Membros mauroneto Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Boa tarde pessoal! Estou programando viajar para California e dar uma esticada até Honolulu, o roteiro é +- o abaixo: Dia 1 GRU -> LAX Dia 2 LAX -> San Diego Dia 3 San Diego Dia 4 San Diego Dia 5 San Diego -> Laguna -> Hungtington -> LA Dia 6 Los Angeles Dia 7 Los Angeles Dia 8 Hollywood Dia 9 Beverly Hills -> Santa Monica -> Venice Beach Dia 10 Malibu -> Santa Barbara Dia 11 Santa Barbara -> Los Angeles Dia 12 Las Vegas Dia 13 Las Vegas Dia 14 Las Vegas Dia 15 Honolulu Dia 16 Honolulu Dia 17 Honolulu Dia 18 Honolulu Dia 19 Honolulu Dia 20 Los Angeles Dia 21 Sao Paulo Queria ouvir de pessoas que já fizeram uma viagem parecida e o que acharam do roteiro, mas principalmente se vale a pena deixar Honolulu de lado e subir ou descer a Highway 1 entre Los Angeles e San Francisco. Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 viagem tipo a que eu fiz, mas eu fui pra San francisco descendo a costa... Fui pra Honolulu tb!! Acho que 5 dias é MUIIIITO tempo, fique menos um dia pelo menos e mais um em vegas!! Pode confiar!! Vegas tem muito mais entretenimento! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Outubro 16, 2011 Colaboradores Postado Outubro 16, 2011 O q pretende fazer em LA nos dias 6 e 7? Poderia usar esses dias p/ subir ate San Francisco... Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Concordo com a Paula... Sao muitos dias em LA tb... e tipo Sao Francisco é uma cidade LINDA que na minha opiniao nao se deve deixar de visitar na california. Citar
Membros twknrosa Postado Agosto 6, 2017 Membros Postado Agosto 6, 2017 Olá! Talvez esse post te ajude um pouco.. https://praondeviajei.wordpress.com/2017/08/06/roteiro-california-e-hawaii-em-20-dias/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.