Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, vou passar 14 dias na Tailândia em janeiro, como parte de uma viagem para Austrália e Nova Zelândia.

Minha idéia inicial é fazer Bangkok (4 nts), Chiang Mai (3 nts) e Praias (7 nts). Em relação às praias é que está minha maior dúvida: Ko Pa Ngan + Ko Samui + Ko Tao ou Phuket + Ko Phi Phi + Krabi.

Agrupamos pela conveniência da proximidade mesmo, para ficar mais confortável... Qual dessas opções é mais interessante? Ou recomendam fazer um mix entre as duas (é viável)?

Tive informações de uma amiga alemã que Phuket seria muito turística, tendo perdido completamente a identidade para resorts de praia ocidentais, que Ko Samui não tem tantos atrativos e que Ko Tao é interessante apenas para que pratique mergulho. É verdade? Krabi é realmente o destino de praia mais atraente no momento?

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

O seu tempo pra BKK e chiang mai acho q está bom.

Conforme sua amiga falou é isso mesmo. As praias q eu gostei foram os de Ko Phi Phi e Ko Pa Ngan. Phuket é uma cidade já meio grande, as praias n são aquelas coisas, Krabi eu passei muito rapido, mas me parecia bonita.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Heka,

Estou planejando ir para Tailandia em fevereiro e tenho 14 dias livres, tenho algumas duvidas no meu roteiro, sera que vc pode me ajudar?

Dia 1: Bangkok -> (viagem para ayuttaya ou Tiger Temple) - voo para Chiang-Mai a noite

Vale a pena em ir para Ayuttaya ou Tiger Temple ja que eu nao tenho muitos dias?

Dia 2: Chiang-Mai -> Elephante Nature park http://www.elephantnaturepark.org/

Como faz para ir no park? Precisa ir com tour ou vc pode ir sozinha?

Dia 3: Chiang-Mai – > ver mulheres com argola no pescoco / hill tribes

Da tempo para fazer isso em 1 dia? ou vc recomenda outra atividade?

Dia 4: voo para Punket

ficar 1 noite em Phi phi ou ir para Krabi – Ao Nang? Qual eh melhor?

Estou pensando em ficar em Ao Nang e pegar passeios para as ilhas

Dia 5: Krabi – Ao Nang

Dia 6: Krabi – Ao Nang

Dia 7: Krabi – Ao Nang

Dia 8: Krabi – Ao Nang

Dia 9:ir para Koh Samui

Dia 10: Koh Samui

Dia 11: Koh Samui

Dia 12: voo cedo para Bangkok (visitar os templos)

Dia 13 : Bangkok (viagem para ayuttaya ou Tiger Temple)

Dia 14: Bangkok (Mercardos : Float Market + Chatuchak Weekend Market)

da para fazer os 2 mercados no mesmo dia?

Obrigada,

Valeria

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...