Membros Guilherme77 Postado Outubro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Boa tarde galera, gostaria de informar que já li muitos tópicos sobre o Peru, e com certeza foi de grande valia para planejar custos, tempo, entre outras dicas ótimas. Estou finalizando o planejamento da minha trip para o Peru. Primeiramente, estou escolhendo Lima como ponto de chegada e partida, pois estou usando milhas da TAM para esse trecho. Anexei a planilha com estimativa de custos, hostels, passeios e tempo gasto com os trechos de viagem, vou ficar durante 10 dias no Peru. Gostaria de receber dicas e correções, caso minha planilha contenha informações distorcidas. Obrigado pela ajuda de todos usuários deste precioso fórum Obs: estou descrevendo o roteiro abaixo p/ caso alguém não consiga abrir a planilha Dia Saída Chegada 10 São Paulo / Lima 11 Cusco 12 Cusco 13 Cusco / Ollantayatambo Ollantayatambo / Águas Calientes 14 Águas Calientes / Machu Picchu Machu Picchu / Águas Calientes Águas Calientes / Ollantayatambo Ollantayatambo / Cusco 15 Cusco / Lima Lima / Ica 16 Ica 17 Ica /Ilhas Balestras Ilhas Balestras / Lima 18 Lima 19 Lima 20 Lima / São Paulo Guilherme TRIP PERU_MACHU PICCHU.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme77 Postado Outubro 14, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Boa tarde, ainda não tive nenhuma resposta, será que alguém podeira me ajudar?? estou anexando nova planilha, com dias alterados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ton_Nascimento Postado Outubro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 E ai Guilherme, blz? Cara, eu quero fazer essa trip tb, neste mesmo feriado, mas preciso voltar antes, pelo que pesquisei, vc está bem informado! vai sozinho? abraços Cleiton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taty Paty Me-au Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Oi Guilherme. Eu e uma amiga tb vamos para o Peru mais ou menos nesse periodo.. Nosso roteiro está assim: de 12/11 a 15/11 RJ 15/11 Lima 16/11 Paracas 17/11 Nazca 18/11 Arequipa 19/11 Colca 20/11 Puno (incluindo o Lago Titicaca) 22/11 Cusco (incluindo Machu Picchu e Vale Sagrado) 25/11 Lima novamente 27/11 de volta a SP.... Eu baixei sua planilha, mas ainda nao deu tempo de ler.... nós tb fizemos uma planilha com nossa programacao, mas nao está comigo agora, depois te passo, para vc comparar os preços... Bj e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Guilherme, Nao sei se vc já tirou as passagens, mas existe a possibilidade de vc tirar a passagem direto para Cusco com a mesma quantidade de milhas, pois a TAM tem um acordo com a LAN, e o trajeto final vc faria pela LAN. Ligue para a TAM e se informe, acho que ia facilitar a sua viagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.