Membros Barbara Rocha Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Irei para o Peru do dia 28/12 ao dia 04/01/2012. Quero muito ir em Cusco... Peço dicas, por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá Bárbara, seja muito bem vinda ao forúm !! Vc é uma pessoa de muita sorte, pois Cusco é um dos destinos do forúm com o maior número de informaçõe possíveis, tem informação como ir de ônibus, trem, asa-delta, patinete, e muito mais, use a ferramenta "pesquisar" do forúm e verá um novo mundo se abrir , mas eu me antecipo e deixo alguns tópicos para o seu deleite e leitura cusco-e-valle-sagrado-perguntas-e-respostas-t29879.html guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-peru-t29962.html natal-e-ano-novo-no-peru-perguntas-e-respostas-t49420.html Viu só que maravilha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Antonio Romulo Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Olá Barbara!!! Primeiro, todos os dias vc vai ficar em cusco? Recomendo muito essa cidade e tenho varias dicas. Mas quero ter ideia do seu roteiro primeiro pra poder ver o q vc pretende com a viagem e dar palpites. De qualquer forma eu tenho um blog q consta varias coisas do Peru tb.Anota ai: www.rota11.blogspot.com acho interessante vc dar uma olhada e o q precisar estamos por aqui. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Acho q vc deveria ir também até M Picchu vc tem tempo de sobra , da até p Ir a Puno e retornar, pq só Cuzco???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.