Membros Flavia85 Postado Julho 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2009 É verdade, verifiquei no site da gol e esta incluso a taxa de embarque. Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 1, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Sim, o FH tem razão! Já estão incluindo a taxa de embarque internacional de Buenos Aires na passagem aérea, segundo a nossa colaboradora Ingrid Ferreira!! Abraços Gente,desculpe me meter com atraso... A taxa de embarque ( U$ 18,00 no caso da Argentina) NEM SEMPRE está inclusa....tem que verificar na hora da compra. A do Brasil ( para o exterior) está sempre inclusa....a taxa de retorno é geralmente paga no próprio aeroporto antes do embarque de retorno ao Brasil. []s.JP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2009 Sim, o FH tem razão! Já estão incluindo a taxa de embarque internacional de Buenos Aires na passagem aérea, segundo a nossa colaboradora Ingrid Ferreira!! Abraços Gente,desculpe me meter com atraso... A taxa de embarque ( U$ 18,00 no caso da Argentina) NEM SEMPRE está inclusa....tem que verificar na hora da compra. A do Brasil ( para o exterior) está sempre inclusa....a taxa de retorno é geralmente paga no próprio aeroporto antes do embarque de retorno ao Brasil. []s.JP É sempre bom verificar na hora da emissão do bilhete... a GOL e a TAM já estão incluindo as taxas e quem comprar por essas companhias não precisam se preocupar, preciso me informar sobre as outras companhias aéreas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Agosto 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 To indo amanhã pra BsAs. Qual o tipo de tomada que é usada lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Eu usei a "chata" tranquilamente no carregador de iPod e celular nos 2 hostels que fiquei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 To indo amanhã pra BsAs. Qual o tipo de tomada que é usada lá? O padrão na argentina é diferente do brasil mas os pinos redondos servem perfeitamente. Os pinos chatos paralelos vc terá dificuldade em usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andre amaral Postado Agosto 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 No aeroporto de Ezeiza aceitam cartão de crédito. Tem uns guichês específicos para fazer o pagamento próximos aos balcões de check in. Essa taxa aeroportuária tem que ser paga em dinheiro, não pode ser paga em cartão ou cheque. Essa regra serve pra quase todos os países da América do Sul. Argentina são U$ 18.00, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nany mochileira Postado Agosto 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 OLÁ PESSOAL, ESTOU INDO PARA BUENOS AIRES/COLONIA/MONTEVIDEO/PUNTA/BUENOS AIRES AGORA DIA 05/09 E GOSTARIA DE SABER O QUE COLOCAR DE ROUPA NA MALA?????COMO ESTA O TEMPO PARA AQUELE LADO NESTA ÉPOCA, ALGUEM SABE DIZER???VALEU NANY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Olá Nany, tudo bem? O que colocar de roupa na mala é super complicado! Principalmente para mulher! Tudo depende do tipo de viagem que você vai fazer, pelo que eu percebi será vários locais diferentes e você irá se deslocar muito com as malas, então a sugestão é levar pouca coisa pra não pesar na hora de carregar. Sobre o clima nos locais, dê uma olhadinha no tópico: Buenos Aires - Guias de Informações http://www.mochileiros.com/buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html Tem informações sobre o clima, e vale como base para o Uruguay também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mbrauns Postado Agosto 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Olá Pessoal!! Estou indo pra BsAs em Setembro...só que fiquei na dúvida das taxas aeroportuárias... Eu já paguei as taxas referentes a embarque na Argentina, pela GOL (discriminado na passagem). Terei que pagar novamente na hora de embarcar na Argentina? Ps - só lembrando que as taxas para voo interncional no Brasil são caras que quase saiu o preço da passagem na promoção ! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados