Membros Luizz Postado Setembro 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Galera....Estarei chegando em Buenos Aires dia 28 de dezembro de 2009. Porém, estarei indo sem fazer reserva de hostel... Alguém me indicaria um Hostel para ir com possibilidade de vaga? Ah, outra pergunta...Será que eu conseguiria passagem para Bariloche logo no primeiro dia do ano? 1 de janeiro de 2010... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Luiz, é tranquilo conseguir hostel na hora em BsAs. Veja esse tópico, com diversas indicações: buenos-aires-hoteis-e-albergues-t18079.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Luizz Creio que não terá problema com passagens, a temporada só começa na segunda semana. Passamos nesta época em Bariloche e estava bem calmo, inclusive o reveillon é um tédio, não tem nada! nada...nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ever Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Sem Reserva: Sempre dá pra arriscar chegar sem reservas de hostel ou hotel ... mas na imigração eles podem pedir o endereço de onde você vai ficar. Se não tiver lugar eles podem 'embassar' e nao liberar sua entrada na Argentina até você conseguir fazer uma reserva no aeroporto, por telefone. Evite atropelos e faça uma reserva por pelo menos uma ou duas noites. Por outro lado você tb pode dar o nome de um hotel qualquer pois eles não vão verificar se a reserva existe mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunitacarioca Postado Setembro 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 ola tem alguém que vai p/ Buenos Aires dia 01 de Outurbro....ficarei por la 5 dias..... estou animada por conhecer...se alguém quiser deixar dicas interessantes de compras, o que conhecer, albergues legais q se hospedaram , por favor me enviem. obgda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Setembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 Brunita, Bem-vinda ao fórum!! Dê uma olhada nos albergues indicados pela galera no Buenos Aires - Hotéis e Albergues. Para procurar companhia para viajar, poste no fórum de Companhia para Viajar pela América do Sul. Abs, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andreia marlière Postado Outubro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Estou indo para Buenos Aires no fim de Outubro com 2 amigas e chegarei 1 dia antes. Gostaria de saber aonde posso ir proximo a Buenos aires para conhecer um pouco do interior, se possivel uma vinicola ou algo ligado a gastronomia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daves Postado Outubro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Olá galera da mochila! Conheci esse fórum recentemente e o amo cada dia mais!!! rsrs Uma preciosidade! Viajarei para o Uruguai e Argentina em novembro: 4 noites em Montevidéo, 2 noites em Punta del Este, 1 noite em Colônia del Sacramento e 6 noites em Buenos Aires. Ainda tenho mais duas noites. O que vcs me recomendam: passar mais essas duas noites em BsAs ou ir para Mar del Plata? Eu busco mais é agitação! O que rola lá em Mar del Plata??? Quanto é a passagem de BsAs para Mar del Plata??? Quero um hostel badalado, entaum é o MilHouse neh??? Déjà agradeço!!!! Daves Cuidado com o espírito de porco! Em tempos de gripe suína, todo cuidado é pouco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Stos Postado Outubro 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Galera, eu vou para buenos aires de carro em desembro vou sair de cascavel PR (perto de foz) vou entrar por porto iguaçu, ja vi todas as recomendações e acho que esta tudo de acordo só tenho algumas duvidas. meu carro é um ford fiesta sedam 06/07 flex, no manual ele contra indica a utilização de gasolina com chumbo, alguem ja foi e tem alguma recomentação quanto a isso? outra duvida, meu carro tem isofilme (menos no parabrisa) tem algum problema? e alguem tem alguma rota para indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalParadise Postado Outubro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Eae pessoal! Tô acertando uma viagem pro Atacama, cortando Chile quase todo, e, na volta pra Porto Alegre, passando por Buenos Aires e Rivera... Mas tô com uma dúvida. Qual o caminho mais curto pra Sair de BA até Rivera? Tava olhando o GoogleMaps e ele não deixa cruzar o rio pra voltar pelo Uruguai... que parece ser bem mais curto Alguém sabe se é negócio pegar balsa ou se tem ponte, ou qual é o melhor jeito de voltar de BA pra fronteira Uruguai/RS? Obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados