Membros Camila de Castro Postado Julho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Obrigada por responde e pelas dicas rpn. Pode deixar, qualquer coisa vou pergutar mesmo A respeito do tickts para machu picchu, li o relato de alguém que alega ter comprado no Ministerio do Turismo em Cusco, pagando meia 65bol com a carteira do ISIC( isso em fevereiro de 2012) Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Julho 24, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Oi Camila, o preço é 63, só que Soles (moeda do Peru). Isso para estudante. Para Machu Pichu aceitam qualquer carteirinha de estudante, mesmo as de faculdades do Brasil e para estudantes de qualquer idade. O Boleto Turístico que dá acesso a outras atrações em Cusco e região (Exceto Machu Pichu) é que só aceita a carteirinha da ISIC e tem limitação de idade para os estudantes. Abraço! RPN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Oi Camila, Para Machu Pichu aceitam qualquer carteirinha de estudante, mesmo as de faculdades do Brasil e para estudantes de qualquer idade. RPN, Gostei dessa informação, é a primeira que vejo falando sobre isso (qualquer carteira de estudante), como voltei a universidade, vou levar a minha, pois qualquer desconto é bem vindo. Pois não iria fazer a internacional, só para esse desconto, já que estou na casa dos "enta" então ela não serviria para o Boleto Turistico, somente para MP. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Julho 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Olá MariaEmilia, anda sumida heim? Pois é. Como não dão desconto para maiores de 28 anos no Boleto Turístico, que é o único que local onde exigem a ISIC, não vale a pena fazer não. Sua carteirinha da faculdade tendo a data de validade vai ser aceita para o ingresso de Machu Pichu e também para um ou outro museu ou igreja que não estiver incluso no Boleto Turístico. Boa viagem, quando você vai? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Tento aparecer uma vez ou outra, quando o trabalho permite. Mas nunca passo mais de uma semana afastada, sinto falta do "ambiente" Vou viajar dia 10/setembro via Rio Branco até Cuzco e de lá retornando pela Bolivia. Vou com meu irmão que virá de Belém, então nosso roteiro será basicamente esse : Cuiabá/Belém > Brasília > Rio Branco (avião) > Rio Branco > Assis Brasil > Puerto Maldonado > Cuzco (ônibus) então seguimos : Cuzco > Puno > Arequipa > Tacna (Peru) > Arica (Chile) meu irmão quer "conhecer" o Pacífico, La Paz > Copacabana > La Paz (dependendo do tempo descer para Uyuni e fazer o Salar - La Paz > Oruro > Uyuni ou direto La Paz > Uyuni na volta Uyuni > Potosi > Sucre > Santa Cruz) ou Cochabamba > Santa Cruz de la Sierra > San Matias > Cáceres > Cuiabá > Belém (meu irmão) Bom, os planos são eses, vamos ver o que vai rolar. Anotei muita coisa do seu relato e vai ser muito útil. Tenho umas perguntas para fazer, mais esta em minhas anotações, depois envio. Maria Emilia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Julho 25, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Opa, que tenham uma boa viagem. Qualquer coisa é só perguntar. Seus relatos sempre me ajudaram em minhas viagens. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luziano A. Oliveira Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Cara show de bola sua Trip !!! Estou pretendendo fazer basicamente o mesmo percurso que você fez e imaginava q iria gastar uns R$3.000,00 ! Suas dicas vão me ajudar e muito e com certeza antecipar o meu sonho de realizar esse role !!! Aloha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rpn Postado Julho 26, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Cara, os preços são de julho do ano passado. O Real desvalorizou um pouco, mas não vai ter mudado muita coisa não. O padrão é esse aí. Boa viagem! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caroline Leme Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Olá! Muito bem explicada sua viagem, adorei! E a planilha também é ótima, parabéns! Pretendo fazer uma viagem muito parecida no final do ano, mas como minhas ferias são pequenas eu vou ficar um pouco menos. Sou mochileira de primeira viagem e confesso que dá um certo frio na barriga, ainda mais quando não se quer (não se pode, rs) gastar muito. Ainda tenho algumas dúvidas, como por exemplo a questao do dinheiro, pela alta cotação do dólar, vale mais a pena trocar reais pela moeda local nao eh? E isso pode ser feito la mesmo? Estou montando o roteiro da minha viagem e estou tomando a sua por base, gostaria de ir esclarecendo algumas duvidas que surgirem com vc (aquelas que os outros posts nao deixaram clara), td bem? Agradeço desde já e parabens de novo pela clareza do relato! Espero relatar minha viagem em breve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camila de Castro Postado Julho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Oi Camila, o preço é 63, só que Soles (moeda do Peru). Isso para estudante. Para Machu Pichu aceitam qualquer carteirinha de estudante, mesmo as de faculdades do Brasil e para estudantes de qualquer idade. O Boleto Turístico que dá acesso a outras atrações em Cusco e região (Exceto Machu Pichu) é que só aceita a carteirinha da ISIC e tem limitação de idade para os estudantes. Abraço! RPN É verdade, que falta de atenção a minha, já tinha pensado sobre o meu engano só faltava conferir kkkkkkk... Abraco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.