Membros Sula_sb Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Fiz esta viagem ano passado e lendo o seu relato me fez lembrar dos dias maravilhosos que passei lá ahh e conheci o motorista Mar, cara super legal! Qual camera vc usou p tirar as fotos no poço azul? Ficaram lindas!!!! as minhas ficaram super escuras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 14, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Susb A minha câmera é a Sony DSC-HX5 Mas o problema não é câmera, é que como lá é um pouco escuro você tem que usar um tripé pra ela pegar melhor a pouca luminosidade sem ficar tremido Como eu tô muito longe de ser uma master fotógrafa pra mim não vale a pena ficar carregando um tripézão daqueles que os profissionais usam, então eu comprei um pequenininho que quebra o maior galhão nesses casos É esse aqui, foi nesse site mesmo que eu comprei: http://www.dealextreme.com/p/mini-4-inch-metal-tripod-1309 Além de ser super baratinho rsrs Quando fui na Lapa Doce infelizmente eu esqueci de levar, por isso não tenho fotos boas de lá Outra coisa que ajuda é colocar o flash no SL, se sua câmera tiver essa função Como ele é um flash mais claro a paisagem que tá um pouco mais distante não fica tão escura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Oliveira Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Samantha, mt bom o seu relato... Tem um tópico em Cia para viajar sobre a Chapada Diamantina em fevereiro. Tb estou a fim de partir para lá essa época, de preferência antes do carnaval, e depois que li o seu relato fiquei ainda mais animada! Um abç, Juliana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 20, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Oi Ju! Ainda não sei se vai dar pra eu ir fevereiro, mas vou ficar de olho no tópico e combino com você se eu for! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Show o relato, Sá! Que saudades desse lugar!!! Fiquei 9 dias felizes por lá... Bjs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brucosta99 Postado Dezembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Parabens pelo relato! Dia 1ºde fev estou partindo para a chapada com a minha namorada e seu relato esta meajudando muito a montar o roteiro!! Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Dezembro 10, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Leo e Bruno Obrigada por terem lido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos lannes Postado Junho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Olá Sam Adorei o relato rico em detalhes de preços, me deu uma noção de gastos que possivelmente terei por lá, gostaria de fazer todos esses passeios feitos por você e acrescentar a trilha do Vale do Pati. Parabéns mais uma vez pelo ótimo relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 21, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Valeu Carlos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betapsg Postado Julho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Oi, Sam! Adorei seu relato! Me diga, você acha interessante levar um snorkel próprio pra Chapada? Na Pratinha e no Poço Azul dá pra usar snorkel? Não gosto muito de alugar isso, não... Obrigada, beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.