Membros fabianob31 Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Galera . Estou querendo ir em Janeiro pra Lima, Cuzco e arredores , tenho uns R$ 1.500 fora passagens , será que dá , pretendo ficar uns 10 dias . Por favor me ajudem com ideias de roteiro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Se vc não esbanjar e já q tem as passagens 1500 da sim, Peru é um País bem barato somente MP é caro mas comida e deslocamento em Bus não são caros, se conseguir mais umas 300 pratas daria uns mil dolares . Entra no site : do emol, el mercurio do Chile e entra no conversor de moedas para saber a cotação do novo Sol meda peruana, boa sorte, se tiver mais duvidas pergunte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabianob31 Postado Outubro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 (editado) Cara 1500 reais da 2230 novos solles . oque acha ?? Editado Outubro 5, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Acho q vc vai ter uma viagem tranquila até pq vai passar poucos dias, eu fui duas vezes em 2008 na primeira vez levei 1.800 dolares e passei 28 dias , fui a Cuzco, Puno, Nazca, Ica, Pisco, Ilhas Ballestras, Chiclayo, Cajamarca , Huaraz e Lima comprei muitas coisas e ainda voe i de Para pente em lima na boa vai tranquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.