Ir para conteúdo

BOLIVIA E CHILE - em cima da hora!

Zabela

Posts Recomendados

• Membros

Olá, gente!

Depois de muito pesquisar, no fim das contas pretendo fazer o seguinte:

(Queria pedir se vcs podem dar uma olhada e ajudar numas dúvidas que tenho...) ;)

*STA CRUZ DE LA SIERRA

Chega de manhã 21. Ônibus dia seguinte de manhã para Cochabamba (buscar horários dos ônibus e preços)

*COCHABAMBA

Chega no fim do dia 22. Fica até dia seguinte de noite 23 e pega ônibus noturno pra La Paz (Ver se é possível chegar de manha em La Paz. Se não fica uma noite mais)

*LA PAZ

Chega em La Paz 24 de manhã. Sai de La Paz dia 26 de noite (25 dolares ônibus normal ou 32 o turístico… umas 11 horas).

*UYUNI

27 (Tour)

*SAO PEDRO DO ATACAMA

28, 29, Chega en Atacama tipo 14h. Pega ônibus para Santiago de noite 19:30h (https://www.turbus.cl/wtbus/indexCompra.jsf, Semi cama. 38 dolares. Semi salon, 68 dolares.

*SANTIAGO

Chega dia 30, 18.30h.

31, 1, 2 e 3. Tenta ir pra Valparaiso dia 2. (4,5 dólares ida e volta, sai de hora em hora, de 7h às 23h)

Vôo dia 4 de madrugada. Ir pro aeroporto dia 3 de noite.

Duvidas:

Que agencia me indicam para o Tour Uyuni - Atacama, saindo de La Paz? Sei que algumas são furada...

Quanto vcs acham que devo levar para isso? Considerando que sou bastante econômica e não pretendo fazer passeios que não estejam nesse roteiro, até porque tenho pouco tempo...

OBRIGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou com outra dúvida importante. Depois do Tour, vale a pena ficar mais dias por San Pedro do Atacama?

Pelo que entendi, a maioria dos tours que incluem Uyuni e Atacama são de 3 dias, e eu pensava em acabar o tour e já ir direto para Santiago no mesmo dia, de noite.

O que vcs acham?

Brigada!

Link para o comentário

• Membros

Eu fiz o tour ao contrário...de SPAtacama até Uyuni..mas a mesma empresa q peguei faz ao contrário tb. Na época paguei 80 dólares (jan desse ano). A empresa se chama Atacama Mística e vale a pena dar uma chorada no preço. Mas eu não sei se essa empresa já fecha tour em La Paz...eu sei q em Uyuni mesmo tem o escritório deles. Eu gostei bastante do tour, o guia (Johnny) era muito bonzinho e explicava as coisas pra gente. A comida era boa tb. O tour durou 3 dias.

Em SPAtacama eu acho que vale a pena ficar no mínimo 2 dias..eu fiquei 3.. Eu fiz os passeis Geiseres del Tatio (sai d madrugada e volta até umas 14hs), Valle de la Luna e Valle de la Muerte (de bicicleta) e Laguna Cejar(sai as 16hs). Queriamos ter feito Lagunas Altiplanicas mas o cara da Atacama Mística disse que se fosse fazer o passeio de Uyuni, que não precisava pois as d Uyuni eram lagunas mais bonitas...enfim...gosto...

Meu relato: foz-puerto-iguazu-humahuaca-spatacama-uyuni-asuncion-t55065.html

Boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...