Membros de Honra chinaf Postado Outubro 10, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 E a relíquia foi essa Sim, sim é uma VESPA em plena Via Dutra..... Uhuuuuu!!! Sei que tem gente que vai achar até esquisito, mas pra quem sonhava lá atrás em ter uma Duas Rodas e o sonho passava por essa moto, é muuuuuuuita alegria ver uma andando ainda nos dias de hoje. Ok, ok, eu sei motos 2Tempo são extremamente poluente (dá até pra ver a fumacinha da queima do óleo 2 T ali numa das fotos....heheheheh), mas ainda assim é sempre bom ver um "sonho" andando nas ruas ainda hoje. Enfim, desculpem pelas pouquíssimas fotos, mas o evento estava lotado demais e daí pra conseguir bater uma foto que ficasse boa, era preciso ficar um tempo esperando e chega uma hora que a gente até desencana..... sorry Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.