Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Sim, o FH tem razão! Já estão incluindo a taxa de embarque internacional de Buenos Aires na passagem aérea, segundo a nossa colaboradora Ingrid Ferreira!!

Abraços

Gente,desculpe me meter com atraso...

A taxa de embarque ( U$ 18,00 no caso da Argentina) NEM SEMPRE está inclusa....tem que verificar na hora da compra. A do Brasil ( para o exterior) está sempre inclusa....a taxa de retorno é geralmente paga no próprio aeroporto antes do embarque de retorno ao Brasil.

[]s.JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
Sim, o FH tem razão! Já estão incluindo a taxa de embarque internacional de Buenos Aires na passagem aérea, segundo a nossa colaboradora Ingrid Ferreira!!

Abraços

Gente,desculpe me meter com atraso...

A taxa de embarque ( U$ 18,00 no caso da Argentina) NEM SEMPRE está inclusa....tem que verificar na hora da compra. A do Brasil ( para o exterior) está sempre inclusa....a taxa de retorno é geralmente paga no próprio aeroporto antes do embarque de retorno ao Brasil.

[]s.JP

É sempre bom verificar na hora da emissão do bilhete... a GOL e a TAM já estão incluindo as taxas e quem comprar por essas companhias não precisam se preocupar, preciso me informar sobre as outras companhias aéreas...

Link para o comentário

• Colaboradores

No aeroporto de Ezeiza aceitam cartão de crédito. Tem uns guichês específicos para fazer o pagamento próximos aos balcões de check in.

Essa taxa aeroportuária tem que ser paga em dinheiro, não pode ser paga em cartão ou cheque.

Essa regra serve pra quase todos os países da América do Sul. Argentina são U$ 18.00,

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Nany, tudo bem?

O que colocar de roupa na mala é super complicado! Principalmente para mulher! Tudo depende do tipo de viagem que você vai fazer, pelo que eu percebi será vários locais diferentes e você irá se deslocar muito com as malas, então a sugestão é levar pouca coisa pra não pesar na hora de carregar.

Sobre o clima nos locais, dê uma olhadinha no tópico:

Buenos Aires - Guias de Informações http://www.mochileiros.com/buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html

Tem informações sobre o clima, e vale como base para o Uruguay também.

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá Pessoal!!

Estou indo pra BsAs em Setembro...só que fiquei na dúvida das taxas aeroportuárias...

Eu já paguei as taxas referentes a embarque na Argentina, pela GOL (discriminado na passagem). Terei que pagar novamente na hora de embarcar na Argentina?

Ps - só lembrando que as taxas para voo interncional no Brasil são caras que quase saiu o preço da passagem na promoção !

Abraços!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...