Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2009 Pessoal, vou fazer uma mini viajem a Buenos Aires. Gostaria da ajuda de vocês para organizar meu roteiro, sempre programei esta viajem para 7 dias, mas só vai ser possível ir numa sexta-feira e voltar em um domingo. Lugares que gostaria de conhecer: Obelisco, Plaza de Mayo, Casa Rosada, Congreso, Caminito, La Bombonera, Puerto Madero, Calle Florida, Palermo. Gostaria também de ir em uma balada a noite e um showzinho de tango. Ah, uns locais baratos para compras també, ajudam, ouvi falar de umas lojas baratas em Palermo, e do Unicenter. Chego no Aeroporto de EZEIA: 22/05 às 14:00 Volto ao Brasil: 24/05 às 15:35 O que vocês indicam nesse tempo? Olá, FFormigAA, Além desses locais eu recomendaria as Galerias Pacífico, Jardim japonês, Jardim zoológico. Quanto as baladas, dê uma olhada em “Buenos Aires – baladas e noitadas”. O show de tango eu assisti o do Café Tortoni mesmo. Foi um dos mais em conta que achei. Boa viagem!!! Agora respondendo ao chunliman, Siga La Vaca é uma ótima opção de rodízio sim. Até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CaLordello Postado Abril 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2009 A gente é mochileiro, eu sei... mas quem não gosta de umas comprinhas...??? Bem estarei voltando do meu mochilão pelo chile e argentina com última parada em BsAS. Gostaria de shoppings, galerias e ruas para comprar casacos, calças, botas e etc ... GRATA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 12, 2009 Cássia Só uma dica. Não deixe pra comprar nada na Argentina !! No Chile é tudo mais barato. Em Santiago tem vários shoppings. Todos excelentes. Os principais shoppings de Santiago: Alto Las Condes Avda. Presidente Kennedy 9001, Las Condes Tel: 229-12 99 Apumanque Manquehue Sur 31 esq. Apoquindo, Las Condes 246 26 14 La Dehesa Avda. El Rodeo 12850, Lo Barnechea 216 83 00 Los Cobres Avda. Vitacura 6780, Vitacura 219 16 23 Mall Arauco Maipú Americo Vespucio 399, Maipú 743 56 00 Mall del Centro Puente 689 esquina Rosas, Santiago 361 00 11 Mall Panoramico Avda. 11 de Sept. esq. Lyon, Providencia 231 65 09 Parque Arauco Avda. Pdte. Kennedy 5413, Las Condes 299 05 00 Plaza Oeste Avda. Américo Vespucio 1501, Maipú 538 40 00 Plaza Vespucio Av Vicuña Mackenna 7110, La Florida 290 27 00 Gran Avenida Shopping Gran Avenida Jose M. Carrera 6150 524 79 79 Las Palmas Shopping Ramón Freire 1790 532 46 23 Puente Alto Shopping Concha y Toro 1149 paradero 37 1/2, Puente Alto 853 23 23 Mall Parque Estación Libertador Bdo. O'Higgins 3750, Santiago 778 11 80 Mall Paseo Estación Central San Borja 122, Quinta Normal 367 19 70 Plaza Tobalaba Camilo Henriquez 3296, La Florida 874 33 55 Vivaceta Plaza Fermín Vivaceta 957, Independencia 732 11 40 Paseo San Agustín San Antonio 140, Santiago 638 04 95 Mall Plaza Valentín Manuel A. Matta 437, Santiago 627 06 57 Mall Plaza A Seger Isidora Goyenechea 3250 piso 12, Las Condes 335 06 26 OBS: Não conheci todos, mas o que mais gosto é o Parque Arauco. O legal dessa Av. é que tem um Shopping atrás do outro. Todos bem grandes e vai ser difícil conhecê-los em poucos dias. Santiago é muito bom pra gastar dinheiro. Quase que não consigo sair de lá. Fiquei uns 20 dias e sai com 33kg nas costas e quase falido. Ops... O tópico está na Argentina. Abraço e boas compras , Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2009 O que achei barato na argentina é roupa social masculina, comprei mtas camisas e gravatas de otimas marcas com preços da colombo aqui no brasil, na Calle Florida vc acha mta coisa barata. Agora eu achei o chile mais caro que a Argentina pra roupa, mas mto barato pra artigos esportivos, quase fiquei louco no mall d'sports Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FFormigAA Postado Abril 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Pesoal... Dia 22/04 estarei indo a Buenos Aires com minha namorada e 2 tias. Preciso da ajuda de vocês. Chegarei dia 22/04 a tarde e voltarei dia 24/04 também a tarde. Vou deixar para fazer o câmbio no aeroporto de Ezeia mesmo, pois a difenrença parece ser pouca e parece também ser mais prático. Fiarei hospedado no Hotel de Las Luces, a localização parece ser boa, alguem o conhece? (http://www.hoteldelasluces.com.ar/) Minha principal dúvida, é quanto ao roteiro, se o tempo será suficiente e como chegar aos locais. Gostaria de conhecer bairros como o Centro, Recoleta, Palermo e La Boca. Minha programação até agora. Sexta a tarde: Plaza de Mayo, Congresso Nacional, Obelisco, Teatro Colón/Cervantes, Calle Florida, Corrientes. Sexta a noite: Show de Tango ou jantar e balada em Puerto Madero. Sábado de manhã: Palermo (Bosques, Planetário e Zoológico). Sábado a tarde: La Boca (La Bombonera, Caminito, Porto). Sábado a noite: Show de Tango ou jantar e balada em Puerto Madero. Domingo de manhã: ???????????????? Se possível gostaria de conhecer a Recoleta, se não paciência.... O que vocês acham e me sujeriam????? Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 FFormigAA, acho que o roteiro está bom, mas bastante corrido. Sexta a tarde está frenético, ainda mais se for fazer compras na Florida ou Corrientes. Não conheço o hotel que você se hospedará. Então não vou opinar. Acho que você TEM QUE IR a Recoleta. Além de ser um lugar bem bonito há vários pontos turísticos imperdíveis como o cemitério, a gigantesca flor de prata e os museus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Formiga, em Buenos aires td é relativamente perto e taxi é barato e mais barato ainda é metro e onibus. Como vc vai estar no centro, perto da florida vc vai conseguir ir mto bem a esses pontos que quer. Acho que esse roteiro seu tá otimo, talvez eu iria na sexta a tarde na recoleta e deixava o centro pro domingo de manhãzinha. Um lugar legal pra ver o Show de Tango é GRan Café Tortoni, que vai estar pertinho do seu hotel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fhmartins Postado Abril 14, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Pesoal... Dia 22/04 estarei indo a Buenos Aires com minha namorada e 2 tias. Preciso da ajuda de vocês. Chegarei dia 22/04 a tarde e voltarei dia 24/04 também a tarde. Vou deixar para fazer o câmbio no aeroporto de Ezeia mesmo, pois a difenrença parece ser pouca e parece também ser mais prático. Fiarei hospedado no Hotel de Las Luces, a localização parece ser boa, alguem o conhece? (http://www.hoteldelasluces.com.ar/) Minha principal dúvida, é quanto ao roteiro, se o tempo será suficiente e como chegar aos locais. Gostaria de conhecer bairros como o Centro, Recoleta, Palermo e La Boca. Minha programação até agora. Sexta a tarde: Plaza de Mayo, Congresso Nacional, Obelisco, Teatro Colón/Cervantes, Calle Florida, Corrientes. Sexta a noite: Show de Tango ou jantar e balada em Puerto Madero. Sábado de manhã: Palermo (Bosques, Planetário e Zoológico). Sábado a tarde: La Boca (La Bombonera, Caminito, Porto). Sábado a noite: Show de Tango ou jantar e balada em Puerto Madero. Domingo de manhã: ???????????????? Se possível gostaria de conhecer a Recoleta, se não paciência.... O que vocês acham e me sujeriam????? Vlw! Domingo de manhã: San Telmo. Há uma feira (de rua) de antiguidades bem legal e muito movimentada, com artistas de rua e alguns bares onde vc pode sentar e tomar um vinho... vá umas 11am... Recoleta: vá sabado a tarde, o melhor dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2009 bem lembrado a feira de San Telmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FFormigAA Postado Abril 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2009 Formiga, em Buenos aires td é relativamente perto e taxi é barato e mais barato ainda é metro e onibus. Como vc vai estar no centro, perto da florida vc vai conseguir ir mto bem a esses pontos que quer. Acho que esse roteiro seu tá otimo, talvez eu iria na sexta a tarde na recoleta e deixava o centro pro domingo de manhãzinha. Um lugar legal pra ver o Show de Tango é GRan Café Tortoni, que vai estar pertinho do seu hotel. Hum, boa idéia Marcosplf... vou pensar seriamente em ir a Recoleta sexta a tarde, já que meu hotel fica do outro lado da rua da Plaza de Mayo, da para tirar umas fotos no domingo de manhãzinha, ou até mesmo à noite e tals... Uma coisa, qual a distância da Recoleta, Palermo, La Boca? Qnto tempo +- de ônibus/metrô??? Alguém sabe me informar as linhas para esses locais? Vlw! Domingo de manhã: San Telmo. Há uma feira (de rua) de antiguidades bem legal e muito movimentada, com artistas de rua e alguns bares onde vc pode sentar e tomar um vinho... vá umas 11am... Recoleta: vá sabado a tarde, o melhor dia. Cara, meu vôo sai de Buenos Aires as 13:00, acredito que não dê para ir a San Telmo as 11, Recoleta sábado a tarde? Mas iria a La Boa quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados