Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

vôo,

sai de buenos aires no dia 23 de junho, antes das coisas piorarem, portanto, não peguei nenhuma preocupação, não se via ninguém de máscara. Mas agora o clima está bem mais tenso, dê uma olhada no tópico gripe-suina-e-necessario-tanto-temor-t34852.html. Lá vc vai encontrar as informações bem atualizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Irei dia 06/08, vou ficar em um hotel na Calle Florida, pretendo andar bastante de dia, para conhecer os lugares, fazer compras no final da tarde e a noite jantar e conhecer alguns pubs etc?

Alguma sugestão??

Eu estava acompanhando esse topido, mas como estava na dúvida se iria ou não, por causa da gripe, acabei esquecendo desse aqui, e só acompanhei o que fala da gripe!

::Cold::

Link para o comentário

• Membros de Honra

Thalita Lobo,

seja bem vinda!!! ::otemo::

Como sugestão, sugiro que dê uma olhada no guia de informações de Buenos Aires.

buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html

Encontrará ótimas dicas nele. O restante, recomendo que pesquise bastante aqui no fórum. Há preciosas dicas por todas as páginas, sei que é cansativo, mas só assim conseguirá montar um bom roteiro.

Boa pesquisa. Até...

Link para o comentário

• Membros

Thalita

Um restaurante que gostamos muito e com certeza voltaremos na próxima viagem é o "Te mataré Ramirez"!

A gastronomia é bem exótica, bem como o ambiente e o menu mas os pratos são deliciosos. Os shows são divertidissimos.

Vale fazer reserva e chegar no horário, pois está sempre lotado.

(www.tematareramirez.com.ar)

Abs

Link para o comentário

• Colaboradores

Vou fazer isso também. Até para evitar as aglomerações em onibus e metro por causa da grípe.

Leo, tem algum lugar tirando os mais conhecidos que tu indique?

Essa semana li a dica sobre o Zoo de Lujan e vendo os videos achei sensacional. É o tipo do lugar que você não encontra em nenhum guia, até po ser afastado da cidade.

Algum lugar que não apareca nos guias mas que você ahe imperdível?

Obviamente, todos se sintam a vontade para indicar.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Nossa, eu não fui nesse Zoo. As pessoas podem ficar perto dos animais, tirar fotos fazendo cafuné neles etc, né? Acabei indo no da cidade mesmo, perto do Jardim Japonês.

Aliás, eu não sei se esse jardim está nos guias, mas está no mapa da cidade. Achei MUITO bonito... lagos imensos, com carpas enormes, tirei umas 500 fotos...

Sem falar o paisagismo. A obra toda é bem bacana...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...