Membros fabianob31 Postado Outubro 4, 2011 Membros Postado Outubro 4, 2011 Galera . Estou querendo ir em Janeiro pra Lima, Cuzco e arredores , tenho uns R$ 1.500 fora passagens , será que dá , pretendo ficar uns 10 dias . Por favor me ajudem com ideias de roteiro . Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Se vc não esbanjar e já q tem as passagens 1500 da sim, Peru é um País bem barato somente MP é caro mas comida e deslocamento em Bus não são caros, se conseguir mais umas 300 pratas daria uns mil dolares . Entra no site : do emol, el mercurio do Chile e entra no conversor de moedas para saber a cotação do novo Sol meda peruana, boa sorte, se tiver mais duvidas pergunte. Citar
Membros fabianob31 Postado Outubro 5, 2011 Autor Membros Postado Outubro 5, 2011 (editado) Cara 1500 reais da 2230 novos solles . oque acha ?? Editado Outubro 5, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Acho q vc vai ter uma viagem tranquila até pq vai passar poucos dias, eu fui duas vezes em 2008 na primeira vez levei 1.800 dolares e passei 28 dias , fui a Cuzco, Puno, Nazca, Ica, Pisco, Ilhas Ballestras, Chiclayo, Cajamarca , Huaraz e Lima comprei muitas coisas e ainda voe i de Para pente em lima na boa vai tranquilo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.