Membros vôo_livre1502425706 Postado Julho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2009 passarinho, vc que acabou de voltar de buenos aires, vc sabe me dizer como andam as coisas lá sobre a gripe suína. É possível sair nas ruas sem problemas o que vc achou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros passarinho Postado Julho 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2009 vôo, sai de buenos aires no dia 23 de junho, antes das coisas piorarem, portanto, não peguei nenhuma preocupação, não se via ninguém de máscara. Mas agora o clima está bem mais tenso, dê uma olhada no tópico gripe-suina-e-necessario-tanto-temor-t34852.html. Lá vc vai encontrar as informações bem atualizadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita Lobo Postado Julho 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2009 Irei dia 06/08, vou ficar em um hotel na Calle Florida, pretendo andar bastante de dia, para conhecer os lugares, fazer compras no final da tarde e a noite jantar e conhecer alguns pubs etc? Alguma sugestão?? Eu estava acompanhando esse topido, mas como estava na dúvida se iria ou não, por causa da gripe, acabei esquecendo desse aqui, e só acompanhei o que fala da gripe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Thalita Lobo, seja bem vinda!!! Como sugestão, sugiro que dê uma olhada no guia de informações de Buenos Aires. buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html Encontrará ótimas dicas nele. O restante, recomendo que pesquise bastante aqui no fórum. Há preciosas dicas por todas as páginas, sei que é cansativo, mas só assim conseguirá montar um bom roteiro. Boa pesquisa. Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiana M. Postado Julho 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Thalita Um restaurante que gostamos muito e com certeza voltaremos na próxima viagem é o "Te mataré Ramirez"! A gastronomia é bem exótica, bem como o ambiente e o menu mas os pratos são deliciosos. Os shows são divertidissimos. Vale fazer reserva e chegar no horário, pois está sempre lotado. (www.tematareramirez.com.ar) Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Julho 13, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2009 Galaero, vou ficar hospedado em San Telmo. Dá pra ir andando pro centro, Puerto Madero e Recoleta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Julho 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2009 Fonseca, Pro Centro e pra Madero dá sim, dependendo de onde estiver, mas pra Recoleta já é bem mais puxado... Abs Foi o que pensei vendo os mapas. La Boca é bem perto também né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Sim, mas é mais sinistro de andar "perdido". Eu andei na boa, sem problemas, de San Telmo a La Boca e de San Isidro ao Centro, só curtindo a arquitetura, museus, sorveterias, praças etc. - muito bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Julho 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Vou fazer isso também. Até para evitar as aglomerações em onibus e metro por causa da grípe. Leo, tem algum lugar tirando os mais conhecidos que tu indique? Essa semana li a dica sobre o Zoo de Lujan e vendo os videos achei sensacional. É o tipo do lugar que você não encontra em nenhum guia, até po ser afastado da cidade. Algum lugar que não apareca nos guias mas que você ahe imperdível? Obviamente, todos se sintam a vontade para indicar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 15, 2009 Nossa, eu não fui nesse Zoo. As pessoas podem ficar perto dos animais, tirar fotos fazendo cafuné neles etc, né? Acabei indo no da cidade mesmo, perto do Jardim Japonês. Aliás, eu não sei se esse jardim está nos guias, mas está no mapa da cidade. Achei MUITO bonito... lagos imensos, com carpas enormes, tirei umas 500 fotos... Sem falar o paisagismo. A obra toda é bem bacana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados