Membros de Honra marcosplf Postado Abril 21, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 21, 2009 só hostel da rede HI, que eu conheça em B.A. tem a rede hostel inn que aceita, porem eu tive uma pessima experiencia no hostel inn tango city em san telmo, achei ele apertado, sujo e sem ventilação. Eu fiz reserva num quarto coletivo para 4 pessoas, me colocaram num quarto pra 10 com a cama quebrada, eu e emeu amigo reclamamos e não tinha mais outro quarto e deram a minima pra gente. trocamos de hostel na mesma noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Uriel, acho super válida a ideia de fazer a carteira de alberguista. Além do mais, você aproveita outros albergues por aqui também. Em Buenos Aires, eu recomendo o Milhouse da HI. Localização central, bom staff e ótimas festinhas. Sugiro que dê uma olhada no fórum "Guia do mochileiro de 1° viagem" e veja o tópico sobre carteira de alberguista. Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros uriel Postado Abril 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Valeu povo, vou fazer a carteirinha, pelo que eu vi acho que custa uns R$ 45,00, ta valendo! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Abril 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Milhouse e Che Lagarto são os 2 melhores hostels em Buenos Aires Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Realmente milhouse é mto bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabbap Postado Abril 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Gostaria de saber por que o Hotel Facon Grande está como não indicado? Estamos c viagem marcada p lá e iríamos ficar neste hotel, por isso queria opiniões. obrigada a quem colaborar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores O.Coelho Postado Abril 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2009 pra mim os melhores hostels em Buenos Aires é o Che Lagarto e o Florida Suites. Quanto a carteirinha, só vale a pena se for hospedar mais de 5 noites nos hostels da rede escolhida. Se nao for nao rola, pois os descontos sao de 15%. No geral eu gostei demais da Rede Mini Hostel e principalmente da Rede Che Lagarto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabbap Postado Abril 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2009 Então, amas não tem nenhum desses 2 na agencia q estou vendo. Como vi um relato negativo aki na página, queria saber o pq? Valeu a dica.!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TiburcinhO Postado Abril 24, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2009 Tô indo pela segunda vez neste domingo a Buenos Aires (a primeira foi uma visita relâmpago de quase dois dias) e tive a oportunidade de pesquisar fóruns diversos na internet com relação a compras e preços por lá, e as opiniões variam, e muito (o que causa uma confusão tremenda)! Alguém aí sabe alguns sites no estilo americanas ou submarino para que eu possa ter uma idéia concreta das faixas de preço dos produtos? Só conheco, por enquanto o Musimundo (www.musimundo.com), mas gostaria de ter opções. Se alguém se disponibilizar a ajudar, desde já sou grato. E até a volta! Sérgio Tibúrcio Jr. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialealmendonca Postado Abril 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2009 olá! gostaria de saber alguma informação sobre minhas dúvidas para minha primeira viagem mochilão com dois amigos para 10 a 19 julho/2009 para buenos aires!!! 1- afinal, é melhor ficar em albergues perto dos bares e boates ou do centro histórico? por favor preciso de dicas de albergues que fiquem perto das baladas ou dos pontos turísticos... 2- qual o melhor lugar para compras de puma, adidas, etc? 3- dicas atuais de bares, pubs e boates de buenos aires 4- queria dar um pulo tb em bariloche, ficaria qto tempo em buenos aires e bariloche? 5- levo dolar ou compro lá? 6- qual o melhor tango, sem ser o senhor tango? Obrigada pelas dicas...e quem quiser ir com a gente, é só falar! Beijinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados