Membros Mariah-Silva Postado Maio 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Outra pergunta... vou pagar a taxa de embarque na tam, eu vou ter que pagar em buenos aires e tambem em santiago?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Olá Mariah, seja bem vinda !!! Eu também sou do Rio e encontrei preços bem convidativos em Buenos Aires para roupas de frio. Eu iria com alguma roupa de frio que eu já tivesse e daria uma olhada por lá. Não achei os restaurantes caros não. Entretanto, isso é bem relativo. É questão e quanto pretende gastar. Com relação a taxa. O que entendi das conversas acima é que agora ela já seria embutida no preço da passagem. No entanto, não sei se essa qustão já foi resolvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Valeu, Ingrid!! Show de bola! Agora sim está claro, hehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FFormigAA Postado Maio 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Pessoal, não sei se está dúvida está no local correto. Mas alguem poderia me informar quais ônibus ou metrô eu pego para ir a La Boca, Palermo e Recoleta? Saindo da Plaza de Mayo. Ou algum local que eu possa verificar essas informações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mariah-Silva Postado Maio 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Obrigada Junior pela dica e Inglid pelo esclarecimento. Vou ligar pra tam, pra tentar entender como funciona o embarque e as taxas em santiago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaissaKahn Postado Maio 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Olá mxa, leocaetano e demais colegas, me desculpem se eu não fui clara na informação mas eu tava tão empolgada que sai escrevendo....rs Bom, minha passagem foi comprada pela empresa pq eu fui a trabalho e a agente de viagem da empresa me informou que eu deveria ter em mãos os 29 dólares (que na data correspondiam a 68 pesos) para pagar a taxa de embarque que seria cobrada in loco. Porém quando eu cheguei no aeroporto a atendente da GOL simplesmente pediu que eu fosse a outro balcão da GOL pegar um selinho porque não seria necessário pagar a taxa de embarque lá. Agora se eles embutiram ou não no preço da passagem isso eu já não sei informar infelizmente. FormigaA, próximo da praça de maio sai aquele ônibuzinho turístico que eu falei. Ele sai da esquina da Rua Florixa com a Diagonal Norte. E ele passa em palermo, ricoleta e la boca (não exatamente nesta ordem - a Ricoleta ele passa por último). Vc pode pegá-lo, dar umas voltenhas e depois pegá-lo de novo para voltar em segurança (e existem bilhetes pra 2 dias tb). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danthegomes Postado Maio 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2009 Boa noite, Sou novo no forum, fiz um topico no lugar errado e nao consegui move-lo, entao peço perdão pelo incoveniente e postarei aqui minhas duvidas. Estou querendo fazer uma viagem a buenos aires e bariloche e gostaria que me ajudassem em algumas duvidas. Antes havia pensado em ir para foz e alugar um carro(achei que sairia mais barato), mas, pelo trabalho, demora e preço, me falaram que vale mais a pena ir de aviao. Ja pesquisei umas passagens, que gira em torno de 600 reais ida e volta, entao minhas duvidas são as seguintes: Quanto sai uma passagem de onibus de buenos aires para bariloche(pra ir e voltar pra Bsas)? Quanto tempo de viagem? E quais atrações vcs me indicam nessas 2 cidades? Quanto devo gastar com hospedagem(as mais baratas) nessas 2 cidades? o membro Junior Faria me recomendou o albergue milhouse, e pelo que vi gostei bastante. Provavelmente me hospedarei la. Gostaria de saber agora onde me hospedar em Bariloche. Penso em ir em Julho com alguns amigos, e sendo essa minha primeira viagem a argentina, gostaria que me dessem algumas dicas! Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Maio 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 11, 2009 (...)Quanto sai uma passagem de onibus de buenos aires para bariloche(pra ir e voltar pra Bsas)? (...) Olá Danthegomes, tudo bem? Acesse este site para consultar preços de passagens de BuA para Bariloche: Andesmar, o tempo estimado para essa viagem é mais ou menos 20 horas. Também estarei lá em BuA em Julho e ficarei no Milhouse ... Sobre as dicas de passeios, tem um tópico de Guia de Informações para as duas cidades Buenos Aires e Bariloche, vale a pena você perder alguns minutos pra ler, pois as dicas estão me ajudando na programação. Té mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FFormigAA Postado Maio 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2009 Pessoal, sei de BsAs não está mais tão barato assim... Mas alguem poderia me informar preços de produtos por lá como andam para eu ter uma idéia? Perfume Bebida Casaco de Couro Camisas Tênis Quais as médias de preços? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Maio 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 12, 2009 formiga isso é mto relativo! varia mto de marca, promoções, etc... procure sites de lá e veja. mas eu lembro de ter comprado camisas sociais da dior e saiu algo como 80 reais (não lembro qto da em pesos) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados