Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires

Posts Recomendados

• Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Formiga qto ao cambio isso é mto divergente, tem gente que prefere levar dolar, gente que prefere levar real e gente que num leva nada só saca direto.

Creio que no fim das contas fique todas as opções no mesmo patamar.

Se fosse eu levaria uns poucos reais pra trocar direto no aeroporto e depois sacaria de minha conta corrente. Explico o pq: Qdo vc compra dolar aqui no br vc perde um pouco dinheiro pois o valor praticado pelas casa de cambio não corresponde ao valor do dolar oficial. Da mesma forma qdo vc vai trocar o dolar pelo peso na argentina ocorre essa diferença. Trocando o real pelo peso vc perde só em um cambio. Ja sacar direto pela rede cirrus(mastercard) ou plus (visa) vc paga a cotação do dolar oficial, mas essa transação é taxada pelos bancos e varias de um para outro, porém diferente das casa de cambio vc tem a certeza de que não esta pegando moeda falsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

É, to achando que vale mais apena então usar débito e crédito... Como já estou com hospedagem reservada, o dinheiro seria somente para gastos mesmo como alimentação, compras, essas coisas...

Será que 100 ou 200 reais da pro básico? Quanto a sacar do cartão acho que não vou conseguir, pois so tenho cartão internacional visa, e do banco do brasil...

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá!

Eu gostaria de saber se alguém foi a Buenos Aires esses dias e utilizou o VTM e se poderia me dizer, vendo no extrato da internet, o valor de apenas uma compra quanto saiu em pesos e quanto foi debitado em dólar, para eu fazer o câmbio... pois na época que eu fui com VTM achei bem melhor o câmbio, mesmo fazendo a conversão em 2 moedas ´(real x dólar e dólar x arg pesos).

Grato!

Link para o comentário

• Membros de Honra
FFormigAA,

há agencia do Banco do Brasil em Buenos Aires. Ela fica localizada na Sarmiento, 487 (entre Reconquista e San Martín).

Eu tenho conta no BB tbm, mas nem cheguei a sacar na agencia de Bs.As. sacava no Banco de La Nacion mesmo.

Link para o comentário

• Colaboradores
entao... qualquer transação que eu fizer eu pago ? por exemplo comi paguei com cartao eu vou pagar taxa sobre esse valor, ou eu só pago taxa quando tiro o dinheiro do banco???

paga a taxa quando você saca...

lá nao funciona a função débito do cartão (ja tentei e nao consegui), só consegui sacar mesmo.

cartão de credito so paga quando saca tb, qdo usa na função credito nao paga nenhuma taxa.

Link para o comentário

• Membros de Honra

tem uns que funcionam débito, amigo meu ja usou, eu nunca tentei pq qdo viajio a conta fica lisa mesmo hahaha

agora tem uns cartões de crétidop que tarifam todas as operações o meu do Banco do Brasil é assim, agora o da Caixa economica federal não tem tarifa alguma, é melçhor vc checar com seu gerente quais são as tarifas do seu cartão, isso varia muito de banco pra banco e de cliente pra cliente

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...