Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 6, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Valeu pessoal! Márcio, o pastel eu nem achei ruim, mas é isso mesmo que você falou, não é nada de mais... Tem outras coisas diferentes lá que eu gostei mais, como a palma, o maracujá silvestre, o mamão junto com a comida rsrs Mas quem for até vale a pena provar o pastel só pra dizer que provou mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Outubro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 cris...Chapada te descreve muito bem!!!!! Desculpe, não pude perder o mote do chiste!!!!! beijo!! Ora, que difamação, Gui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Outubro 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Sam, Nooooossa até eu fiquei triste pq acabou o relato! A Chapada Diamantina é sensacional!!! chorar na hora de ir embora ??? normal! estranho seria se isso não acontecesse. Uma boa observação é com relação a viajar sozinho pra Chapada, é mto caro! Carro é primordial! e economiza bastante pq mesmo sozinho vc pode "correr atrás" de pessoas pra rachar o combustível e o volante, se for o caso. Que pena que não subiu a Cachoeira da fumaça por cima (a segunda maior do Brasil) mas acho q vc iria ter problemas no joelho, principalmente na decida. Já que pretende voltar, se for em algum feriado ou fim de ano, vamos marcar!! Estou á disposição, pra ir pelo menos tu não vais pagar essas granas com guia e deslocamento, pq teremos a "Envenenada" pra desbravar o circuito do ouro. (tem q dar um empurrãozinho de vez em quando ...ahuahuahuahua) Abraços! Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 6, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Valeu Fernanda! Estou pensando em voltar talvez em fevereiro, quando souber ao certo eu te aviso e se estiver livre também podemos combinar alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Outubro 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Pra variar, mais um relato sensacional... Conhecer a Chapada está nos meus planos pra um futuro próximo, e esse relato vai ajudar mto... ABs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ffms Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Parabéns pelo relato!! Vou à Chapada agora em novembro, seu relato aumentou ainda mais minhas expectativas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 26, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Obrigada Rodrigo e ffms! Que bom que tá ajudando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Andrevertical Postado Outubro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Obrigado Sam! Ia comprar um livro para passar o tempo e você me fez economizar R$12,00 com o seu relato. Show de bola! Parece até que eu estava lá...rs Parabéns pela viagem! Que sua próxima trip seja melhor que está e assim sucessivamente! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laiz Molinaro Postado Novembro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Adorei seu relato, samantha! Demorei um tempinho pra conseguir ler tudo, mas valeu a pena, muito bom! Já tinha vontade de conhecer Chapada Diamantina, agora tenho mais ainda! E as fotos estão lindaaas ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 André é Laiz, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.