Membros Guuhhstavo Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Estou pretendendo fazer um mochilão pela Bolivia e já peguei alguns hotéis e preço de transporte pelas cidades em que vou passar. Só gostaria da opinião de alguém que já foi pra lá e que saiba de mais coisas, pra me dar umas dicas. São Paulo - Corumbá Corumba - Puerto Quijarro Puerto Quijarro - Santa Cruz Santa Cruz - Cochabamba Cochabamba - La Paz La Paz - Oruro Oruro - Uyuni Vou para o Salar e depois faço o caminho de volta para La Paz e de lá vou para Copacabana e depois volto para o Brasil por terra. Eu só tenho algumas duvidas. Alguem sabe se é sussegado na hora lá achar uma tour pra Salar, ou tem que reservar em La Paz?? Quero fazer essa viagem no máximo em 15 dias, será que eu consigo?? quanto voces acham bom eu levar de grana?? obrigado desde já pelas ajudas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.