Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Esse Jardim Japonês é bem bacana mesmo. Eu fui em um domingo de manhã e acabei passando o dia lá....tem ioga, massoterapia, umas palestras sobre vida saudável...meditação...aff... Júnia, hahahaha. É TUDO que minha mente hiperativa gosta, mas meu corpo preguiçoso deixa pra amanhã... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Julho 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Valeu Marcos. Achei interessante esse Delta Tigre. Só achei um pouco longe, mas vou incluir na lista das visitas, se der tempo eu passo lá... O Jardim Japônes já tinha ouvido falar que realmente é muito bonito, valeu a indicação tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Cara o jardim japones é mto bonito, vale o passeio qdo for pra palermo é coisa rápida em uma hora vc da umas 3 voltas nele hehhehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jubapaes Postado Julho 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Ah, quase fui esquecendo...para fazer compras, o grande segredo de Buenos que ainda não está completamente descoberto pelos brasileiros que para lá vão, são os outlets da avenida Córdoba, mais ou menos entre o 3500 e 5000 da avenida. Lá você encontra as principais marcas por preços muito, mas muito mais baratos que os daqui. Na avenida Cabildo e na Santa Fé também êxistem alguns, mas a maioria está na Córdoba... Se quiser alguns endereços, dá uma olhada : http://www.ohbuenosaires.com/emportugues/buenosairesoutletsguia.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Julho 16, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 16, 2009 Juba, sensacional tua dica. Já copiei o roteiro a pé, com certeza seguirei ele. Os outlets eu tinha já visto. A novidade foram esses 4 últimos refentes a elerônicos. Vale a pena comprar esse tipo de produto lá em bsas também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Só pra dividir minha alegria, comprei uma mochila IRADA da Fila pra laptop e paguei 30 pesos! Essa Córdoba é demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita Lobo Postado Julho 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Outlet sempre vale a pena...Eletrônicos não são o forte de BsAs, se for tecnologia de ponta, o preço é semelhante ao daqui...Lá é mais barato coisas do tipo fone ouvido, cds e dvds (metade do preço daqui, originais)...Se vocês lêem em espanhol, vale muito a pena comprar livros por lá, que chegam a custar 1/3 do que custam aqui...E não só na Ateneo, que todo mundo conhece e vai visitar (e que vale a pena). As melhores livrarias para realmente comprar, ficam na mesma avenida Córdoba, logo após cruzar a Nove de Julho, umas 4 quadras adiante...Aliás nessa região também existem bons cinemas e cafés...Isso sem falar nas pizzarias da redondeza, que são muito boas também (apesar de pizza não ser o forte dos portenhos...).É isso aí! Oi!! Gostaria de saber mais sobre os eletrônicos, realmente não valem a pena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Oi!! Gostaria de saber mais sobre os eletrônicos, realmente não valem a pena? Olha, nem eletrônico vale à pena, nem perfume. Mesmo na Cordoba, roupas femininas não achei muita vantagem. Só as lojas esportivas têm alguns artigos que compensam (Fila,Adidas...) Mas eletrônicos e perfumes, tudo praticamente o mesmo preço, quando não mais caros, até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 17, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Oi!! Gostaria de saber mais sobre os eletrônicos, realmente não valem a pena? Olha, nem eletrônico vale à pena, nem perfume. Mesmo na Cordoba, roupas femininas não achei muita vantagem. Só as lojas esportivas têm alguns artigos que compensam (Fila,Adidas...) Mas eletrônicos e perfumes, tudo praticamente o mesmo preço, quando não mais caros, até. off topic. O freeshop de BsAs vale muito a pena na parte de cosméticos ( no Free saindo de BAires voltando pro Brasil!). Só pra ter uma idéia ( coisas de mulher...rsss..o s garotos não vão entender)...Rímel Lancôme Amplicils U$ 18,00..aqui na minha cidade custa R$ 140,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Junia, é verdade! MUITO BEM LEMBRADO!!!!! Pó compacto bronzeador da Clinic - U$ 21. Aqui custa R$ 80! Demaquilante da Clinic - 150 ml - US 11! Não sei quanto custa aqui.. nunca nem vi desse tamanho! Deus é pai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados