Membros Ivo.pe Postado Agosto 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Ótimo relato. Como foi a questão das diárias? Voce ficou sempre na mesma pousada, mas de inicio só fechou poucas diárias. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 10, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Oi ivope. Quando fui minha intenção era ficar um tempo ne chapada e depois alguns dias em salvador, mas não sabia quantos dias ao certo. Por isso só reservei os primeiros dias. Resolvi ficar o tempo todo lá e paguei as outras diárias no final Como era baixa temporada é tranquilo fazer isso, mas época de feriado pode ser que lote, então é melhor já reservar certinho se der Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Day_Alves Postado Agosto 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 OI , Samantha ! Amei seu relato , estou me baseando nele pra programar meu primeiro mochilão . Kimel , boa viagem ! Depois conta tudo , heim . Ivope, quando vc vai ??? BJos , galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Agosto 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 eai samanthavasques !! seguimos sua dica da casa da roça em Ibicoara e foi realmente muito bom, assim como todo o passeio. Ainda mais pq desta vez tivemos a grande surpresa de poder conhecer Igatu, que vilarejo incrível!! Enfim conseguimos publicar o relato, confira lá... e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores riquao Postado Setembro 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 1º É nóis no relato longo... rs 2º Vivendo a vida devagar pero no mucho né Samantha, todo dia, vários passeios, assim que é bom... 3º Pastel de jaca, parece de palmito e tem gosto de tamarindo 4º Concordo, Cuzco é sensacional, inclusive estou finalizando meu relato sobre o mochilão que estive por lá e pretendo publicá-lo em breve... Como o relato é longo, fui numerando e fazendo os comentários que tive vontade a cada parte. Está muito bom, parabéns, você escreve muito bem e consegue transmitir as sensações que a viagem te proporcionou. Eu também estou a um tempo querendo conhecer a Chapada, desde que eu era criança e assistia as reportagens do Globo Repórter que mostravam a região. Um dia eu ainda chego por lá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 5, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Valeu pessoal! Pedrada, estou lendo seu relato, e Henrique estou esperando o seu pra matar as saudades do Peru e da Bolivia! Casa da Roça e pastel de jaca realmente foram pontos altos da viagem, por motivos diferentes hehehehe Henrique, não perca a oportunidade de conhecer logo a chapada, é um lugar incrível e de fácil acesso. Mas aviso que depois de ir lá as outras cachoeiras do mundo vão perder metade da graça rs. Hoje toda vez que vou numa cachu, por mais legal que seja, só consigo pensar que na chapada é muito melhor! Já que gostou do texto aproveita pra dar uma olhada no blog que escrevo com uns amigos: clandestinos.org Obrigada gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Enrico Luzi Postado Setembro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Oi Samantha !!! Mocinha, no começo de 2010 teu mochilão truta me deu a maior mão quando fui pra Bolivia/Peru/Chile e agora volto a achar outro relato muito fera seu, dessa vez sobre a Chapada. Vou pra lá em Novembro, mas sozinho como vc disse, é mais complicado que já com um grupin. Não importa, mochilada é assim, a gente se vira como dá. Arranjo alguém aqui, pelo grupo no Face, na hora na pousada e vamo q vamo ! Beijão e obrigado de novo ! Obs.: mas pode esperar que até lá vai pintar alguma dúvida e eu te perturbo um cadin, hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 27, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Oi Enrico! Que bom que ajudou! Fique a vontade pra tirar suas dúvidas Aqui é um ótimo lugar pra arrumar companhia, algumas das pessoas que conheci na chapada fiz contato aqui pelo mochileiros mesmo Bjs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.