Membros andreassenco Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Deia, primeiramente quero agradecer pela resposta. Estas ajudas são muito úteis neste ponto de planejamento. Srs, Depois de dar mais algumas lidas, estou com a intenção de não ir mais pelo caminho BH-CAmpo Grande-Corumbá-Sta Cruz (via trem da morte). Pesquisei sobre as passagens na época que eu quero ir (de 15 a 20 de janeiro de 2012), e encontrei BH-Sta Cruz (Ida e Volta) por R$ 700,00. Vale a pena né? Outra coisa... Tava pensando em comprar as passagens separadas pra voltar. Tipo.. comprar Sta Cruz - Paraguay. Foz do Iguaçu - Belo horizonte. Desta forma dava pra dar uma passadinha e aproveitando, conhecer o famoso Paraguay. Outra coisa. Vou fazer o mesmo trajeto da Nath. Vou até divulgar no companhia pra viajar. Se alguém animar!!! Abraço procÊs PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelpeixoto Postado Novembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 Gostaria de saber qual o dia exato da ida de vcs..pois decidí fazer esse percurso mas até agora nn há pessoas da minha região que pretendem viajar...nn sei se é seguro viajar sozinho assim, e queria manter contato com algum grupo que estivesse disposto a agregar mais pessoas... meu e-mail é michelfire@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Novembro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2011 fiquei na dúvida do passeio do salar de vcs... o trekk ateh atacama eh de 3 dias... como vc pretende fazer em 2 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naty29 Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Deia, primeiramente quero agradecer pela resposta. Estas ajudas são muito úteis neste ponto de planejamento. Srs, Depois de dar mais algumas lidas, estou com a intenção de não ir mais pelo caminho BH-CAmpo Grande-Corumbá-Sta Cruz (via trem da morte). Pesquisei sobre as passagens na época que eu quero ir (de 15 a 20 de janeiro de 2012), e encontrei BH-Sta Cruz (Ida e Volta) por R$ 700,00. Vale a pena né? Outra coisa... Tava pensando em comprar as passagens separadas pra voltar. Tipo.. comprar Sta Cruz - Paraguay. Foz do Iguaçu - Belo horizonte. Desta forma dava pra dar uma passadinha e aproveitando, conhecer o famoso Paraguay. Outra coisa. Vou fazer o mesmo trajeto da Nath. Vou até divulgar no companhia pra viajar. Se alguém animar!!! Abraço procÊs PAZ Também farei o mesmo roteiro. Vou sair dia 16 de janeiro e vcs? bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taís e Fabio Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Nath, vamos fazer um roteiro muuuuuuuito parecido com o teu.. que dia vc chega em Santa cruz de la sierra.. nosso voo sai de SP e chega la dia primeiro de janeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katieneoo Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Oi Nath, tudo bem?? E aí, rolou essa sua trip? Tô querendo fazer algo parecidíssimo, e tô em busca de opiniões, impressões, dicas... Se puder me ajudar, vai ser ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nath.fy Postado Fevereiro 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Oi! Então, rolou sim! =) Foi muito muito bom, fizemos exatamente como no roteiro! Aproveitamos muito! Mas preciso dizer que realmente foi bem corrido e que uns 5 dias a mais cairiam muito bem. Principalmente pra aproveitar mais a isla del sol em copacabana. Um lugar que estávamos meio em dúvida era Arequipa, mas foi uma das melhores coisas ter ficado um tempinho lá descansando e fazer o passeio do canyon del colca. É muito lindo e conseguimos ver uns 5 condores. Vc pretende ir na mesma época? É chato, mas preciso te avisar que chove muito nessa época. Tivemos muita sorte por não ter atrapalhado em nada a nossa viagem, tudo foi incr[ivel, mas muita gente teve problemas com isso. Boa sorte com a viagem! Desculpa a demora, mas eu só li agora a sua resposta. E qualquer coisa, estamos aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katieneoo Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Ooooooi, Nath!! Postei um tópico falando da minha viagem... Antes que eu comece a comentar, vc veja, demorei mais ainda pra conectar ao Mochileiros de novo e ver a sua resposta! rs A minha viagem tá marcada pro início de junho. O tempo é bem melhor, sem chuvas, né? Uns dizem que é baixa temporada, mas outros dizem que justamente por não chover é que a coisa ferve. Por enquanto só senti necessidade de reservar o primeiro albergue que vou ficar e, por comodidade, o passeio nas minas de Potosi. O resto, inclusive o "pacote Machu Picchu" eu vou deixar pra quando chegar lá! Figas pra dar certo! Como é que vc fez com relação a grana lá? Levou dinheiro daqui? Sacou lá? Estou um pouco encanada com isso, mas tô levando uma parte em dinheiro, mas a maior parte pretendo ir sacando por lá. Me inspirei no seu roteiro, e não sei se vc viu, ele é meio que "contra o vento": o pessoal vai primeiro pro Peru e depois vem descendo... O meu vai ser igualzinho, tirando que vou fazer em 20 dias... kamikazeeeeee!! Só não pretendo parar em Puno. Se der, vou pegar o bus direto pra Copacabana. Super obrigada pela sua opinião!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.