Ir para conteúdo

Mochilão, Janeiro 2012! Rota: Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Brasil!

markpmoraes

Posts Recomendados

• Membros

Ola a todos! ::mmm:

Sou novo aqui no site, e estou planejando um mochilão de 3 a 6 meses para inicio de 2012! ::ahhhh::

Seguirei a rota que alguns amigos meus já fizeram! ::otemo:: A ideia é gastar o minimo possível, e como eles fizeram ir de carona! Eles já fizeram um roteiro um pouco menor do que o que estou planejando totalmente de carona e cada um com apenas 300 reais. ::otemo::

Meus planos são de fazer todo o roteiro que estou planejando com no máximo 1000 reais por integrante! :D A ideia é ir de Carona mesmo!

Selecionei 50 cidades ::ahhhh:: para possível visitação, com possibilidade de alteração da rota dependendo dos integrantes interessados na viagem. :D

Vamos aos detalhes: ::otemo::

saída no inicio de janeiro de 2012

cidades: Uberlândia - Minas Gerais; Corumbá - Mato Grosso do Sul; Santa Cruz, Bolívia; Cochabamba, Bolívia; La Paz, Bolívia; Tiahuanaco, La Paz, Bolivia; Copacabana, La Paz, Bolívia; Lago Titicaca, Puno, Bolívia; Altiplano, Oruro, Bolívia; Sucre, Chuquisaca, Bolivia; Potosí, Bolívia; Salar de Uyuni, Potosí, Bolívia; Jujuy, Argentina; Quebrada de Humahuaca, Jujuy, Argentina; Salta, Argentina; Cafayate, Argentina; Atacama, Chile; La Rioja, Rioja, Argentina; Córdoba, Argentina; San Agustin del Valle Fertil, San Juan, Argentina; San Juan, Argentina; Mendoza, Argentina; Viña del Mar, Chile; Valparaíso, Chile; Santiago, Chile; San Rafael, Mendoza, Argentina; Valdivia, Chile; Junín de los Andes, Neuquén, Argentina; San Martín de Los Andes, Neuquén, Argentina; Villa la Angostura, Neuquén, Argentina; Bariloche, Rio Negro, Argentina; Puerto Montt, Chile; El Bolsón, Rio Negro, Argentina; El Chaltén, Santa Cruz, Argentina; El Calafate, Santa Cruz, Argentina; Punta Arenas, Chile; Ushuaia, Terra do Fogo, Argentina; Río Gallegos, Argentina; Puerto Deseado, Santa Cruz, Argentina; Comodoro Rivadavia, Chubut, Argentina; Trelew, Chubut, Argentina; Puerto Madryn, Chubut, Argentina; Viedma, Rio Negro, Argentina; Buenos Aires, Capital Federal, Argentina; Rosario, Santa Fé, Argentina; Misiones Province, Argentina; Caxias do Sul - Rio Grande do Sul; Florianópolis - Santa Catarina; São Paulo – São Paulo; Uberlândia - Minas Gerais ::hahaha::

A ideia é passar de 1 a 2 dias em cada cidade, dependendo claro das caronas que forem sendo conseguidas ou não. O que torna a aventura ainda mais emocionante; ::sos::

As viagens feitas pelos meus amigos eram sempre em duplas, para facilitar pegar carona, mas o total era um grupo de 6 a 8 pessoas. Sempre marcando cidades para se encontrarem. E se Reagruparem. ::Ksimno::

Caso não consiga companheiros de viagem estarei indo sozinho mesmo. ::Cold:: Sou praticante de esportes de aventura já a um ano. A ideia a priore seria fazer esse roteiro de bicicleta, mas necessitaria de preparação de pelo menos 1 ano para tal fato. ::ahhhh::

Fico no aguardo de interessados e dicas sobre os locais pelos quais pretendo passar. ::otemo::

No aguardo!

Abraços a todos! ::hahaha::

E que os bons ventos nos levem! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Estou vendo muitas noticias aqui nos fóruns e tals... acho q um mochilão para ser mais radical tem q ser feito com o menor custo beneficio possível... assim se tem maior adrenalina... meus amigos q já fizeram já passaram por tudo e acho q devemos passar por algumas coisas ao menos uma vez na vida para darmos valor!

ja ficaram sem grana e sem comida por vários dias... já tiveram que se submeter a dormir em baixo de pontes ou pedir abrigo em postos...

enfim... quero uma aventura que venha a marcar minha vida...

se fosse pra fazer mochilão e ficar em hotel ou andar de avião, estaria tirando ferias e não fazendo mochilão... enfim

que se abra a discussão sobre...

e os convites para me acompanhar estão abertos =)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Cara, estou planejando um mochilão na América do Sul também. Só que apenas de um mês. Animei com a sua ideia aí, mas acha que consegue fazer só com R$ 1000,00?

Entra em contato:

E-mail: almirsg10@gmail.com

msn: almirmadrid@hotmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 9756356783

Twitter: http://twitter.com.br/almirsgomes

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...