Membros Juliana Franceschini Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Boa tarde! Alguns de vocês me ajudaram mttt a fazer o roteiro Peru, Bolívia e Chile para as minhas férias de novembro. Porém, ocorreu um pequeno acidente e acabei quebrando o meu pé. Sendo assim, terei q reprogramar as minhas férias. Como eu não posso alterar os dias selecionados, optei então por alterar o roteiro, e escolhi algo mais light e com um pouco mais de conforto (ao invés de 25 dias mochilando pelos desertos MP, Salar e Atacama). Optei pela Colombia (irei no feriado de novembro e era um dos únicos destinos ainda disponíveis com milhas) rsrsrs. Ao invés de ir com amigas irei com o meu namorado. Pensamos em passar por Bogotá, Santa Marta, Cartagena e San Andres. Dividimos a princípio o roteiro da seguinte forma: MANHÃ TARDE (PER)NOITE 1º dia 12/nov SP Bogotá Santa Marta 2º dia 13/nov Santa Marta Santa Marta Santa Marta 3º dia 14/nov Santa Marta Cartagena Cartagena 4º dia 15/nov Cartagena Cartagena Cartagena 5º dia 16/nov Cartagena San Andres San Andres 6º dia 17/nov San Andres San Andres San Andres 7º dia 18/nov San Andres San Andres San Andres 8º dia 19/nov San Andres Bogotá Bogotá 9º dia 20/nov Bogotá Aeroporto SP A ida a Santa Marta, é opcional. Achamos interessante o parque Parque Nacional Natural de Tayrona, mas ao msm tempo estamos com medo se em um dia na ilha será suficiente para fazer o passeio principal. (Dividirei esse post em 2 pelo tamanho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Franceschini Postado Outubro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 A principio pensamos nas seguintes atrações: 12, 13 e 14 SANTA MARTA: Sab, dom e seg Pernoitar em Taganga Parque Nacional Natural de Tayrona • Praia Arrecifes (Barco mais trilha)- dom • Praia Brava (barco mais trilha)- seg (manhã)- confirmar time 14, 15 e 16 CARTAGENA: seg, ter e qua Pernoitar no centro histórico • Muralha e centro histórico; ter 17, 18 e 19 SAN ANDRES: qua, qui, sex e Sab • Passeio de “Bug” pela ilha • Mergulho- golfinho; raias * Passeios pelas ilhas e batismo de mergulho, será q dará tempo?! 19 e 20 BOGOTÁ: Sab e dom Pernoitar na Zona Rosa ((??)) • Monteserrat. Sab a noite • Candelária: centro histórico e o Museo del Oro. Dom de manhã/tarde • Zipaquira : Catedral de Sal, cidade vizinha de Bogotá. ((?? No time)) Peço a gentileza de opinarem no roteiro, atrações e até sugerir local para pernoite (bairros/hoteis...) Fico no aguardo. SUper tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luisfarah Postado Outubro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Oii Dois dia só em Santa Marta é muito pouco e é praticamente impossivel visitar o Tayrona em um só dia, se nao tiver como, mude o seu roteiro e conheca a praia de "Bahia Concha" ou "Playa Blanca" sao praias otimos e muito lindas. Uma dica que eu te daria é de passar um dia na cidade de Barranquilla, que fica no meio de Cartagena e Santa Marta, Barranquilla é a principal cidade do litoral "caribeño" da Colombia, vale muito a pena conhecer, de Santa Marta a Cartagena voce vai passar bem no meio dela, mas nao se engane, a entrada de Barranquilla pela estrada que vem de Santa Marta é a parte pobre da cidade (zona sul), já a zona norte é conhecida como a Miami colombiana. Cartagena além do centro histórico eu te recomendaria passar um dia nas "islas del rosario" o valor é de mais ou menos 50 reais que inclui passeio de barco, e almoco, o passei vai das 9 da manha até mais ou menos umas 5 da tarde, vale muito a pena! Espero ter ajudado um pouco e tomara goste da Colombia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.