Membros de Honra piacitelli Postado Fevereiro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 e 3Arquivos da travessia da ponta da Juatinta feita no final de 2008. Pra quem tem o software dá pra ver...o morro da toca da onça..não tem diferença....seja no sentido norte ou sul...a "inclinação " é a mesma.. abraços1-Pouso da cajaiba-martinsdesa20081228.gpx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Fevereiro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 Na primeira e segunda etapas tem erro no percurso. Se olhar com detalhe na trilha, verá que tive que voltar ao ponto de bifurcação´para tomar o caminho correto. Na saída de Martim de Sá (Camping do Maneco) esqueci de ligar o GPS, ligando-o somente uns 300 metros depois de ter adentrado na trilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Trecklog do Parque Nacional de Sete Cidades. arquivo contendo o roreiro das 7 cidades: Roteiro 7 cidades.gdb e outro contendo o percurso do centro de visitantes ao hotel/camping interno do Parque: 7 cidades - centro de visitantes - hotel interno.gdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polops Postado Agosto 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Ai pessoal, para quem gosta de trilhas, ai vão algumas da Serra da Canastra, para todos os gostos, feitas em moto, algumas radicais, outras nem tanto. Percursos saido do meio da serra da Canastra, pousada da Vanda, visuais muito legais proporcionados pela cadeia de montanhas do local, vale a pena conferir. Boas Mochilas a todos!!! André P. Lopes Trilhas Canastra_Final.gdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Novembro 11, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 pessoal, estou disponibilizando um arquivo com track logs da serra da canastra. tem estradas, trilhas pra motos e trilhas para se fazer a pé. Abraços, Marcelo Canastra4.gtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel_gouvea Postado Dezembro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 pessoal, muita gente "das antigas" (nos quais me incluo) tinha uma certa mania de juntar cartas topográficas, mania essa substituída pela de juntar tracklogs de GPS... bom, eu tenho as duas manias... mesmo no GPS, a carta é uma ajuda e tanto. o ibge tem uma biblioteca virtual com várias delas pra download (jpeg). http://biblioteca.ibge.gov.br/colecao_digital_mapas.php eu ainda não terminei de baixar, mas aqui existe um segundo arquivo com as cartas em PDF e não em JPEG: ftp://geoftp.ibge.gov.br/mapas/topograficos/topo50/pdf/ eu postei os dois endereços porque a carta de "lima duarte" não se encontra no primeiro link... cai na carta de "getulina". abração proceis!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polops Postado Janeiro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Pessoal, ai estão várias trilhas que fizemos na região, Brotas/Itirapina, passando por inúmeras cachoeiras, com visuais incríveis, parte dessas trilhas fizemos de bike e outras em moto, programando-se dá para se fazer a pé, passando por diversos casarões abandonados e até uma senzala em meio a uma mata densa, próximo a Itaqueri. O ideal e ficar em algumas das pousadas em Patrimônio, ou acampar no Saltão, a pousada na Fazenda Palmeiras ( próximo ao Saltão ) é td de bom. Estão disponibilizados os não menos importantes waypoints, dentre eles o Saltão e pousadas muito legais. Se vcs estiverem por aquelas bandas, vale a pena conferir!!!. Valeu!!! André P. Lopes Brotas-Patrimonio-Itirapina.gdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores marcelovisk Postado Março 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2010 Ta ai o mapa que usei na Travessia São João Batista do Glória até a Cachoeira Casca D'anta, situada na Região da Serra da Canastra - MG. demorou mais saiu a versão atualizada. o relato está no link abaixo http://www.mochileiros.com/pn-serra-da-canastra-travessia-gloria-casca-d-anta-t27607.html Travessia Glória Casca D'anta - Mapa - V2.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Berna Spindola Postado Dezembro 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 Amigos, talvez não tenha feito uma boa procura, mas não encontrei um post discorrendo precisamente sobre esse tema. A pergunta é: onde é possível obter bons mapas do Brasil, com relevo em escala adequada para marcação de trilhas? Precisamente, me interessam mapas simples, com curvas de nível, basicamente. Existe algum site que se pode obte-los gratuitamente? Algum orgão público onde posso chegar, pesquisar e copiar a região que me interessa? É basicamente isso, quem souber, mande um sinal! Abraços, Bernardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2011 Duas opções: IBGE - http://ibge.gov.br/lojavirtual/ Cartas náuticas e tudo relacionado a água em nosso território pode ser encontrado em: https://www.mar.mil.br/dhn/dhn/index.html Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.