Membros fabricioreis Postado Outubro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Alô, pessoal. Vou para BA em junho de 2010. Lua-de-mel. Tenho que pegar um albergue responsa, para não deixar a patroa decepcionada. Mas o preço tem que ser dos melhores. Alguma indicação nesse sentido? O pessoal fala muito do Milhouse, mas tem gente reclamando do barulho. Não que eu esteja buscando silêncio, mas é lua-de-mel, então não dá para ficar no quarto como se estivesse no meio de uma boite. Segunda dúvida é sobre lugares para se visitar, lembrando sempre da lua-de-mel. Tem alguma programação bem legal para se fazer à dois? Terceira dúvida é sobre o frio, nesse período. Somos de Salvador. Aqui, 20º é armageddon. É vantagem comprar roupas por lá, ou levar daqui mesmo? O frio é muito diferente do que se pega em Petrópolis ou Campos do Jordão, nessa mesma época? Aproveitando a pergunta anterior, o que é que vale à pena comprar em Buenos Aires, com essa disparidade entre o real e o peso (R$ 1,00 = AR$ 2,18)? Agradeço já a todos que já contribuíram com dicas muito importantes, como também aos que me ajudarem com essas dicas específicas. Fabrício Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Cara Me desculpe, mas ficar em albergue na lua-de-mel é motivo pra divórcio! hehehe! Além de quartos privados serem caros, o ambiente é para solteiros e descompromissados! tem muitos hotéis legais com preços razoáveis. No centro tem hotéis na faixa de P$ 120,00, e tem tb os IBIS na faixa dos P$ 160,00 o IBIS congresso é meio caido, mas logo vais abrir o IBIS da av. corrientes, muito bem localizado. acho que é o melhor custo-benefício no teu caso. Em Palermo Soho tem lugares mais descolados e charmosos, mas dae são mais caros, acima de P$ 250,00 Nós sempre ficamos na região da AV. de Mayo, o Alcazar é simples...mas é bom, bonito e barato. Programas legais pra fazer a 2, tem de sobra, bons restaurantes em puerto madero e palermo soho, museus, teatros, tangos etc etc... compras não sei dizer, não costumo fazer compras. E frio é relativo....junho já é inverno...leve alguma coisa básica e compre o resto por lá! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eusouela Postado Outubro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Oi pessoal! Estou querendo passar o ano novo em Buenos Aires...mas não tenho companhia e , por ser com o uma típica capital, com baladas e tal, gostaria de saber se há uma opção de "pacote" para pessoas com esse perfil.... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 eusouela, seja bem vinda(o)!!! Buenos Aires está aí para qualquer tipo de turistas, sozinhos, acompanhados, negros, brancos, amarelos, etc... Com certeza conhecerá muitas pessoas na mesma situação q vc. Boa viagem. Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Oi pessoal! Estou querendo passar o ano novo em Buenos Aires...mas não tenho companhia e , por ser com o uma típica capital, com baladas e tal, gostaria de saber se há uma opção de "pacote" para pessoas com esse perfil.... Abraços! só pra complementar, o ano novo lá acontece basicamente em Porto Madeiro... quando fui, conheci "só" 13 brasileiros no mesmo albergue. não precisa comprar pacote nenhum... vai por conta e lá vc compra o jantar e festa no Porto uns dias antes da virada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Outubro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 Cara Me desculpe, mas ficar em albergue na lua-de-mel é motivo pra divórcio! hehehe! Além de quartos privados serem caros, o ambiente é para solteiros e descompromissados! tem muitos hotéis legais com preços razoáveis. No centro tem hotéis na faixa de P$ 120,00, e tem tb os IBIS na faixa dos P$ 160,00 o IBIS congresso é meio caido, mas logo vais abrir o IBIS da av. corrientes, muito bem localizado. acho que é o melhor custo-benefício no teu caso. Em Palermo Soho tem lugares mais descolados e charmosos, mas dae são mais caros, acima de P$ 250,00 Nós sempre ficamos na região da AV. de Mayo, o Alcazar é simples...mas é bom, bonito e barato. Programas legais pra fazer a 2, tem de sobra, bons restaurantes em puerto madero e palermo soho, museus, teatros, tangos etc etc... compras não sei dizer, não costumo fazer compras. E frio é relativo....junho já é inverno...leve alguma coisa básica e compre o resto por lá! Abs! Valeu, Adriano. Cara, de uma forma geral, albergue para lua-de-mel seria furada. Mas eu e minha noiva somos mochileiros, desses que fazem viagens para acampar em barracas sem qualquer luxo. Não temos esse perfil mais exigente. Se não fosse lua de mel, a gente sairia daqui com barraca e mochila nas costas. Então, acredite, para quem é feliz acampando, albergue já é hotel. Mesmo assim, se rolar uma dica de hotel que valha à pena, a gente encara. Mas não é o que temos encontrado. O IBIS eu já tinha olhado, e está na casa de 250 pesos, ou 120 reais. E as recomendações no tripadvisor não são das melhores. O Alcazar eu não encontrei ainda. Tem algum site de referência? No tripadvisor está com 68% de recomendação. Eu gostei foram desses de 120 pesos, que você citou. Algum nome? Alguma recomendação além do Alcazar? Vou pesquisar mais sobre esse segundo. Uma coisa que pode me fazer trocar um Hostel por Hotel, além da semelhança de preços, é o café da manhã. Como é o do Alcazar? Grande abraço e valeu pelas dicas. Fabrício Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Belinati Postado Novembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Olá! Estou na dúvida se vou esse mes para Buenos Aires para passar o meu aniversário e/ou se vou passar o ano novo. Já que todos os meus amigos dos EUA estão vindo pra cá no final do ano( ), vou mudar meu roteiro para a Argentina. Gostaria saber se alguém sabe os preços dos convites das baladas na noite da virada do ano novo e se preciso reservar(se for possível) o quanto antes um lugar no Milhouse Hostel? Quero ir para pegar baladas e gringas! rs Também gostaria de saber se o novo Milhouse é melhor, se tratando de festas, que o antigo? Se bem que os dois são próximos um do outro. Agradeço desde já. Guilherme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RU_gente Postado Novembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Cara Me desculpe, mas ficar em albergue na lua-de-mel é motivo pra divórcio! hehehe! Além de quartos privados serem caros, o ambiente é para solteiros e descompromissados! tem muitos hotéis legais com preços razoáveis. No centro tem hotéis na faixa de P$ 120,00, e tem tb os IBIS na faixa dos P$ 160,00 o IBIS congresso é meio caido, mas logo vais abrir o IBIS da av. corrientes, muito bem localizado. acho que é o melhor custo-benefício no teu caso. Em Palermo Soho tem lugares mais descolados e charmosos, mas dae são mais caros, acima de P$ 250,00 Nós sempre ficamos na região da AV. de Mayo, o Alcazar é simples...mas é bom, bonito e barato. Programas legais pra fazer a 2, tem de sobra, bons restaurantes em puerto madero e palermo soho, museus, teatros, tangos etc etc... compras não sei dizer, não costumo fazer compras. E frio é relativo....junho já é inverno...leve alguma coisa básica e compre o resto por lá! Abs! Valeu, Adriano. Cara, de uma forma geral, albergue para lua-de-mel seria furada. Mas eu e minha noiva somos mochileiros, desses que fazem viagens para acampar em barracas sem qualquer luxo. Não temos esse perfil mais exigente. Se não fosse lua de mel, a gente sairia daqui com barraca e mochila nas costas. Então, acredite, para quem é feliz acampando, albergue já é hotel. Mesmo assim, se rolar uma dica de hotel que valha à pena, a gente encara. Mas não é o que temos encontrado. O IBIS eu já tinha olhado, e está na casa de 250 pesos, ou 120 reais. E as recomendações no tripadvisor não são das melhores. O Alcazar eu não encontrei ainda. Tem algum site de referência? No tripadvisor está com 68% de recomendação. Eu gostei foram desses de 120 pesos, que você citou. Algum nome? Alguma recomendação além do Alcazar? Vou pesquisar mais sobre esse segundo. Uma coisa que pode me fazer trocar um Hostel por Hotel, além da semelhança de preços, é o café da manhã. Como é o do Alcazar? Grande abraço e valeu pelas dicas. Fabrício Quando viajo com hotel fornecido ela empresa argentina em geral é da rede NH Quando a minha empresa paga e a esposa vai junto em geral fico no IBIS congresso em vez de ficar em hostel Em geral as diarias que pago variam de 155 a 205 pesos. Cotação de diaria a 250 pesos eu nunca vi. Vi na minha fatura no mes retrasado fiquei lá e no cartão de credito veio por 55 dolares a diaria casal O IBIS é igual em todo mundo seja em São Paulo seja em Buenos aires Como sempre me perguntam eu ate ja tirei umas fotos para mostrar o tamanho do quarto e a qualidade do banheiro para mostrar que não tem nada a ver com outros hoteis tipicos 3 estrelas de Buenos aires O cafe da manha é a parte e servido no restaurante do lobby. É tipo american Continental chave do quarto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricioreis Postado Novembro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 RU_gente, Valeu pela dica e pelas fotos. Vou tentar um contato direto com o Ibis. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leoantunes Postado Novembro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Oi Fabricio. Eu voltei de Buenos Aires a poucos dias e fiquei no Hotel Milán no Centro. Achei a localização ótima (a meia quadra da Corrientes) e o hotel é simples mas gostei bastante. Eu fiquei em um quarto duplo com meu irmão e pagamos R$110,00 a diária para os dois. Se se interessar entre no site deles ( http://www.milanhotel.com.ar/ ). Abraço. Léo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados