Membros de Honra samantha.v Postado Julho 30, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Oi Beta! Na pratinha o lugar que faz snorkel você entra com um barquinho, e pagando por isso já inclui o snorkel. Não acho uma boa idéia simplesmente levar seu snorkel e ir entrando porque é uma gruta, fica muito escuro. No poço azul também a taxa de entrada já inclui o snorkel Então se a intenção for levar pra economizar não muda em nada Agora se você preferir usar o seu em vez do deles aí sim pode levar Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betapsg Postado Julho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Oi, Sam, obrigada! Não tenho um, mas estava pensando em comprar, pois não queria usar um que passa de boca em boca... o problema é que é mais uma tralha, né? Obrigada! Bj! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vane_lopess Postado Agosto 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Muito bom seu relato! A Chapada Diamantina foi uma experiência incrível. Eu amei e pretendo voltar! Lençóis é linda... Juan e Marcinha são ótimos anfitriões, recomendo muito o Hoste deles, HOSTEL CHAPADA. A banana da terra frita no café da manhã é maravilhosa! rs Nossa que saudade que bateu agora! Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luesther Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Adorei seu relato Sam... Irei agora em janeiro e após ler tudo q vc escreveu, parece q já estive lá, antes mesmo de conhecer esse lugar maravilhoso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tarcila vasconcelos Postado Fevereiro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Ola Sam!! Amei seu relato da Chapada, estou querendo ir pra lá agora semana santa. Sou de Salvador, um abraço. Paz e Bem Sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 23, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Obrigada meninas, fico feliz que tenham gostado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lelah Leite Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Nossa, tou doida pra conhecer a Chapada também... Quem sabe esse ano? Já está nos meus planos! Amei seu relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luesther Postado Março 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2013 Q lugar maravilhosooo!!!! Contei um pouquinho da minha viagem em trilhas-inusitadas-na-chapada-diamantina-t79264.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melissinhaaa Postado Agosto 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Ameeei seu relato!! Vou agora em setembro e estou contando os dias já! Muito obrigada! Beijos! Mel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 9, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Lilah, luesther e kimel Obrigada por terem lido! Fico feliz em ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.