Membros Brupikk Postado Outubro 10, 2011 Membros Postado Outubro 10, 2011 vou ir na primeira semana de janeiro/2012 para Porto de Galinhas e quero fazer todos os passeios, mas estou com dúvida em relação a maré, vai ter alguns dias no inicio que vou pegar maré alta e depois vai melhorando quais passeios são essenciais a maré baixa e quais a maré interfere menos? vou com minha esposa e nossa filha de 5 anos são 7 dias, sendo que no primeiro vou estar chegando e no ultimo vou estar voltando... nos 5 dias que vou ter inteiros, a princípio vou fazer o "roteiro" abaixo Outra dúvida é como fazer os passeios, li muitas pessoas falando bem da Algarve ela faz todos esses passeios? algum deles é melhor fazer de outra forma? (buggeiros locais,etc?) li comentários que Carneiros é uma das praias mais bonitas, e que é melhor com maré baixa.. por isso deixei para um dos últimos dias que a maré vai estar "menos pior" - Ponta-a-Ponta: (Muro Alto, Cupe, Porto de Galinhas, Maracaípe e o Pontal de Maracaípe) MARÉ ALTA 5:22h 0.77m 11:29h 1.52m 17:46h 0.67m - Calhetas / Cabo de Santo Agostinho MARÉ ALTA 0:13h 1.64m 6:30h 0.69m 12:35h 1.60m 18:47h 0.57m - Piscinas Naturais de PdG (manhã) - Ilha de Santo Aleixo (tarde) 1:08h 1.75m 7:21h 0.58m 13:25h 1.72m 19:35h 0.46m - Carneiros 1:52h 1.86m 8:03h 0.46m 14:07h 1.84m 20:16h 0.35m - Maragogi 2:31h 1.96m 8:41h 0.36m 14:46h 1.94m 20:55h 0.25m Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 14, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2011 olá Brupikk !! minha sugestão é aproveitar melhor o litoral alagoano indo mais ao sul de maragogi, até japaratinga, porto de pedra e, principalmente, são miguel dos milagres (conifra as imagens: http://www.google.com.br/search?q=s%C3%A3o+miguel+dos+milagres+alagoas&hl=pt-BR&biw=1280&bih=760&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=t0aYTu3DCcy1tgfnsdzgAw&sqi=2&ved=0CDMQsAQ ). podendo substituir o dia de Calhetas / Cabo de Santo Agostinho boas trips !! Citar
Membros Brupikk Postado Outubro 14, 2011 Autor Membros Postado Outubro 14, 2011 nossa, muito bonito mesmo! será que não da pra aproveitar a ida de maragogi para esse passeio? maragogi pela manhã e esse pela tarde? pq fazer 2 dias esse trajeto é um pouco puxado, vamos estar com nossa filha de 5 anos. Citar
Membros Leticia de Oliveira Postado Outubro 16, 2011 Membros Postado Outubro 16, 2011 Nossa, to querendo muito passar o ano novo em Porto.. Alguém já passo? Citar
Colaboradores Taty Caitano Postado Novembro 4, 2011 Colaboradores Postado Novembro 4, 2011 Esse ano eu vo passar em Porto de Galinhas!! hahahaha Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 4, 2011 Colaboradores Postado Novembro 4, 2011 Putz, essa maré está ruim hein.... eu vou na mesma época que você, porém nem sei ainda se ficarei em Porto de Galinhas, pois a viagem será para visitar familiares da minha esposa em Recife... eu to querendo mesmo é ficar pelo menos uns 2 dias no litoral norte de Alagoas... Maragogi é uma opção, mas agora fiquei com vontade de conhecer São Miguel dos Milagres, conforme recomendações... Citar
Membros Brupikk Postado Dezembro 14, 2011 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2011 pessoal reservei os passeios pela Algarve.. mas o passeio de Maragogi pretendo ir por conta própria para ficar no Burgalhau e fazer passeio de lancha qual a melhor forma de ir de Porto de Galinhas até Maragogi (Burgalhau)? vou estar com minha esposa e nossa filha de 5 anos tentei pela Agência Algarve esse tb, mas eles não vão ao Burgalhau e o passeio não é de lancha, é de catamarã Citar
Membros rfaral Postado Dezembro 22, 2011 Membros Postado Dezembro 22, 2011 Gente gostaria de saber as codições da estrada entre Porto de Galinhas e Maceio. Tenho alguns relatos de mal estada gotaria de saber de alguem que passou por ela este mês ja que viajo em Janeiro. Citar
Membros brasilka2 Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 pessoal qual a melhor forma de ir de Porto de Galinhas até Maragogi (Burgalhau)? vou estar com minha esposa e nossa filha de 5 anos Ola Brupikk Eu viajei de Porto ate Maragogi em Julho 2011, com o meu marido e 2 amigas. Pegamos taxi na rua principal de Porto, o motorisita se chama Joao, tem o Siena branco, se bem me lembro. Nos levou a Maragogi por RS 130. Na pousada nos deram o preco de RS 200. Quanto a sua pergunta anterior sobre as estradas, eu estava la na epoca de chuvas, entao a condicao nao era boa, mas conseguimos passar Boa viagem Ana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.