Membros Luizz Postado Julho 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Fala galera! Como estão todos? Bom, tenho uma dúvia: É fácil achar passagem de Buenos Aires até Mar del Plata no mês de Dezembro? E de Mar del Plata até Bariloche, direto? Indo mochilar na Argentina em Dezembro de 2009! Valeu galera!! Abraços a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita Lobo Postado Julho 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Obrigada pela ajuda! Tenho outra divida, irei ficar 5 dias em Buenos Aires, eu conseguiria ir e voltar no mesmo dia pro Uruguay, Montevideo ou Punta del leste? Se sim, qual a melhor forma de chegar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Betha.mg Postado Julho 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Oi gente!!! Primeiramente gostaria de agradecer, o pesoa do fórum sempre tem sido muito prestativo comigo! Valeuzaooo galera! Bem, estou mochilando por Buenos Aires e queria dar uma passada no Zoo de Lujan. Estou no centro. Saindo daqui, como faço para chegar lá? Qual a maneira mais fácil e barata? Obrigadinha gente!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dantas.julio Postado Julho 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Boa Noite Pessoal Eu vou a Buenos Aires em Agosto e quero levar meu notebook que adquiri aqui no Brasil em 2008. Já sei que tenho que declará-lo na receita federal brasileira para quando eu voltar não ser taxado. Minha dúvida é sobre o desembarque em Buenos Aires, eu tenho que declará-lo novamente naquela ficha que recebemos no avião? ou não preciso declará-lo n alfandega argentina. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe CLaro Postado Julho 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Galera, Álguem poderia me informar alguns preços em Buenos Aires? Coisas básicas como albuergue e alimentação por exemplo. Muito obrigado, FC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Oi Felipe, Dá uma olhada nos tópicos sobre a Argentina: argentina-f111.html tm tópico sobre alimentação, albergues, guias, tudin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Flavia, vou responder por aqui, ok? Olá Mi, Vc sabe me informar se ao chegar no aeroporto de buenos aires é preciso pagar algum taxa? e para retornar ao brasil, tem taxa? sabe o valor? obrigada Se vc está em BsAs e quer ir para o aeroporto, vc tem um pedágio que é pago. Não me lembro muito bem quanto paguei, mas acho que foi algo em torno de 5 soles (não tenho certeza). E no aeroporto eu também precisei pagar uma taxa de embarque, que se não me engano foi U$ 16. Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Julho 31, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Estas taxas não seriam as que a gente discutiu na pagina 26? buenos-aires-perguntas-e-respostas-t5611-375.html#p366278 taxa do aeroporto tem, mas tem q ver na passagem se já está incluída. Sempre é de embarque, no desembarque não tem taxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Sim, o FH tem razão! Já estão incluindo a taxa de embarque internacional de Buenos Aires na passagem aérea, segundo a nossa colaboradora Ingrid Ferreira!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Meninos, obrigada! Bom saber! beijoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados