em Mendoza. Esse valor inclui: - 8 noites de hospedagem em hostel - onibus bsas-mendoza-bsas - comida (barata, pode ser home-made em alguns dias) - passeios em mendoza e bsas - taxi, metro, onibus - bugigangas e lembrancinhas pros amigos podem me ajudar? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Dezembro 10, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Caio, quando estive por lá em Fev_Marco deste ano paguei: Onibus BA a Mendoza --> +- 125,00 Hostel --> +- 30,00 a diaria Alimentacao, gastei +- 20,00 por dia Quanto a Taxi e outros transportes, é tranquilo. Em BA da pra se locomover de Metro por menos de 2,00 Taxis sao baratos, mas fique esperto pra nao pegar notas falsas, os taxistas sao malandros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nelson Coutinho Postado Dezembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2009 Buenas Noches... Minha primeira postagem aqui no forum... (medo) então eu morei em Buenos Aires por 7 meses e passei, digamos, alguns apuros porém houve lás as felicidades. Eu fui de avião TAM na época comprei passagem sem ser promocional, paguei caro, bem eu tava me mumando precisava de bastante espaço na bagagem.. hehehe voltei de onibus, melhor empresa que já conheci, CRUCE DEL NORTE, meu pai foi e volto de PLUMA e coitado, nem sem como sobrevivel; valores: TAM - R$ 880,00 com taxas (paguei caro) mas valeu pelo strognoff de camarão, vinho, sobremessa.... etc...etc...etc.. (clase economica) CRUCERO DEL NORTE (onibus) - R$ 220,00 valeu a pena, a pluma é mais barata e nem te servem comida. Hospedagem - GENTE TOMEM MUITO CUIDADO, não se iludem pelas fotos na internet, eu fui nessa, quando cheguei, dei de cara no chão, vi um albergue que dizia estar localzado no bairro Barracas, fotos bunitas e tals, quando cheguei ele estava no LA BOCA, tá o CAMINITO é bunito.. mas a favela não neh?! Fora que eu fui roubado na Avenida Paseo Colón bem na entra de barracas e la boca então cuidado! Depois eu sai dai e fui pra outro albergue, esse sim eu recomendo PERTO DE TUDO, Puerto madero, Florida, 9 de Julio, Metro Independencia, se chama RESIDENCIA LA CASA GRANDE um quarto pra 4 pessoas com banheiro privado estava US$ 18,00 (no começo deste ano 2009), nada mal, com direito a Desayuno completo, (café da manham) e arrumadeira nos quartos, quarda roupa com chave, wi-fi e cozinha compartilhada! Eu amei marar nessa casa. Comida- Bem como eu estava morando então fazia compras no super, fui pouco em restaurantes, (quando fui achei caro) Transporte - Os taxis são hiper baratos, mas como ja diseram CUIDADO eles sempre passão notas falsas, então antes de entrar no Taxis negocie o custo da viagem assim você paga no fim sem precisar pegar troco! ja os COLETIVOS são velhinho, mas tem linhas pra todos os lados, LEMBRE-SE eles não tem cobradores, não é o motorista que recebe EL DINERO, eles tem umas maquinas que ACEITAM APENAS MOEDASSSSSS! Não pague o mico de entrar no bus sem moedas e quando for pagar "CADE A GRANA?! ai uma velhinha simpatica levanta do banco e paga pra você (isso aconteceu comigo ) Eu não fui pra Mendonza então não posso dizer nada... Conclusão para 5 dias em BS AS Passagens de onibus R$ 440,00 Hospedagem R$ 160,00 (para cinco dias) Comida +/- R$ 350,00 (depende de cada un) Transporte na city +/- R$ 100,00 Total +/- R$ 1050,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rosiane Vital Postado Dezembro 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 Olá, estou indo à Buenos Aires passar o Ano Novo e é a primeira vez que vou à Argentina. Não estou conseguindo comprar pesos aqui na minha cidade, então como faço? Levo reais e compro pesos lá ou compro dólares aqui e compro os pesos lá? Agradeço a atenção. Olá Theizma. Como eu sou muito precavida, não arrisquei levar somente reais. Troquei reais no aeroporto de Guarulhos e levei 100 pesos, pois tive medo da casa de câmbio do aeroporto de Buenos Aires estar fechada (sei lá, por algum motivo qualquer, tipo feriado, etc), o resto dos reais que levei, fui trocando nas casas de Câmbio legalizadas (na medida em que ia precisando de mais pesos) e NUNCA nas ruas ou com taxistas, pois na maioria das vezes eles te dão notas falsas, entende? E deu tuuuudo certo. Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros madnickelbag Postado Dezembro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 Olá pessoas!! Muito, mas muuito bom isso tudo. As informaçoes estão todas valendo mas o seguinte queria demais a ajuda de vocês! Moro em belém mas me mudarei para florianopolis agora em dezembro mesmo dia 30 estou chegando, mas antes quero viajar para o Rio Grande do sul para ver minha bonita familia de lá e seguir depois de um tempo para o uruguay, que pretendo ver um pouco mas seguir logo para montevideo, que pretendo ficar no max dois dias, e pegar aquela barca que sai para Buenos Aires. agora é isso, eu pretendo ficar 3 dias no max em buenos aires(sei que é pouco mas não posso demorar) mas queria conhecer outras cidades, o que vocês me recomendariam perto de lá?? me interessei por La Plata e mar del plata!! será que é bom?? Que cidades perto de BsA eu poderia ir?? Grato desde Já!! e outra como que funciona caronas na argentina? dá para se pegar de boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados