Ir para conteúdo

Mochilão apé pelo Nordeste em Outubro 2011 - R. G. Norte -> Paraíba -> Alagoas -> Sergipe -> Bahia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite a todos...

Meu nome é Igor Gonçalves, tenho 23 anos, e sou alucinado por mochilões pelo brasil a fora, pegando caronas e dormindo mal rsrsrs...

Após 4 longos anos de luta na minha empresa atual, conseguir tirar um tempo para mim(Somente 20 dias...) e vou fazer um mochilão pelo nordeste desse país maravilhoso.

Primeiramente queria a ajuda de todos para Construir meu roteiro e os lugares aonde ficarei... Gostaria de informar que estou totalmente sem verba, e que ganhei a passagem de IDA(BH-FORTALEZA) + VOLTA(SALVADOR-BH), portanto quem tiver albergues ou queira me acomodar por favor informe rsrsrs...

Segue abaixo o roteiro de viajem inicial: Por favor opinem, preciso de dicas de tudo, desde hospedagem a lugares para visitar... Não sou Fã de museu mas adoro bons bares e praias maravilhosas...

Lembrando que vou viajar de um lugar a outro de carona ou ônibus...

Obrigado a todos desde o inicio.

Roteiro:

Saída de BH no dia: 21/10/2011(BH-Fortaleza)

Retorno no dia: 11/11/2011(Salvador-BH)

Dias(21/10 a 23/10)

Fortaleza

Dia(24/10)

Canoa Quebrada

Dia(25/10 e 26/10)

Natal

Dia (27/10 e 28/10)

PIPA

Dia (29/10 e 30/10)

João pessoa - Tenho lugar para dormir, na casa de um amigo.

Dia (31/10)

Olinda

Dia (1/11)

Recife

Dia(1/11 e 2/11)

Porto de Galinhas

Dia(3/11 e 4/11)

Maceió

Dia(5/11)

Pontal da Barra

Dia(6/11 e 7/11)

Aracaju

Dia(8/11 e 9/11)

Costa do Sauipe

Dia (10/11 e 11/11)

Salvador

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Putz, amigo!

Que pena que ninguém te respondeu a tempo. Seria bom vc colocar a sua experiência aqui, mas se tivesse tempo, eu iria te sugerir não passar por Porto de Galinhas e Costa do Sauipe. São locais que estão próximos a outros tão bons quanto e que que dificilmente conseguirá locais baratos pra ficar. Ainda mais se vc diz que ta sem $.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...