Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 17, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Olá Pessoal!! Estou indo pra BsAs em Setembro...só que fiquei na dúvida das taxas aeroportuárias... Eu já paguei as taxas referentes a embarque na Argentina, pela GOL (discriminado na passagem). Terei que pagar novamente na hora de embarcar na Argentina? Ps - só lembrando que as taxas para voo interncional no Brasil são caras que quase saiu o preço da passagem na promoção ! Abraços! Há uma taxa no valor de U$ 18,00 que dever ser paga no próprio aeroporto na hora do embarque para o Brasil. Acho improvável ( porém não impossível) que essa taxa já esteja imbutida no valor da passagem.Vale a pena deixar um $$ reservado pra isso. []s.JP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Buenas!!! Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro. Minha dúvida é: rola ir pra Buenos Aires sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom. abs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Buenas!!!Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro. Minha dúvida é: rola ir pra Buenos Aires sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom. abs!!! Oi Samuel, acredito que role sim, porque eu fui no Reveillon e troquei de hostel 2 vezes em cima da hora pra poder acompanhar uma galera que conheci lá. O Gecko Hostel tem quartos bacanas, inclusive em outros andares, longe dos dorms. Fica em Palermo e perto dele tem mais 2 hostels. Um é o Fitz Roy e outro, desculpe, não lembro o nome, mas é só pedir indicação. abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 hostel legal pra ficar com esposa é o sudamerika, tem um na hypolito hirogujen (ou algo do tipo), perto da avenida de mayo e um na recoleta. O ambiente é bem tranquilo e limpo, para cv ter ideia conheci uma brasileira que estava hospedada com a mãe e a avó, alem de uma freira que estava por lá tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 hostel legal pra ficar com esposa é o sudamerika, tem um na hypolito hirogujen (ou algo do tipo), perto da avenida de mayo e um na recoleta.O ambiente é bem tranquilo e limpo, para cv ter ideia conheci uma brasileira que estava hospedada com a mãe e a avó, alem de uma freira que estava por lá tbm. Um freira? Não precisa ser tããããão tranquilo assim! haha... brincadeiras à parte, valeu pela dica, vou conferir - será que dá pra chegar lá e ir procurar vaga sem reserva? Fechei hoje a passagem aérea com a Lan, uma semana em outubro, 15 à 22. Yes!!! Já sei como vou, só falta o restante... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Buenas!!!Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro. Minha dúvida é: rola ir pra Buenos Aires sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom. abs!!! Oi Samuel, acredito que role sim, porque eu fui no Reveillon e troquei de hostel 2 vezes em cima da hora pra poder acompanhar uma galera que conheci lá. O Gecko Hostel tem quartos bacanas, inclusive em outros andares, longe dos dorms. Fica em Palermo e perto dele tem mais 2 hostels. Um é o Fitz Roy e outro, desculpe, não lembro o nome, mas é só pedir indicação. abs! Legal, se no reveillon deu pra mudar de hostel e achou vagas, acho que não vou ter problemas no fim de outubro, devo chegar em BsAs numa segunda-feira... abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 hostel legal pra ficar com esposa é o sudamerika, tem um na hypolito hirogujen (ou algo do tipo), perto da avenida de mayo e um na recoleta.O ambiente é bem tranquilo e limpo, para cv ter ideia conheci uma brasileira que estava hospedada com a mãe e a avó, alem de uma freira que estava por lá tbm. Um freira? Não precisa ser tããããão tranquilo assim! haha... brincadeiras à parte, valeu pela dica, vou conferir - será que dá pra chegar lá e ir procurar vaga sem reserva? Fechei hoje a passagem aérea com a Lan, uma semana em outubro, 15 à 22. Yes!!! Já sei como vou, só falta o restante... rs Samuel eu fui nessa epoca ano passado sem reserva, eu peguei quarto compartilhado e ficamos so eu e meu amigo no quarto, agora se vc for pegar quarto privado pode ser mais complicado. Se vc ja tem data pra chegar tente reservar pelo menos pra primeira noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Valeu mais uma vez a todos pelas respostas. Estou quase fechando o Hostel Suites Florida, parece muito bem localizado e pelo que li aqui muita gente já ficou lá e gostou (estou entre esse, o Portal del Sur e o Sudamerica, mas acho que vai ser o Suites Florida mesmo) Em Mendoza, provavelmente vamos ficar no Hostal Confluencia, ou no Hotel Cordon Del Plata (preços muito semelhantes). Meu vôo partindo de SP está previsto para aterrisar em Buenos Aires às 16:55hs. Vamos chegar no dia 15/10 (quinta) e de BsAs vamos direto para Mendoza, de busão. Minha dúvida: é tranquilo chegar até a rodoviária para pegar um onibus da Andesmar a tempo? (tem saidas para Mendoza às 20:30, 20:45 e 21:30... preferia pegar o primeiro, para chegar logo cedo em Mendoza). Por falar em pegar o primeiro eu tbm estou com uma dúvida bem "begginer"... no site da Andesmar tem os horários acima (20:30, 20:45 e 21:30), e as qualidades disponíveis são, respectivamente: Suite, Semi Cama e Suite... isso quer dizer que no onibus das 20:30 só tem poltronas Suite? Se eu quiser um Semi Cama terei que pegar o bus das 20:45? (nesse caso o busao sai quinze minutos depois mas chega em Mendoza com uma hora a mais em relação ao onibus anterior... 10:35 da manhã... eu queria chegar mais cedo) É isso mesmo ou eu estou viajando? Vamos ficar em Mendoza por esses dias, e provavelmente no domingo à noite retornamos de busão novamente para BsAs, chegamos segunda cedo e ficamos até quinta cedo, o vôo de volta sai às 10:00hs. Abs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Samuel, Em relação a sua dúvida sobre a duração da viagem de Buenos Aires até Mendoza, a diferença de horário ocorre exatamente porque em o roteiro do ônibus Semi Cama tem uma parada em San Martin... e as outras opções o roteiro é direto! Esta parada gera a diferença de horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ever Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 O valor de c/ãmbio citado acima (Revist VIAGE BEM) está desatualizado para nossa felicidade ..... 1,oo Real pode ser trocado por 1,90 a 2,00 Pesos nos Bancos e Casas de Câmbio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados