Membros wblessed1 Postado Outubro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 E aí galera gostaria de sugestões para um exelente e inesquecivel roteiro de viajem para um novato viajante , estou prestes a me formar na faculdade e antes de começar a trabalhar feito um codenado gostaria de ter essa experiencia! Vocês poderiam me indicar um roteiro bacana em que eu pudesse partir da Colombia e ir descendo até chegar na Argentina, onde eu poderia passar em locais espetaculares de cada país, viajar no Trem da morte, passar pelo Deserto do Atacama. Irei ter bastante tempo... e não quero que falte nada! Grato a todos e tudo de bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores justravel. Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Ola.. Pode dar mais detalhes.. Tipo datas,paises... Se for apenas pelas coordenadas e simples tu sair da Colombia e chegar na Argentina. Tem que ver qual parte da Argentina tu queres. ' Se quiser ajuda... conheco bastante da America do Sul. Me envia um email .. may-sl4@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.