Membros Barbara Rocha Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Irei para o Peru do dia 28/12 ao dia 04/01/2012. Quero muito ir em Cusco... Peço dicas, por favor!! Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 6, 2011 Membros Postado Outubro 6, 2011 Olá Bárbara, seja muito bem vinda ao forúm !! Vc é uma pessoa de muita sorte, pois Cusco é um dos destinos do forúm com o maior número de informaçõe possíveis, tem informação como ir de ônibus, trem, asa-delta, patinete, e muito mais, use a ferramenta "pesquisar" do forúm e verá um novo mundo se abrir , mas eu me antecipo e deixo alguns tópicos para o seu deleite e leitura cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-peru-t29962.html natal-e-ano-novo-no-peru-perguntas-e-respostas-t49420.html Viu só que maravilha ? Citar
Colaboradores Antonio Romulo Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Postado Outubro 18, 2011 Olá Barbara!!! Primeiro, todos os dias vc vai ficar em cusco? Recomendo muito essa cidade e tenho varias dicas. Mas quero ter ideia do seu roteiro primeiro pra poder ver o q vc pretende com a viagem e dar palpites. De qualquer forma eu tenho um blog q consta varias coisas do Peru tb.Anota ai: www.rota11.blogspot.com acho interessante vc dar uma olhada e o q precisar estamos por aqui. Vlw Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Postado Outubro 18, 2011 Acho q vc deveria ir também até M Picchu vc tem tempo de sobra , da até p Ir a Puno e retornar, pq só Cuzco???? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.