Membros geraldopcosta Postado Outubro 11, 2011 Membros Postado Outubro 11, 2011 Pessoal, vou passar 14 dias na Tailândia em janeiro, como parte de uma viagem para Austrália e Nova Zelândia. Minha idéia inicial é fazer Bangkok (4 nts), Chiang Mai (3 nts) e Praias (7 nts). Em relação às praias é que está minha maior dúvida: Ko Pa Ngan + Ko Samui + Ko Tao ou Phuket + Ko Phi Phi + Krabi. Agrupamos pela conveniência da proximidade mesmo, para ficar mais confortável... Qual dessas opções é mais interessante? Ou recomendam fazer um mix entre as duas (é viável)? Tive informações de uma amiga alemã que Phuket seria muito turística, tendo perdido completamente a identidade para resorts de praia ocidentais, que Ko Samui não tem tantos atrativos e que Ko Tao é interessante apenas para que pratique mergulho. É verdade? Krabi é realmente o destino de praia mais atraente no momento? Obrigado! Citar
Membros geraldopcosta Postado Outubro 11, 2011 Autor Membros Postado Outubro 11, 2011 Ahh! Aproveito para perguntar se o tempo em Chiang Mai e Bangkok está bom ou se é pouco (ou muito)! Citar
Membros de Honra heka Postado Outubro 11, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2011 O seu tempo pra BKK e chiang mai acho q está bom. Conforme sua amiga falou é isso mesmo. As praias q eu gostei foram os de Ko Phi Phi e Ko Pa Ngan. Phuket é uma cidade já meio grande, as praias n são aquelas coisas, Krabi eu passei muito rapido, mas me parecia bonita. Citar
Membros vfmarques Postado Outubro 25, 2011 Membros Postado Outubro 25, 2011 Oi Heka, Estou planejando ir para Tailandia em fevereiro e tenho 14 dias livres, tenho algumas duvidas no meu roteiro, sera que vc pode me ajudar? Dia 1: Bangkok -> (viagem para ayuttaya ou Tiger Temple) - voo para Chiang-Mai a noite Vale a pena em ir para Ayuttaya ou Tiger Temple ja que eu nao tenho muitos dias? Dia 2: Chiang-Mai -> Elephante Nature park http://www.elephantnaturepark.org/ Como faz para ir no park? Precisa ir com tour ou vc pode ir sozinha? Dia 3: Chiang-Mai – > ver mulheres com argola no pescoco / hill tribes Da tempo para fazer isso em 1 dia? ou vc recomenda outra atividade? Dia 4: voo para Punket ficar 1 noite em Phi phi ou ir para Krabi – Ao Nang? Qual eh melhor? Estou pensando em ficar em Ao Nang e pegar passeios para as ilhas Dia 5: Krabi – Ao Nang Dia 6: Krabi – Ao Nang Dia 7: Krabi – Ao Nang Dia 8: Krabi – Ao Nang Dia 9:ir para Koh Samui Dia 10: Koh Samui Dia 11: Koh Samui Dia 12: voo cedo para Bangkok (visitar os templos) Dia 13 : Bangkok (viagem para ayuttaya ou Tiger Temple) Dia 14: Bangkok (Mercardos : Float Market + Chatuchak Weekend Market) da para fazer os 2 mercados no mesmo dia? Obrigada, Valeria Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.