Membros AlexBR Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Olá a todos! Irei de Londrina para Bento Gonçalves de carro. Não me recomendaram ir pela BR-116, pois essa pista é simples e muito movimentada. Por isso, tô querendo ir pela BR-153. Gostaria de saber como está o estado dessa estrada? Tenho receio dela não estar bem conservada. Alguém pode tirar essa minha dúvida? Grato! Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dambroz Postado Outubro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Boa noite, A BR116 é movimentada e tem bastante caminhoes, mas no trecho que eu conheço, entre Lages/SC e Caxias do Sul/RS, a BR116 é a melhor opcao, a rodovia tem pedagios que cobram caro mas pelo menos resolvem a questao dos buracos na pista. Aqui no RS no último mês foi só chuva, as estradas estao cheias de buracos e o governo nao esta dando conta para tapar estes buracos, por isso sugiro que vc opte pelas rodovias maiores. Sds, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.