Membros Zabela Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 Olá, gente! Depois de muito pesquisar, no fim das contas pretendo fazer o seguinte: (Queria pedir se vcs podem dar uma olhada e ajudar numas dúvidas que tenho...) *STA CRUZ DE LA SIERRA Chega de manhã 21. Ônibus dia seguinte de manhã para Cochabamba (buscar horários dos ônibus e preços) *COCHABAMBA Chega no fim do dia 22. Fica até dia seguinte de noite 23 e pega ônibus noturno pra La Paz (Ver se é possível chegar de manha em La Paz. Se não fica uma noite mais) *LA PAZ Chega em La Paz 24 de manhã. Sai de La Paz dia 26 de noite (25 dolares ônibus normal ou 32 o turístico… umas 11 horas). *UYUNI 27 (Tour) *SAO PEDRO DO ATACAMA 28, 29, Chega en Atacama tipo 14h. Pega ônibus para Santiago de noite 19:30h (https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompra.jsf, Semi cama. 38 dolares. Semi salon, 68 dolares. *SANTIAGO Chega dia 30, 18.30h. 31, 1, 2 e 3. Tenta ir pra Valparaiso dia 2. (4,5 dólares ida e volta, sai de hora em hora, de 7h às 23h) Vôo dia 4 de madrugada. Ir pro aeroporto dia 3 de noite. Duvidas: Que agencia me indicam para o Tour Uyuni - Atacama, saindo de La Paz? Sei que algumas são furada... Quanto vcs acham que devo levar para isso? Considerando que sou bastante econômica e não pretendo fazer passeios que não estejam nesse roteiro, até porque tenho pouco tempo... OBRIGADA! Citar
Membros Zabela Postado Outubro 12, 2011 Autor Membros Postado Outubro 12, 2011 Estou com outra dúvida importante. Depois do Tour, vale a pena ficar mais dias por San Pedro do Atacama? Pelo que entendi, a maioria dos tours que incluem Uyuni e Atacama são de 3 dias, e eu pensava em acabar o tour e já ir direto para Santiago no mesmo dia, de noite. O que vcs acham? Brigada! Citar
Membros Zabela Postado Outubro 18, 2011 Autor Membros Postado Outubro 18, 2011 Gente, ajuda aê! Citar
Membros mamidori Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Eu fiz o tour ao contrário...de SPAtacama até Uyuni..mas a mesma empresa q peguei faz ao contrário tb. Na época paguei 80 dólares (jan desse ano). A empresa se chama Atacama Mística e vale a pena dar uma chorada no preço. Mas eu não sei se essa empresa já fecha tour em La Paz...eu sei q em Uyuni mesmo tem o escritório deles. Eu gostei bastante do tour, o guia (Johnny) era muito bonzinho e explicava as coisas pra gente. A comida era boa tb. O tour durou 3 dias. Em SPAtacama eu acho que vale a pena ficar no mínimo 2 dias..eu fiquei 3.. Eu fiz os passeis Geiseres del Tatio (sai d madrugada e volta até umas 14hs), Valle de la Luna e Valle de la Muerte (de bicicleta) e Laguna Cejar(sai as 16hs). Queriamos ter feito Lagunas Altiplanicas mas o cara da Atacama Mística disse que se fosse fazer o passeio de Uyuni, que não precisava pois as d Uyuni eram lagunas mais bonitas...enfim...gosto... Meu relato: foz-puerto-iguazu-humahuaca-spatacama-uyuni-asuncion-t55065.html Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.