Membros castroguaruja Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Olá prezado mochileiro Vc fêz a diferença na minha escolha.Vou ao Peru em 27 de Abril de 2013 e li e reli atentamente seu relato.MUITO obrigado cara.Tenho certeza que minha viagem será boa e suas dicas vão me ajudar. Estou pensando em fazer o seguinte roteiro: Guarulhos/Cuzco Cuzco/Machu Pichu (3 a 4 dias) Cuzco de onibus até Arequipa e de lá até Lima (decisão que tomei após ler seu relato sobre a Sanchez) Lima (3 a 4 dias) Guarulhos ps..Pense em escrever um livro.....seu texto é bom e agradável de se ler. Citar
Colaboradores rpn Postado Abril 2, 2013 Autor Colaboradores Postado Abril 2, 2013 Olá Pagiel, muito obrigado pelo elogio. Meu intuíto realmente é ajudar. Espero que tenha uma excelente viagem. Qualquer dúvida é só perguntar. Quanto ao livro: quem sabe um dia, rs! Abraço! Rpn Citar
Colaboradores rpn Postado Abril 22, 2014 Autor Colaboradores Postado Abril 22, 2014 Obrigado Everton! Abraço! Citar
Colaboradores rpn Postado Agosto 13, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 Galera, estou passando para convidar a todos a conhecerem o meu blog http://www.mochilaobarato.com.br. Estou relatando todas as minhas viagens por mais de 20 países, todas no estilo mochileiro. Está muito legal! Se quiserem seguir a fan page do blog no facebook o endereço é https://www.facebook.com/mochilaobarato. Obrigado! De toda forma podem fazer perguntas por aqui e também por lá! Abraços! Citar
Membros CariocaSemRumo Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Muito bem explicado, gostei. Citar
Membros marcio_yakuza Postado Setembro 9, 2015 Membros Postado Setembro 9, 2015 Parabéns pelo relato! Informações valiosas!! Citar
Colaboradores rpn Postado Novembro 21, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 21, 2015 Muito bem explicado, gostei. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.