Membros napoleao.furbino Postado Outubro 7, 2011 Membros Postado Outubro 7, 2011 Amigos, bom dia! minha primeira vez no site postando mas tenho lido com muita alegria varios relatos, dicas e sugestões do site, são demais! Vou fazer intercambio na Ilha de Malta entre os dias 10 de dezembro de 2012 e 24 de dezembro do mesmo ano, a escola fecha entre os dias 24 de dezembro e 01 de janeiro de 2012 então pensei e, pedalar na Tosacana neste periodo. Vou para Roma de avião no dia 24 de dezembro a tarde, chegando lá pego o trem para Florença e em seguida um onibus/trem para Arezzo. Dai começo a Pedalar .. (tô iumaginando minha euforia quando terminar de montar a bike) 1 dia - 74 Km Arezzo a Cortona - 30 km Cortona - Pienza -44 km 2 Dia - 76 Km Pienza a Montepulciano a Abadia de Monte Oliveto Maggiore a Montalcino Ficando um pouco mais de tempo nos lugares mais interesantes 3 e 4 Dia - 148 Km Montepulciano a Ilha de Elba Neste trecho, pretendo parar mais ou menos no meio do caminho e dormir em algum albergue bem barato. 5 Dia Passear pela Ilha de Elba e retornar a Roma. Amigos, todas as sugetoes e criticas são muitissimo bem vindas! Sei que vai ter pouco tempo mas é a oportunidade que terei de pedalar ... Napoleão Furbino ON THE ROAD MAN! Citar
Membros Gianluca Vigilanti Postado Fevereiro 6, 2012 Membros Postado Fevereiro 6, 2012 Que Bom a Bicicleta ! So posso te dizer que na área de Arezzo, tu tem que ter boa força de vontade porque é um sobe e desce !! Eu sou nativo da região Toscana.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.