Membros DenisColli Postado Novembro 21, 2011 Autor Membros Postado Novembro 21, 2011 Muito Tks pela ajuda. Toda informação é bem vinda! Na verdade estou enfrentando um problemão. Em Julho e Agosto rola as Olimpiadas 2012. E para minha surpresa, claro que nada agradável, os preços subiram muito! O trecho aéreo GRU-LHR saltou de 1.500,00 para no minimo 2.200,00; a hospedagem que estava em torno de 25€, foi para 42€ em um Hostel em Victoria, isso sem contar que não tem disponibilidade de todos os dias. Ao pesquisar encontrei alguns Hostels que so abrem reservas 6 meses antes. O que pode ser bom, mas não tenho muita esperança de ter um preco legal... ja que a cidade estará cheia com um evento mundial. AlizeZ você recomenda algum hostel em Londres? Escolhi Agosto por ser o mês do meu aniversário, e gostaria de curtir na cidade. Então qual roteiro você pretende fazer? Quem sabe topamos no Velho Continente. Obrigado pela dica do Thalys. Não tinha pesquisado sobre os trajetos para locomoção. To empacado quanto as hospedagens... nunca pensei que seria tão dificil. Ligo nos hotels converso, converso e nada de achar uma boa opção de hospedagem. Oi Denis posso perguntar e palpitar? Pq vc não vai de Paris direto para Amsterdam? É pelo preço do trem? Esse trecho eu fiz ano passado, usando o Thalys, foram 2h15, muito legal, nem parece que vc cruza fronteiras ahahahaha... Mas lembrando que o Thalys, por ser um trem rápido, tem que reservar assento... Meu roteiro ano passado começou na Italia, entao eu fiz Berlim - Amsterdam - Paris nesse sentido, td de trem... To perguntando pq talvez fosse melhor fazer Londres -Paris - Amsterdam - Berlim - Munique - Dublin - Londres... Eu nao sei como estao os preços que vc está vendo ou sua disponibilidade de datas, mas o roteiro nessa ordem faz mais sentido pra mim, mas isso é só a minha opinião. Eu comprei o Paris Museum Pass e gostei, principalmente por furar legalmente a fila do Louvre!! Comprei na própria estação de trem que cheguei msm (Paris Nord)... Como vc só tem 4 dias em Paris e é uma cidade gde e linda (sou suspeita pra falar pq amo essa cidade!!) talvez fosse legal curtir a cidade ao inves de ir pra EuroDisney... Qto a Versailles, confesso que nao gostei!!! É lindo, mas perdi um dia pra visitar um local abarrotado!!!! Me irritou bastante, eu fui quase na msm epoca que vc, estava td lotado, mal conseguia apreciar os aposentos e tal... Em relação aos albergues: Em Amsterdam eu fiquei no Stayokay Vondelpark e recomendo!! eu fique 3 dias se nao me engano, contando o dia da chegada.. Eu geralmente nao cotno o dia que chego e o dia que vou embora como um dia de passeio, pq a gte fica cansado e tal, mas isso vai de cada um! No Stayokay tinha uns armarios gdes dentro do quarto nos quais vc pode guardar a mochila, tem fecho mas nao tem cadeado, como eu levei um cadeado a mais usava para fechar o armário. Tds os dias passa um pessoal do free walking tour no albergue, eu fiz, achei legal... Em Berlim fiquei 4 dias no Circus, mais parecia um hotel pra mim, no quarto, que era misto, só tinha 3 camas, td muito limpo e organizado, localização excelente e mt facil de chegar...Paguei 23 euros a diaria, mas nao tinha cafe da manha incluido, acho q era 5 euros o café...pra comer a vontade... confesso que não tomei café lá, ia comendo pra rua msm ehehehe... Estive em Munique esse ano mas fiquei numa cidade do lado, na casa de um amigo. 3 dias eu acho legal pra cidade...é muito bonita!! Ah, qdo vc vai estar em Paris? to querendo voltar ano que vem, minhas ferias começam a partir do dia 24 de julho... Queria muito voltar pra la e talvez ir a Barcelona, pode ser que a gte se encontre! Abs e bom planejamento!!! Citar
Membros AlineZ Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Eu tinha me esquecido das Olimpiadas!! Nao olhei nada ainda sobre passagem ou hospedagem, mas acredito que os preços vao subir msm!! Eu acho agosto um mês bom pra viajar, apesar de ainda ser meio caro... Ano passado cheguei no fim de julho e fiquei praticamente agosto inteiro na Europa. Qto a Londres, nao passei por lá entao nao tenho como te indicar nada... Tem um site muito legal que uso, além do mochileiros claro, pra tirar dúvidas, ler sobre lugares, hospedagem, transportes etc... Chama www.viajenaviagem.com É muuuiiitooo bom, tem explicação, assunto de td q vc puder imaginar. E nos comentarios do pessoal tem mais dicas e informaçoes tb... Tem que ter paciência pra ler, pesquisar, mas isso a gte tem que ter msm qdo planeja uma viagem por conta propria... Qdo estava planejando a minha, teve umas semanas que nem olhei meu planejamento pq nao aguentava mais, cansa pra caramba ahahahahaha.. Mas tb o resultado sai a nossa cara! Bjss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.