Membros castroguaruja Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá prezado mochileiro Vc fêz a diferença na minha escolha.Vou ao Peru em 27 de Abril de 2013 e li e reli atentamente seu relato.MUITO obrigado cara.Tenho certeza que minha viagem será boa e suas dicas vão me ajudar. Estou pensando em fazer o seguinte roteiro: Guarulhos/Cuzco Cuzco/Machu Pichu (3 a 4 dias) Cuzco de onibus até Arequipa e de lá até Lima (decisão que tomei após ler seu relato sobre a Sanchez) Lima (3 a 4 dias) Guarulhos ps..Pense em escrever um livro.....seu texto é bom e agradável de se ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Abril 2, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá Pagiel, muito obrigado pelo elogio. Meu intuíto realmente é ajudar. Espero que tenha uma excelente viagem. Qualquer dúvida é só perguntar. Quanto ao livro: quem sabe um dia, rs! Abraço! Rpn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Everton_oa Postado Novembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Otimo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Abril 22, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Obrigado Everton! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Agosto 13, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Galera, estou passando para convidar a todos a conhecerem o meu blog http://www.mochilaobarato.com.br. Estou relatando todas as minhas viagens por mais de 20 países, todas no estilo mochileiro. Está muito legal! Se quiserem seguir a fan page do blog no facebook o endereço é https://www.facebook.com/mochilaobarato. Obrigado! De toda forma podem fazer perguntas por aqui e também por lá! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CariocaSemRumo Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Muito bem explicado, gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Abril 5, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcio_yakuza Postado Setembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2015 Parabéns pelo relato! Informações valiosas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Novembro 21, 2015 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 21, 2015 Muito bem explicado, gostei. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.