Membros AlexBR Postado Outubro 8, 2011 Membros Postado Outubro 8, 2011 Olá a todos! Irei de Londrina para Bento Gonçalves de carro. Não me recomendaram ir pela BR-116, pois essa pista é simples e muito movimentada. Por isso, tô querendo ir pela BR-153. Gostaria de saber como está o estado dessa estrada? Tenho receio dela não estar bem conservada. Alguém pode tirar essa minha dúvida? Grato! Alex Citar
Membros dambroz Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Boa noite, A BR116 é movimentada e tem bastante caminhoes, mas no trecho que eu conheço, entre Lages/SC e Caxias do Sul/RS, a BR116 é a melhor opcao, a rodovia tem pedagios que cobram caro mas pelo menos resolvem a questao dos buracos na pista. Aqui no RS no último mês foi só chuva, as estradas estao cheias de buracos e o governo nao esta dando conta para tapar estes buracos, por isso sugiro que vc opte pelas rodovias maiores. Sds, Alexandre Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.