Colaboradores Fred. Postado Junho 23, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 23, 2008 fala galera... se Deus quiser segunda q vem ja to a caminho do El Dorado!!!! dia 1 - puerto quijaro Santa Cruz - (Ferro Bus ou no dia Seguinte Expresso) dia 2 - Sta Cruz - LP (BUS Cama) dia 3 - LP dia 4 - LP Dia 5 - LP Dia 6 - LP/Uyuni Dia 7 - Uyuni Dia 8 - Salar Dia 9 - Salar DIa 10 - SP de Atacama Dia 11 - Uyuni/LP Dia 12 - LP Dia 13 - Copacabana Dia 14 - Isla del Sol Dia 14 - Isla del Sol/Copacabana Dia 15 - Copacabana/Cusco Dia 16 - Cusco Dia 17 Cusco Dia 18 - Valle Sagrado/Ollantaytambo/Aguas Calientes Dia 19 - Machu Pichu/Aguas Calientes Dia 20 - aguas Caleintes/Ollantaytambo/Cusco/Arequipa (anoite) Dia 21 - Arequipa Dia 22 - Arequipa Dia 23 - Tacna/Arica Dia 24 - Arica/LA PAZ. Dia 25 - LP Dia 26 - Inicio do fim das férias! (volta da depressão, hehehe...) galera, estou saindo de carro da cidade de Piracicaba no dia 29 anoite 10:00 pm, pretendo estar em Pro Quijaro as 14:00 e tentar comprar ferro bus pro mesmo dia anoite direto pra Sta Cruz, caso contrario com pro trem Expreso (superpulman) dia seguinte (terça feira). não assustem, vou ficar bastante varios dias em LP pq tenho parentes lá! infelizmente não terei tempo para visitar o Canion del Colca, fica pra proxima. se alguem quiser compania no trecho é só entrar em contato blza??? o carro pra corumbá ja esta completo! estamos em 5! corsa sedan!!! hehheeh abraços qlq dúvida do trajeto entrem no blog www.mochiladventure.blogspot.com boa viagem a todos e se alguer tiver alguma dica boa de hoteis, hospedagens etc.. em cusco e arequipa eu agradeço!!! se alguem precisar de dicas sobre LP ou bolivia em geral estou a disposição. tem mais icas no BLOG! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.