Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2009 Pessoal estou precisando de algumas dicas de Buenos Aires.Eu e minha esposa Iremos dia 12/06/09 e voltaremos dia 16/06/09. Passagem GOL ida R$ 0,00 (promocional) e volta R$ 165,00. Para hospedagem reservamos o Hotel Uruguay $130 pesos a diária. Agora estamos vendo algum lugar para jantar e ver um show de tango, vi os sites do Mr. Tango e de um show num lugar chamado La Rural, com cavalos etc. Alguém já viu e saberia dizer se são bons? Alguma outra dica para umas noites romanticas em BAs. um grande abraço, Luiz lqueiroz, Mr. Tango é famoso. Eu assisti o do Café Tortoni. É bem mais barato. Dicas de restaurantes de uma olhada no guia de informãções de buenos aires. uriel, para Argentina não é necessário. Para Chile não sei. Dá uma olhada no fórum do país. Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patty_BH Postado Junho 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2009 amigos, milhouse ta so com quarto compartilhado! preciso de quarto privado pra 2 pessoas. Me deem sugestao de outro hostel por favor! []s Espero que ainda dê tempo...rs...Eu já fiquei e recomendo o Hostel Suites Obelisco, www.hostelsuites.com, fica bem no centro da cidade, na Av. Corrientes, muito bom, já fiquei no Palermo Suites tbm, da mesma rede, mas não gostei de ficar em Palermo, tudo muito longe e sempre pegava o metrô lotado, mas na minha opinião se for de casal alugue um apartamento pela www.bytargentina.com, eu aluguei pros meus pais e eles amaram, super recomendo, fica bem mais barato e os apartamentos são lindos, fora que vc tem a chance de conviver bem de perto com os locais. Eu só faço reserva de albergue pelo site www.hostelworld.com e nunca me decepcionei, pois leio sempre as opiniões dos outros viajantes. Boa viagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ziriguidu Postado Junho 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2009 Alguém aí teria algumas lojas ou shoppings pra indicar, em Buenos Aires, que vendam roupas pra neve? procuro, em especial, calças. Rola de comprar umas só do material impermeável (aquele nylon lá) ou todas têm o "enchimento" térmico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 16, 2009 ziriguidu, Comprei algumas coisas na Montagne – http://www.montagneoutdoors.com.ar/ Há uma na rua Florida, mas não consigo achar o endereço no site. Quanto a pergunta do material não sei responder. Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ziriguidu Postado Junho 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2009 Valeu, Junior! Eu acabei descobrindo que a Burton faz umas calças pra snowboard assim, sem o enchimento... só o "nylon" impermeável mesmo. A Columbia também faz umas. Vou tentar ver essas da Columbia, pq as Burton são bem caras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eumexmodosk8 Postado Junho 17, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2009 estou indo agora dia 19 e ainda nao sei ao certo qual o numero do onibus (convencional) que devo pegar pra ir do aeroporto de ezeia ate o centro (ficarei no hostel colonial) conto com a ajuda de voces!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Eumexmodosk8, Se não me engano, é o coletivo n° 86. De uma olhada no tópico “Aeroportos de Ezeiza e Jorge Newbwry – perguntas e respostas”. Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Uma dica geral de hospedagem econômica. Se quiser quarto privativo para casal, é mais barato ficar em hotel do que em albergue. Albergue só vale a pena em coletivo. O Hotel Uruguai que o Queiroz falou e tb o Hotel Alcazar ( mais confortável) na Av. de Mayo, são ótimas opções. diárias entre 120 e 140 pesos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lqueiroz Postado Junho 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Pessoal, to escrevendo conforme vou lembrando. Todo mundo fala que taxi em BAs é barato e é verdade, mas mando aqui uma dica pra evitar taxista malandro. Evite pegar taxi parado em local turistico. É preferivel caminhar um quarteirão e pagar um taxi que estiver passando. Fui ao ccemiterio de Recoleta e paguei uns 10 pesos o taxi na ida, quando voltei, peguei um taxi que estava parado na Recoleta, no meio do caminho de volta o taximetro já estava marcando quase 20 pesos. Eu reclamei que o preço não estava certo e ele ficou irritado. Pedi para parar o carro que ia descer ali mesmo. BAs é um lugar bem legal, é bacana ir com alguém que goste de caminhar, a cidade é toda plana, então caminhar 10 quarteirões não cansa muito. Eu e minha esposa curtimos muito desta vez pq estávamos sem as crianças. Caminhamos muito e foi a melhor forma de conhecer a cidade, a cada quarteirão um café diferente e mais simpatico que outro. Claro que entramos em vários e nenhum decepcionou. Quando vc caminha vc sai do óbvio que são os cafés e restaurantes já manjados seja na Recoleta, Caminito ou San Telmo. Na esquina da Bolivar com Cochabamba tem um restaurante legal chamado Manono, fica perto da plaza Dorego, mas distante suficiente pra não ser turistada. Ainda ma Bolivar com Mexico tem o Café Poesia com ótimos sanduiches. Na rua Chile tem uma bar/restaurante alemão bem cara de pub. Na rua Armenia proxima da Cordoba, tem o núcleo de cultora Armenia, que tem um restaurante no 1o. andar e uma milonga no subsolo. Ambos valem a pena e é barato. Dá pra fazer uma noitada em dobro, jantar no restaurante Armenio me custou 65 pesos com 3 entradas, prato principal, sobremesa e vinho. Assistimos uma dança tipica realizada por 2 homens e uma mulher e depois todos os presentes tiveram que participar dançando e gritando OPA. Muito divertido. Saimos do restaurante a meia noite e fomos na milonga que cobrava 16 pesos a entrada. Um programa pra quem tem disposição. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros passarinho Postado Julho 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Oi gente! Estou acabando de voltar de Buenos Aires e Bariloche. Uma opção de hospedagem que achamos que vale muito a pena é alugar um apartamento, alugamos um pela www.bytargentina.com e pagamos 220 dólares a semana para um apartamento para 2 pessoas mais a taxa de 45 dólares. O apartamento era simples, mas tinha tudo que precisávamos e era bem no centro, perto de tudo. Mais uma dica de táxis, pegue sempre rádio táxi (vem escrito na porta ou em cima). Nos tinham dado esta dica, e coincidência ou não, o único táxi que pegamos que não era rádio táxi, nos cobrou 19 pesos, um trecho que depois fizemos por 8 pesos. Se quiserem ir de táxi do aeroporto até o centro, tem um táxi que é o táxi ezeiza (98 pesos até o centro), é seguro e é mais barato do que remis. Aproveitem bem o metrô, é muito barato e muito eficiente. Mesmo que tem que andar um pouco até as estações, Buenos Aires é plana e fácil de andar. Não se esqueçam de pegar o mapa no aeroporto. Outra dica, se forem comprar remédios comuns, para gripe, deixem para comprar lá, é bem mais barato... na farmacity, uma rede de farmácias ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados